Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, gostaria de saber se o que eu tenho é gineco ou lipomastia, tenho 17 anos, 1,81m, 96 kg, 13bf.. Me sinto muito mal com esses peitinhos, nao tenho dores, nem caroços, e gostaria realmente saber o que é.. Se souberem qual a causa e qual a cura? Obrigado a todos

Ps: nunca fiz uso de esteroides anabolizantes, é natural, meio que sempre tive..

post-200962-0-32619100-1423683544_thumb.

post-200962-0-35358400-1423683561_thumb.

Postado (editado)

Galera, queria a opinião de vocês sobre o seguinte: na imagem, pode ser ginecomastia ou é apenas acúmulo de gordura?

Deixo claro que nunca ciclei ou usei qualquer esteróide anabolizante, não sinto dores no local, nem sensibilidade e não há nada de "estranho" ou algum "caroço" ao apalpar. Peço a opinião de vocês, porque não posso arcar com exames e nem nada do tipo no momento.

Abraços.

post-201103-0-62705800-1423772786_thumb.

post-201103-0-53084300-1423837598_thumb.

Editado por LittleZe
Postado

Cara, eu acredito que seja acumulo de gordura, mas por via das duvidas, ultrassom, porque se for ginecomastia ainda esta no inicio e remedio pode controlar...

deixa a galera que tem experiencia ai tbm responder...

Postado

Bom dia

Estou encucado com a idéia de ginecomastia.

Bati uma foto para quem entende deste assunto me auxiliar, olhando a foto, demonstro ter gineco?

Ja fiz exame mas nada acusou. E caso eu não tiver, o que fazer para ter um aumento de peitoral?

Obrigado! e desculpe o incomodo.post-174918-0-56293900-1423834753_thumb.

Postado

Cara, eu acredito que seja acumulo de gordura, mas por via das duvidas, ultrassom, porque se for ginecomastia ainda esta no inicio e remedio pode controlar...

deixa a galera que tem experiencia ai tbm responder...

Obrigado pela resposta! Espero que seja apenas acúmulo de gordura mesmo, cara... morro de medo de ser ginecomastia, porque acaba com o shape e eu não tenho grana pra cirurgia. E, mesmo se tivesse, dizem que a recuperação é muito chata. Tem que ficar sem treinar e tal :/

Comecei o cutting tem uns 2 meses e já perdi 7Kg.

Estava com, mais ou menos, 23% de BF.

O que está me incomodando é que nessa região do peitoral foi onde eu menos notei diferença, apesar de eu não ter secado tanto ainda, ne.

Vou esperar a opinião de mais alguém, pra ter uma ideia.

Se precisar posto mais fotos também.

o/

Postado (editado)

Também me parece um simples acúmulo de gordura, tente baixar mais o bf a ver e faça exames.

Ok! Vou postar mais fotos. Acho que está mais visível agora o que está me incomondando...

E aí?

Valeu!

post-201103-0-87817900-1423838353_thumb.

post-201103-0-17334400-1423838357_thumb.

post-201103-0-00352100-1423840808_thumb.

Editado por LittleZe
Postado

Ola pessoal ja vim com um pedido de ajuda com suas opnioes e todos foram gine infelizmente e entao procurei a saber mais sobre perde a gine sem passar a faca , ai olhei dando umas olhada no tamoxifeno e no clomid , e fiquei com essa duvida seu passa a tomar eles minha igne acaba ou abaixa nao sei ou é so pra ciclo mesmo ?

Outra duvida é seu tomar remedios Anti-Estrogênio a gine abaixa ?

Nunca usei nada de anabolizante ou algo do tipo.

Postado

Ola, sou novo aqui no fórum estou com uma duvida quero opiniões dos usuários aqui do fórum, com meus 14 anos tive um pedra abaixo da Areola com o tempo foi sumindo e surgiu a ginecomastia, na msm epoca fui no medico e o mesmo me informou que aquilo era normal era por conta da puberdade e mais pra frente iria sumir sozinho ... Hoje em tenho 17 anos (completei faz alguns dias) e continuou com a ginecomastia fui no medico recentemente ela falo que era acumulo de gordura e com exercícios físicos iria melhorar a situação mas não botei muita fé naquela medica fiz exames de sangue e fezes também o único problema e o meu colesterol ruim 192, ja tomei Tomoxifeno por 15 dias (40MG/DIA) não senti absutamente nada, gostaria de saber se alguém esta com o problema parecido com o meu ou se alguém pode ajudar a reveter essa situação e queria saber também qual tipo de gineco é ?

OBS: faço musculação desde Fevereiro e nunca usei AES

Tenho aproximadamente 1,88 de Altura e 75 Kg (Tenho gordura concentrada na região abdominal porem sou ECTO )

Minha gineco as vezes fica normal como eu nunca tivesse porem na maioria do tempo fica estufada

IMAGENS

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5985_-1-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5986-jpg--2

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5988-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5990-jpg

Desde ja agradeço a ajuda de toso

UP

Alguém pode ajuda r?

Comprei Exemestano ja

se eu usar Letro dps Eexemestano segura o reboot ?

Postado

Ok! Vou postar mais fotos. Acho que está mais visível agora o que está me incomondando...

E aí?

Valeu!

Acho que tem sim brother, no mínimo lipomastia, foda e que essa gordura parece n sair naturalmente. Tinha gineco e lipomastia, cheguei a emagrecer bem na tentativa de secar pelo menos a gordura, porem o aspecto continuou o mesmo, a gordura do peitoral sempre ficava mais visível. Como se uma mulher fosse emagrecer, mesmo secando para caramba, os seios vão diminuir claro, mas nunca completamente, os mesmos sempre ficarão em destaque!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

E ai pessoal. A certo tempo atras fiquei um dia em jejum, e outro apenas no soro por causa de uma cirurgia. Nesse tempo notei q minha ginecomastia tinha diminuido menos q a metade. Vi q poderia ter alguma coisa errada na alimentaçao. Cortei um punhado de coisa. Mas o que contribuiu para a reduçao completa foi o frango e os ovos de granja. O q eu comia de bastante.

Alguem q tenha ginecomastia aqui no forum(sabe q é uma merda), tente trocar o frango e ovos de granja por outro proteina(ñ custa tentar). E depois diz ai o q aconteceu.

Postado

Amigos, fui hoje ao mastologista e ele disse que parece ser ginecomastia sim, principalmente no peito esquerdo. Falou que parecia ser bem pequena. Ele pediu ultrassom pra poder ver e ter certeza. Enfim... caso queiram, posto aqui o que vai rolar, porque depois que ele receber os exames e confirmar a gineco, farei a cirurgia o quanto antes. Abraços!

Postado

Amigos, fui hoje ao mastologista e ele disse que parece ser ginecomastia sim, principalmente no peito esquerdo. Falou que parecia ser bem pequena. Ele pediu ultrassom pra poder ver e ter certeza. Enfim... caso queiram, posto aqui o que vai rolar, porque depois que ele receber os exames e confirmar a gineco, farei a cirurgia o quanto antes. Abraços!

Acho que meu caso e parecido com o seu.

posta sim cara,também pretendo procurar um medico pra ver

Postado

Opa, vou aguardar a postagem!

Postado

Voce acha que é por prolactina?avaliando visualmente?

Visualmente tem como avaliar se a gineco é oriunda de prolactina ou estrógeno? Essa é nova pra mim

Se for em decorrência de prolactina não saberia dizer se cabergolina seria capaz de reverter (eu particularmente duvido muito). Mas já vi caras que relataram regressão de ginecomastia de origem estrogênica utilizando tamoxifeno durante algumas semanas

Postado (editado)

Ola amigos sera que alguem poderia me dar uma ajuda.

gostaria de descrever algumas coisas.

aos 10 de idade surgiu um caroço no meu peito, doia um pouco mais não saia liquido.

aos 13 anos esse caroço sumiu mais como sempr fui gordinho ficou um peito afeminado

aos 16 -+ 17 anos de idade comecei a engordar muito e o peito so aumentou

hj com 19 anos estou com 20% de gordura corporal pesando 90 kg e 175 de altura

gostaria de saber se essa #$%@ e lipo ou gine. Obrigado...

_casasasc.jpg_adcascsa.jpg_ascasc.jpg_csaca.jpg

Editado por samuel2000e15
Postado

Ola amigos sera que alguem poderia me dar uma ajuda.

gostaria de descrever algumas coisas.

aos 10 de idade surgiu um caroço no meu peito, doia um pouco mais não saia liquido.

aos 13 anos esse caroço sumiu mais como sempr fui gordinho ficou um peito afeminado

aos 16 -+ 17 anos de idade comecei a engordar muito e o peito so aumentou

hj com 19 anos estou com 20% de gordura corporal pesando 90 kg e 175 de altura

gostaria de saber se essa #$%@ e lipo ou gine. Obrigado...

Bom dia Samuel,

Primeiramente, acredito que você não tenha 20% de BF pela suas fotos e seu físico, chutaria 28% ou mais!

ara você se preocupar com seu peito, primeiro acho que seria interessante perder gordura, para ver se existe ginecomastia, apesar de em uma das fotos parecer que tenha um pouco sim! Enquanto isso, fica difícil avaliar com o BF tão elevado.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...