Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

NOTA DA MODERAÇÃO:

Pessoal,

Devido à quantidade de dúvidas sobre casos de ginecomastia e/ou lipomastia na área GERAL, unificamos os tópicos e estabelecemos este como oficial, para evitar poluição do fórum e centralizar as informações. Poste sua foto e trate seu caso apenas aqui, tópicos abertos fora do oficial serão trancados e os usuários que desrespeitarem estarão sujeitos a punição.

Colaborem com o fórum.

Abraço.

---------------------------------------------------

Diz meu amigo que esta tomando gynexin na infancia ele era gordim e quando cresceu emagreceu mas mesmo assim ele ficou com.a mama ele esta tomando a + ou - umas 2 semanas e agente tava analizando umas fotoa dele antes do tratamento e ele perdeu um pouco da mama !

Entao quer dizer que o medica mento funciona mesmo ! Alguem o ja usou e teve algum resultado ??

fiquei meio em duvida tmbm pq tipo esta ginecomastia e puberal (descontrole hormonal) e eu tmbm estou com um pouco so que e a ginecomastia grau 1 ouvi falar do tamoxifeno clomid sera que o uso destes medicamentos ajudam a diminuicao da mama masculina ??

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil muito raro mesmo, ja vi tratamentos em que o individuo usa 10mg todos os dias durante 3 meses e outro grupo que usava 20mg os que usaram tanto 20 quanto 10mg somente das 20 pessoas (separados entre 10 pessoas usando 10mg e outras 10 usando 20mg) teve praticamente a msm proporcao onde apenas 1 coseguiu diminuir apenas. Ou seja, só na faca.

http://lafsuplementos.com/gynexin-reviso-comprar-gynexin-original-pelo-menor-preo/

OLHA A NOS BANNERS LA NO FINAL DO SITE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duvido muito que um remedio desses vai funcionar, ta mais pra marketing, ate pelas fotos que o colocaram como antes e depois, parece que os individous nao estavam com ginecomastia e sim apenas lipomastia, ou seja, na verdade ele é apenas um queimador de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil muito raro mesmo, ja vi tratamentos em que o individuo usa 10mg todos os dias durante 3 meses e outro grupo que usava 20mg os que usaram tanto 20 quanto 10mg somente das 20 pessoas (separados entre 10 pessoas usando 10mg e outras 10 usando 20mg) teve praticamente a msm proporcao onde apenas 1 coseguiu diminuir apenas. Ou seja, só na faca.

e tenso mas e assim mesmo . Mas como trata de gineco puberal grau 1 vou esperar um pouco mas mesmo assim deixa auto estima la em baixo !! Vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de tudo cara kkk tenho nodulo desde os 11 anos tambem, sei como é o problema q a minha nem dava pra ver nem nada nem parecia e talz, sempre fui magro(ecto) fiz algusn ciclos que alterou minha taxa hormonal e mesmo com algumas protecoes ela deu uma leve inchada, o que antes nao dava pra ver agora ta +- aparente, quem olha nao da nada so pegando mesmo pra ver q tem uma pedrinha. Por enquanto pra mim nao preciso fazer cirurgia, mais por via das duvidas to querendo marcar uma mais pra frente com retiracao total da glandula, ja que os medicos geralmente fazem apenas uma retiracao parcial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de tudo cara kkk tenho nodulo desde os 11 anos tambem, sei como é o problema q a minha nem dava pra ver nem nada nem parecia e talz, sempre fui magro(ecto) fiz algusn ciclos que alterou minha taxa hormonal e mesmo com algumas protecoes ela deu uma leve inchada, o que antes nao dava pra ver agora ta +- aparente, quem olha nao da nada so pegando mesmo pra ver q tem uma pedrinha. Por enquanto pra mim nao preciso fazer cirurgia, mais por via das duvidas to querendo marcar uma mais pra frente com retiracao total da glandula, ja que os medicos geralmente fazem apenas uma retiracao parcial.

a minha n e tao feia na camisa fica de boa mas quando tira da pra ver vou colocar umas fotos depois pra vc ver cara gineco e foda acaba com qualquer shape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...