Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

Tá certo que muita coisa aí é verdade, mas não vejo nenhum motivo para criar um tópico desses. Só desanimou alguns aí.

Não agregou nada, a maioria das respostas podem ser resumidas em "concordo" e "não concordo", tiveram aquelas "vai tomar no cu seu bosta" também (desnecessárias).

No final das contas, só teve repercussão porque nego fica dando rage à toa.

Concordo em partes com você. 

 

 

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coleman dizia que antes de usar ae's tinha 45 de braço e as pernas vascularizadas, mas não precisa ir longe não, garanto que na academia de todo mundo aqui tem nego com 42 de braço, um dígito de bf e naty com um shape bem estético, aliás, precisa nem ir pra vida real não, aqui no fórum tem cara natural com shape harmonioso que gente que mete as caras no anabol dificilmente chega.

Outro ponto que quero citar é o seguinte: qual o mérito de quem toma anabolizante? Se o limite natural é sempre o mesmo e mesmo que vc tome algo, sempre vai voltar pro seu limite natural, ou seja, o mesmo limite que uma pessoal normal chegaria com tempo. Então, a não ser que o cara viva de blast and cruise ou faça ciclos seguidos, a única vantagem que um hormonizado tem é um shape temporário melhor, além de chegar mais rápido ao limite, mas tem aquela parte de ficar meses com o eixo zuado. 

 

É uma questão de escolha de vida, da pra chegar num shape mt bacana natural sim, mas vai demorar mais, o que vc não pode dizer é que as pessoas não são capazes disso.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico foi bom pra provar pelo menos uma coisa.

 

Se você escreve Natural em qualquer coisa que envolva musculação sempre dá polêmica, uma boa dica pros atletas de instagram bora escrever atleta natural no nick do instagram pra gerar views e repercussão, quem não escreve tá perdendo tempo!

Editado por Caxaceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tá certo que muita coisa aí é verdade, mas não vejo nenhum motivo para criar um tópico desses. Só desanimou alguns aí (abriu o olho).

Não agregou nada, a maioria das respostas podem ser resumidas em "concordo" e "não concordo", tiveram aquelas "vai tomar no cu seu bosta" também (desnecessárias).

No final das contas, só teve repercussão porque nego fica dando rage à toa.

Concordo em partes com você. 

 

A outra opção é não treinar e ficar com um shape pior ainda.  Se saber que não vai ser o proximo zyzz sem ciclar desanima alguem é por que mais cedo ou mais tarde ia perceber que essa vida não é pra pessoa.

Tentei trazer uma verdade que acredito para fazer frente com algumas verdades propagadas (Nego shape fodalhao natural). Eu acredito que é melhor a pessoa saber a verdade o mais cedo possivel para poder seguir seu caminho de forma mais coerente com suas vontades.

 

Esse tópico foi bom pra provar pelo menos uma coisa.

 

Se você escreve Natural em qualquer coisa que envolva musculação sempre dá polêmica, uma boa dica pros atletas de instagram bora escrever atleta natural no nick do instagram pra gerar views e repercussão, quem não escreve tá perdendo tempo!


Rs, mas isso é fato conhecido de tempos.

Combo: Atleta natural, high rep, aej 3x, abcde

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que se o autor do tópico tivesse dito a mesma coisa com outras palavras a galera iria estar curtindo...Se ele tivesse dito para que os naturais parassem de se comparar com os musos e musas fitness pois a maioria é hormonizada (mesmo dizendo que não é) e que ainda podem ter as fotos manipuladas todo mundo estaria concordando com ele.

 

 

Só li o texto uma vez mas pelo que entendi ele está dizendo que para a galera que é natural, o ideal é ter os pés no chão.A não ser que tenha uma genética muito boa, vai chegar um ponto em que irão praticamente estagnar e seus ganhos serão pequenos em relação ao esforço que terão que fazer e que isso desanimaria a maioria, ou seja ou irão partir para as AES ou desistiram, a não ser que esse seja seu estilo de vida.Concordo com isso, e vcs?Vcs se manteriam motivados para treinar a sério para ganhar 1, 2 kgs por ano por exemplo ?ainda existe o fato de vc ter poucos ganhos e ver o hormonizado ficando o dobro do seu tamanho?

 

Agora nem oito nem oitenta, acho que devemos em todas as áreas da nossa vida dar nosso melhor, treinar, comer e descansar da melhor forma possível mesmo sabendo que um dia iremos chegar ao nosso limite e isso pode significar ter um corpo no máximo "legalzin" enquanto vários outros terão shapes bem melhores ciclando.A galera diz que natural consegue chamar muita atenção mas sempre vai ter outro cara maior que vc (provavelmente usando drogas) seja na balada, na praia,na academia até mesmo no escritório, por isso acredito que esse não deva ser nosso objetivo e sim ser o máximo que conseguimos.Todo mundo aqui deve concordar que a não ser que faça muita merda, um natural com toda dedicação do mundo irá chegar perto de um hormonizado que faça pelo menos o básico.

 

Realmente quem é natural tem que se esforçar mas temos que deixar de neura com certas coisas, beber com os amigos moderadamente, sair da dieta de vez em quando, virar a noite não irão fazer o indivíduo definhar como alguns acreditam.Tem relatos aqui no fórum que são inacreditáveis, de nego que faz tópico pq ao invés de comer 300g de CHO comeu 250g e acha que vai perder massa, que só tomou uma lata de refri vai aumentar o BF etc.Tenho certeza que ainda vamos ver um tópico de nego que não foi ao próprio casamento pois era a noite e teve medo de catabolisar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe666 disse:

Mano, o negócio é o seguinte...

 

Bulk e cutt não é a melhor opção para naturais, isso só deixa o cara gordo no bulk e magrelo no cutt.

 

Natural de verdade tem que fazer dieta o ANO TODO só assim para ter um shape bom.

Esse negócio de OFF só funciona para quem ta onfire (tanto em cruise, quanto blast).

 

Naturais que treinam certo, genética mediana e dieta lixo = Shape lixo.

Naturais que treinam certo, genética lixo e dieta mediana = Shape menos lixo.

Naturais que treinam certo, genética mediana e dieta mediana = Shape bom.

Naturais que treinam certo, genética mediana e dieta excelente = Shape ótimo.

Naturais que treinam certo, genética boa e dieta excelente = Shape melhor do que de vários hormonizados.

 

Resumo: Naturais que desejam ter sucesso, tem que gostar de fazer dieta, calcular macros, pesar alimentos e fazer aeróbico. Eu odeio dieta e já assumi isso, então não é pra mim isso.

melhor do que vários hormonizados aqui do forum com menos de 40 de braço neh, minha genetica é acima da media e concordo com boa parte do que o autor do topico escreveu, natural com 1,75 de altura 43 de braço e tendo simetria no resto do shape com 10% de bf nao chega nem a 0,01 % dos caras que treinam e vejo muito hormonizado que ao tem um shape desse tb, o que mais vejo eh hormonizado gordo e retido e alguns mesmo hornoziinados nao chega a ter 43 de braço, to vendo um monte de nego chamar o cara de fracassado mas quero ver quando tiver 5 anos e treino natural se vai ter muito mais shape que o cara, eu tenho shape melhor que o dele antes de começar ciclar mes passado mas nem por isso chamo o cara de fracassado, muita gente se ilude que vai ficar grande e seco natural mas depois de 5 anos de treino a verdade pode ser cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos pros caras que não foram ao próprio casamento pois era à noite e tiveram medo de catabolizar (bitolados), esse tópico deve ter sido útil.

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, santanaanderson disse:

Engraçado que se o autor do tópico tivesse dito a mesma coisa com outras palavras a galera iria estar curtindo...Se ele tivesse dito para que os naturais parassem de se comparar com os musos e musas fitness pois a maioria é hormonizada (mesmo dizendo que não é) e que ainda podem ter as fotos manipuladas todo mundo estaria concordando com ele.

 

 

Só li o texto uma vez mas pelo que entendi ele está dizendo que para a galera que é natural, o ideal é ter os pés no chão.A não ser que tenha uma genética muito boa, vai chegar um ponto em que irão praticamente estagnar e seus ganhos serão pequenos em relação ao esforço que terão que fazer e que isso desanimaria a maioria, ou seja ou irão partir para as AES ou desistiram, a não ser que esse seja seu estilo de vida.Concordo com isso, e vcs?Vcs se manteriam motivados para treinar a sério para ganhar 1, 2 kgs por ano por exemplo ?ainda existe o fato de vc ter poucos ganhos e ver o hormonizado ficando o dobro do seu tamanho?

 

Agora nem oito nem oitenta, acho que devemos em todas as áreas da nossa vida dar nosso melhor, treinar, comer e descansar da melhor forma possível mesmo sabendo que um dia iremos chegar ao nosso limite e isso pode significar ter um corpo no máximo "legalzin" enquanto vários outros terão shapes bem melhores ciclando.A galera diz que natural consegue chamar muita atenção mas sempre vai ter outro cara maior que vc (provavelmente usando drogas) seja na balada, na praia,na academia até mesmo no escritório, por isso acredito que esse não deva ser nosso objetivo e sim ser o máximo que conseguimos.Todo mundo aqui deve concordar que a não ser que faça muita merda, um natural com toda dedicação do mundo irá chegar perto de um hormonizado que faça pelo menos o básico.

 

Realmente quem é natural tem que se esforçar mas temos que deixar de neura com certas coisas, beber com os amigos moderadamente, sair da dieta de vez em quando, virar a noite não irão fazer o indivíduo definhar como alguns acreditam.Tem relatos aqui no fórum que são inacreditáveis, de nego que faz tópico pq ao invés de comer 300g de CHO comeu 250g e acha que vai perder massa, que só tomou uma lata de refri vai aumentar o BF etc.Tenho certeza que ainda vamos ver um tópico de nego que não foi ao próprio casamento pois era a noite e teve medo de catabolisar... 

 

Mano, se um natural ganhasse 2kg, ao menos 1kg de puro musculo por ano cara natural motivado não ia faltar no mundo.

 

Ai que tá, você citou uma coisa uma coisa que eu considero uma das vantagens de um cara natural. Eu tenho um amigo, o corpo dele já se acostumou com o desenvolvimento muscular dele como algo normal, portanto ele pode comer fora da dieta, sair, beber, ficar sem treinar por meses que o corpo dele praticamente não muda. Enquanto isso um hormonizado acredito que tenha que manter um regime de drogas como de treinos muito mais regular para manter o shape atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Caxaceiro disse:

 

Mano, se um natural ganhasse 2kg, ao menos 1kg de puro musculo por ano cara natural motivado não ia faltar no mundo.

 

Ai que tá, você citou uma coisa uma coisa que eu considero uma das vantagens de um cara natural. Eu tenho um amigo, o corpo dele já se acostumou com o desenvolvimento muscular dele como algo normal, portanto ele pode comer fora da dieta, sair, beber, ficar sem treinar por meses que o corpo dele praticamente não muda. Enquanto isso um hormonizado acredito que tenha que manter um regime de drogas como de treinos muito mais regular para manter o shape atual. 


Bem colocado. Eu fiquei agora 29 dias viajando comendo absurdamente mal (fast food basicamente) e por incrível que pareça meu shape mudou pouco e a forca tbm!  Nunca comi/dormir tao mal por tanto tempo e sem treinar. Jurava que meu shape ia cair mt mais.


Agora quanto ao tópico em si, eu percebi que a idade é um fator fundamental para a "filosofia de treino". Não que eu seja velho, mas já vivi mt coisa e já tenho um bom tempo nesse meio. Geralmente a galera mais nova 20- acredita mais no conto de fadas dos naturais e se sentem mais ofendidas quando contrariadas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...