Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento devo usar somente com 3 meses de treino


Saulo Victor

Posts Recomendados

2 horas atrás, Saulo Victor disse:

Bem, eu treino a 3 meses e estou em busca de resultados rapidos,

Isso é o que todo mundo quer mas infelizmente näo há suplemento que acelere o processo.

 

A dica que eu posso dar é você ver a lista abaixo e descobrir que vários suplementos säo inúteis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ta mas o que falta na tua dieta?

SE falta proteina, toma whey/albumina ou come mais

Falta carbo? Aveia, malto, arroz, batata doce

Falta vitaminas? toma um multi ou come maior variedade de comida

 

Fora isso, creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luks' disse:

Sinto muito. Mas sem saber o que come nenhum suplemento vai te dar resultados. Até porque suplemento em sua maioria é apenas comida em pó.

 

Claro que um nutricionista seria bacana, mas se fosse um puxando para o lado esportivo, porque os "normais" geralmente irão passar dietas de bolachinha com requeijão e sanduíche de pão integral com peito de peru.

 

Caso não seja possível buscar um nutri esportivo, LEIA o fórum e estude, tem muita coisa pra aprender e você mesmo é capaz de montar a sua dieta (como quase todos aqui fazem).

há um ano atras eu estava estudando muito do que era necessário para conseguir resultados rápidos através de uma boa dieta e suplementação, e ja tinha uma ideia do que comer e qual suplemento tomar, seria uma boa se tivesse conhecido esse fórum a um tempo atras :/

 

acho que vou tentar achar um nutri esportivo na minha região ou até um nutricionista normal, acho que pode me ajudar de alguma forma

 

vou ver se consigo ajuda com outro tópico de como montar uma dieta e buscar mais informações

Editado por Saulo Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, PipoF disse:

Creatina.

não confio muito na creatina pois exige muita ingestão de líquidos, mesmo bebendo muita água ainda não posso confiar nesse suplemento porque iria me prejudicar no dia dia alem da creatina so dar um inchaço temporário no corpo (segundo o que ouvi de uns amigos)

Editado por Saulo Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz man.

1- Você PRECISA de uma dieta CALCULADA.

2- CREATINA NÃO PREJUDICA E NÃO FAZ MAL.

3- Não é necessário usar suplemento, Você precisa de dieta, refeições sólidas!

 

Leia e aprenda a montar dieta, esse link ensina:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, krebz disse:

Ta mas o que falta na tua dieta?

SE falta proteina, toma whey/albumina ou come mais

Falta carbo? Aveia, malto, arroz, batata doce

Falta vitaminas? toma um multi ou come maior variedade de comida

 

Fora isso, creatina.

 

14 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Putz man.

1- Você PRECISA de uma dieta CALCULADA.

2- CREATINA NÃO PREJUDICA E NÃO FAZ MAL.

3- Não é necessário usar suplemento, Você precisa de dieta, refeições sólidas!

 

Leia e aprenda a montar dieta, esse link ensina:

 

não sei bem ainda o que falta na minha dieta, não consigo ganhar peso com facilidade, mês passado quando mudei minha dieta e passei a comer mais de tudo pensei que iria ganhar peso facil, so aumentei 1kg no mes, eu realmente estou buscando um jeito e de montar uma boa dieta mas nao sei o necessário hehe, preciso pesquisar mais

 

a creatina não tem um efeito temporário? por quanto tempo devo tomar?

Editado por Saulo Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Saulo Victor disse:

 

não sei bem ainda o que falta na minha dieta, não consigo ganhar peso com facilidade, mês passado quando mudei minha dieta e passei a comer mais de tudo pensei que iria ganhar peso facil, so aumentei 1kg no mes, eu realmente estou buscando um jeito e de montar uma boa dieta mas nao sei o necessário hehe, preciso pesquisar mais

 

a creatina não tem um efeito temporário? por quanto tempo devo tomar?

Isso de parar de usar creatina é mito, pode usar pra sempre, sem parar. Creatina se você para de usar, você perde seus benefícios. Mas não é necessário parar de usar, como se dizia antigamente, se quiser ler sobre isso bota no google: mitos da creatina.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o tópico que te indicaram sobre dieta, por experiência própria (e da minha esposa), normalmente um nutricionista vai te passar uma dieta que vc pode conseguir aqui mesmo no fórum.Entretanto a vantagem é que um nutricionista vai te passar vários exames para ver como está sua saúde e se tem alguma restrição alimentar.

 

Eu acho muito complicado dizer um bom suplemento sem saber como é sua saúde, por exemplo poderia te indicar um hipercalórico mas e se vc for diabético (mesmo sem saber)?Com essa quantidade de carbo sua glicemia pode subir e fazer mais mal do que bem.

 

O que EU faria se fosse vc era calcular a sua necessidade diária e depois verificar o que vc está comendo fazendo os ajustes necessários, se vc é magro com certeza vc não está suprindo suas calorias mesmo vc achando que come muito isso até vc ir num nutricionista esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos só compensa Creatina, Omega 3 e multivitaminico
Só recomendo whey/albumina, caso não tenha tempo pra comer, o que acredito na verdade que não seja o seu caso

Uma dica, baixe o app My Fitness Pal, coloque suas refeições e veja a quantidade de carboidrato, proteina, gordura que você ta ingerindo e posta aqui pra gente
A proposito, se possivel calcule sua taxa metabolica bassal (TMB) procure no forum a respeito, vai te ajudar nisso. 
Ai sabendo sua TMB, que seria o quanto de caloria você gasta apenas pra se manter vivo, você consegue fazer uma dieta hipercalorica, com um saldo positivo de umas 400 a 600kcal ja que você é ecto


PS - Creatina não faz mal, desencana, garanto que refrigerente/alcool faz muito mais mal do que creatina e você bebe/bebia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...