Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DigoRulez

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DigoRulez

  1. consegue imaginar a desgraça que era né ? Hoje estou com 75 kg , 1, 76 cm. Você tem que começar a entender o seu corpo e o poder de reação dele, e para isso precisa se testar , aparentemente vc tem as mesmas dificuldades que eu tinha quando iniciei..VOu tentar te ajudar, com base no que deu certo pra mim. Dieta: Cobavital + Dieta Hipercalórica OBS:Espinhas são normais de aparecer no inicial , mas depois estabiliza , para mim foi assim no começo .. brotaram pra k7 devido o aumento drástico de carbos que estava mandando ( mas cada corpo é um corpo), o que eu fiz pra aliviar , era mandar no desjejum suco de 3 maças , sem açucar sem agua nem nada.. e tomar uma colher de chá de leite de magnésio todo dia.. para mim funciona e dá uma boa aliviada na acne. Treino: ABC 2x ..Porém com menos repetições e mais carga , uma coisa que mudou meu corpo no inicio foi jogar 3 exercicios para musculos grandes e somente 2 para pequenos.. como não tinha muita força na epoca .. e n entendia de bulufas nenhum sobre a importancia da alimentação , fadigava muito rapido , e o treino acabava nao rendendo .. lembre-se que muitas vezes menos é mais .. vc executando menos exercicios , porem com mais qualidade na execução , seu corpo tera um poder de reação melhor , além de ter um descanso melhor e um estimulo mais direcionado.. de enfase em exercicios compostos e finalize com um isolado , na ultima série pode fazer até a fadiga. Descanso: fundamental. Suplementos: cara não sou muito fã , mas confesso que no começou ajudou muito , como não tinha muita fome , e dificuldade de mandar uma grande quantidade de kcal pra dentro .. mandava o cobavital e tomava 2 shakes de 1000 kcal por dia .. só ai já era metade da dieta.. Segue exemplo de um shake que postaram aqui mesmo no forum: 200 ml de leite 100 ml de agua. 2 bananas 30 gr amendoim 30 gr aveia 1 yogurte desnatado natural 30 gr de leite em pó. Se vc não se cagar todo , vai consumir kcal pra caralho .. procura no forum que tem as macros bonitinhas do shake , mas lembro que chegava perto das 1000 kcal e tinha nego que ainda jogava hipercalorico do mais barato na mistura kkk. O mais importante , é vc treinar certo , comer bem ( na quantidade certa e os alimentos que realmente irão ter algum fundamento no seu objetivo) e descansar. Calcule sua TMB e monte uma dieta agregando 500 kcal a mais do seu gasto calórico diário.. os resultados virão .. são dicas básicas, mas dá pra da uma luz e te intrigar a estudar sobre mais assuntos. abs.
  2. Cara sinceramente achei normal , uma leve discrepância mesmo , mas nada que um treino livre com halteres não resolva .. ABS
  3. Cara pela amor de Deus, vc treinou 6 meses e já quer ciclar, e ainda mais stano ? Já pesquisou pelo menos sobre Stano ? Pelo jeito não né , só por dizer que é um roidz fraco comparado aos demais.. Tanta informação boa no forum e o pessoal tem preguiça de fazer uma simples pesquisa tsc tsc.. Mas , ok ..a escolha é sua. Porém vou tentar te ajudar aconselhando a não fazer essa burrada. Brother, 6 meses de treino vc nem sequer tem maturidade muscular suficiente para começar a mexer com seus hormônios, e com todo o respeito pelo nivel de conhecimento que você apresenta , faria merda e perderia todos seus possíveis ganhos durante a TPC, isso se ganhasse algo.. pq pelo seu shape atual , vc consegue muito mais um progresso colocando um carcaça com uma simples e básica dieta. Segue meu conselho, esqueça ciclar agora .. monte uma dieta hipercalórico + cobavital e um treino pouco volumoso , porem com alta intensidade .. e freqüência meu rapaz, vá treinar!!! ISSO é o suficiente para te dar um up na sua motivação e ver resultados. Abuse dos exercícios compostos , seu shape tá com pouca estrutura em.. coma como um leão , descanse como uma rocha e treine como um cavalo.. agora se mesmo assim quiser ciclar , vai lá , bagunce seu eixo hormonal de graça .. OBS: Não entrei tão a fundo sobre treino e dieta , pq são coisas basicas , ainda mais pra quem quer ciclar, deveria saber na ponta da lingua .. faça uma simples pesquisa no forum que vc vai achar muita coisa interessante, garanto que iria mudar de idéia , e verá que é possivel sim ter ótimos resultados sem ciclar, ainda mais pra quem esta iniciando na musculação , com todo o respeito. Abraços.
  4. Perdão se soou agressivo.. mas como a galera ai disse o desenvolvimento aparentemente foi bom sim.. Abraços.
  5. Brother, aconselho você a pesquisa sobre biotipos: Ectomorfo , Mesomorfo e Endomorfo. Cada organismo é de um jeito, é obvio que você treinando sem qualquer tipo de alimentação voltada para o seu objetivo você tera resultado comparado a sua musculatura antes de iniciar nos treinos. Mas, tmb é lógico que para potencializar seus ganhos você necessita se alimentar de maneira correta. Tive a impressão que você tem uma idéia de dieta rigida para crescimento muscular ou diminuição de gordura corporal , aqui no forum existe diversos relatos , artigos e pesquisas sobre alimentação, depois de um "search" e divirta-se..
  6. Brother, julgar um desenvolvimento muscular através da medida do bíceps , é totalmente discutível. Que tal avaliar o seu desenvolvimento de forma mais completa, como as suas medidas gerais atuais , comparado com a quantidade de massa magra corporal e BF% junto ao inicio do seu treinamento. Já que não postou fotos e nos limitou com as informações, e pelo jeito busca aqui no forum um : "Parabéns Mutante , tu cresceu pra k7 , imagina quando ciclar !" mi mi mi .. Primeiro que quem tem que saber da sua evolução é você. Mas se realmente você aumentou medidas , e diminui sua massa gorda e como consequência aumentou sua massa magra, é obvio que teve um bom desenvolvimento. Creio que você não deveria se a pegar a tempo , fuja de questionamentos como : " Cresci 10 cm de braçola em 6 meses, to fortão ?" .. Pois na musculação o tempo é muito relativo , o que importa realmente é o que vc faz , ou fez nesses 1 ano e meio .. o quanto se dedicou , se privou , treinou , descansou e persistiu.. Uma mesma pessoa pode ter os mesmos resultados que você , treinando o dobro de tempo , se ela tiver uma rotina menos qualificada, ou até o contrario , conseguir todos esses ganhos "limpos" em menos meses.. enfim .. se apegue a cada vez mais se aperfeiçoar em relação ao conhecimento do seu próprio corpo e continue treinando firme , isso se enquadra se alimentar e as demais vertentes para um bom desenvolvimento. Abs,
  7. Brother, esqueça anabols por hora. Quando eu comecei a treinar eu pesava 54kg e tinha 1,76 cm de altura .. 5 % bf e 26 de braço.. Entende o que quero dizer ? Hoje tenho 1,77 cm e 75 kg ..Eu tmb achava que era impossivel o ganho de massa, tinha inveja de quem era meso ou endo.. mas aos poucos fui entendendo meu corpo e tudo que fazia de errado , ou melhor tudo que deixava de fazer certo. Vamos lá , vou tentar de ajudar, conforme minha experiência própria e tudo que aprendi nesse tempo. Se você quer pesar 70 kg , tem que comer como um cara de 70 kg, poste sua dieta para avaliarmos..assim fica dificil dar qualquer tipo de ajuda no achometro.. Mas vc tem que entender, que um ectomorfo tem que realmente comer muito , e comer bem , faça uma dieta hipercalórica, tome cobavital para aumentar sua sintese proteica , faça um treino menos volumoso , tenha persistencia e força de vontade. Fico no aguardo da sua dieta para avaliarmos. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...