Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Mas, esse lance do mamilo no calor ficar maior ou normal, e no frio ficar um pouco menor, isso é normal? ou, quem sente isso tem ginecomastia?

Acho que o mamilo de todo mundo é assim brother... só de quem é mto pequeno mesmo que não deve mudar, sei lá. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem eu sempre fiquei com vergonha de andar sem camisa por causa dos meus peitos, e queria por um fim nisso, querendo saber se é lipomastia ou ginecomastia pra fazer a cirugiar , não aguento mais fica com a teta pontuda na camisa EAUHEAUHEUHEAUA'

Entrei na academia em Outubro e teve uma diminuição das tetas mais depois de um tempo nem teve mais diferença =/

Oia Como e Triste veja as imagens ( cenas fortes ) KKK.

1 Foto: http://oi50.tinypic.com/2i6gjfn.jpg

2 Foto: http://oi46.tinypic.com/6fxd00.jpg

3 Foto: http://oi47.tinypic.com/2prtjs6.jpg

E ai tem como tira isso malhando ou só na cirugia ?

Minha Serie de peito e essa:

Supino declinado 3x10

Cross Over 3x10

Fly 30º 3x10

Pullover Deitado 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei c dizer n cara, eu ja tive essa porra,operei e fico a msm merda,acredita?

o médico só falava q tava cicatrizando ainda,q tava alto por causa da operação, e ai fico assim por 1ano e eu percebi q n ia mudar

sofri mt com essa merda ai,

mas a sua unica saída,caso operação e musculo n funcione, é cagar pra isso

musculo acredito eu, vai mascarar bem isso ai sim, mas n vai sumir n

enho bem pouco peito,so magro, mas da pra ver q eu tenho com uma camisa por exemplo

antes,qnd eu era mais magro, a camisa era reta e só tinha um mamilo fazendo volume na camisa, era bem escrotinho...ai o o peito crescendo, muda completamente

da pra ver o mamilo mas tem o peito q é maior e mascara um pouco

mas enfim, caga pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei c dizer n cara, eu ja tive essa porra,operei e fico a msm merda,acredita?

o médico só falava q tava cicatrizando ainda,q tava alto por causa da operação, e ai fico assim por 1ano e eu percebi q n ia mudar

sofri mt com essa merda ai,

mas a sua unica saída,caso operação e musculo n funcione, é cagar pra isso

musculo acredito eu, vai mascarar bem isso ai sim, mas n vai sumir n

enho bem pouco peito,so magro, mas da pra ver q eu tenho com uma camisa por exemplo

antes,qnd eu era mais magro, a camisa era reta e só tinha um mamilo fazendo volume na camisa, era bem escrotinho...ai o o peito crescendo, muda completamente

da pra ver o mamilo mas tem o peito q é maior e mascara um pouco

mas enfim, caga pra isso

Cara eu sofro disso desde quando tinha 10 anos antes eu era gordo .. agora emagreci qnd tinha 14 ans pesava uns 76 kilos e meu peito parecia de mulher, agora tenho 16 anos com 70 kilos consegui ate definir um pouco a barriga mais o peito que fica estranho ainda, preciso saber se tem alguma serie de peito que possa mudar isso um treinamento especifico, se não vou ter que recorrer a cirugia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...