Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Eu tive gineco com 13 anos (magro), operei e mesmo assim "ainda tenho", como um lado desenvolveu mais que o outro por inflamação (na epoca fazia Kung fu, acabava levando porrada naturalmente), mesmo com a cirurgia o lado esquerdo ficou com um tiquizin e o direito sem nada, mas como tem anos, hoje já não tem mais chanca de recuperar, só uma nova cirurgia, que eu não irei fazer NEM FUDENDO

Depois da cirurgia acabei engordando, já que fiquei de molho quase 6 meses parado sem nem tomar sol direito, emagreci denovo e ainda tem um tiquin, mas a cada dia que passa, acho que como estou emagrecendo e junto deve ter gordura, está diminuindo um pouco

Tomei 6 anestesias de cada lado, o esquerdo mesmo sendo maior foi apenas um furo, o direito que tinha menos foram necessário 2, e mesmo assim senti muuuuitas dores, e o filha da **** do médico tirando sarro de mim achando que era frescura, falando que era apenas um "cutucão" e que era impossível eu estar sentindo dores com tantas aplicações de anestesias, queria enfiar aquele bisturi no peito dele pra ver se ele não ia gritar

Cara, se sua ginecomastia tá no começo toma logo algo pra reverter isso ai, pois depois não tem volta, a minha cirurgia na época foi 5.500, nenhum convênio cobre, e se tu esperar pelo sus, vai morrer com 80 anos e c/ ginecomastia

Parte pra um Tamox, se tiver no início vai sair com certeza

OBS: Não é toda ginecomastia que Tamox resolve, há várias origens de surgir uma em alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive gineco com 13 anos (magro), operei e mesmo assim "ainda tenho", como um lado desenvolveu mais que o outro por inflamação (na epoca fazia Kung fu, acabava levando porrada naturalmente), mesmo com a cirurgia o lado esquerdo ficou com um tiquizin e o direito sem nada, mas como tem anos, hoje já não tem mais chanca de recuperar, só uma nova cirurgia, que eu não irei fazer NEM FUDENDO

Depois da cirurgia acabei engordando, já que fiquei de molho quase 6 meses parado sem nem tomar sol direito, emagreci denovo e ainda tem um tiquin, mas a cada dia que passa, acho que como estou emagrecendo e junto deve ter gordura, está diminuindo um pouco

Tomei 6 anestesias de cada lado, o esquerdo mesmo sendo maior foi apenas um furo, o direito que tinha menos foram necessário 2, e mesmo assim senti muuuuitas dores, e o filha da **** do médico tirando sarro de mim achando que era frescura, falando que era apenas um "cutucão" e que era impossível eu estar sentindo dores com tantas aplicações de anestesias, queria enfiar aquele bisturi no peito dele pra ver se ele não ia gritar

Cara, se sua ginecomastia tá no começo toma logo algo pra reverter isso ai, pois depois não tem volta, a minha cirurgia na época foi 5.500, nenhum convênio cobre, e se tu esperar pelo sus, vai morrer com 80 anos e c/ ginecomastia

Parte pra um Tamox, se tiver no início vai sair com certeza

OBS: Não é toda ginecomastia que Tamox resolve, há várias origens de surgir uma em alguem

o meu convênio cobriu a minha cirurgia de gineco e eu fiquei somente duas semanas com a faixa e um mês e meio sem poder fazer academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cara de gine mesmo, apertando tu sente dor? Sente alguma pedra dentro? Ate os 21 anos pode ser que saia, mais é um tanto raro! O melhor mesmo é mandar a facar nessa disgraca ai.

sinto sim qnd eo mexo sinto 1 pedra e qnd eo aperto na ponta sinto umas dores nada foda

apareceu la pra 12 anos...

Editado por edilson22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nodulo de ginecomastia msm, vai ter q chamar o cutelo nas teta

então tenho 14 anos.......

sera q em breve sai ?

1 amg meu gordinho falou q ele tmb tinha

ele agr tem 16 anos e ele falou q saiu do nada oO

sera que com tamoxifeno (Antiestrogeno)

diminuira ou até mesmo podera sair ?

Tratamento Medicamentoso

Vários estudos comprovam a eficácia do tamoxifeno (Antiestrogeno) para o tratamento medicamentoso da ginecomastia puberal e também a ginecomastia idiopática,administrado nas dosagens de 10 à 40 mg/dia durante 3 e 6 meses.

sera que com tamoxifeno (Antiestrogeno)

diminuira ou até mesmo podera sair ?

e outro amigo meu disse que ele perdeu essas tetinha ganhando massa magra q ai crio bastante musculo no peito e tipo q boto pra fora tlg?

''''

Editado por edilson22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...