Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

cara eu conheço pessoas magras que tem mais peito que você e eles simplesmente nem ligam para o que os outros acham, mas é o que já falaram, ir em um médico e ver qual é, se no caso for mais para lipo do que gine(é o que aparenta) é procurar dar aquela queimada de gordura e ganhar massa parra amenizar, visto que a musculatura do sei peito é pequena o que ressalta mais o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu conheço pessoas magras que tem mais peito que você e eles simplesmente nem ligam para o que os outros acham, mas é o que já falaram, ir em um médico e ver qual é, se no caso for mais para lipo do que gine(é o que aparenta) é procurar dar aquela queimada de gordura e ganhar massa parra amenizar, visto que a musculatura do sei peito é pequena o que ressalta mais o problema

fui no endocrino hoje, pelos exames que ele fez, ele disse que era somente lipomastia e excesso de pele, e me recomendou cirurgia plastica, porém mandou antes eu tirar um ultrassom do peito (vou ver se vou ja amanha) pra garantir que nao tem gineco... e também exame completo de sangue e bioimpedancia (exame que mede a gordura, massa magra e liquido do corpo). Mas ainda vou ter uma reconsulta com ele em janeiro, pra dai me encaminhar pro cirurgiao plastico, tomara que eu consiga fazer a cirurgia ate final de janeiro.... o fodz mesmo é a grana, tomara que saia menos de 5k....

MEU DEUS!!! AI MEUS OLHOS PQP. Se fosse eu no seu lugar, ja estava na coozinha amolando a faca! VA AO MEDICO AMANHA MESMO! isso ai ta feio heim jovem, vou salvar as fotos para nossa galeria do forum, estamos fazendo colecao de mamilos polemicos como o seus.

mamilos polemicos XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no final de 2011 (15 ANOS) comecei a perceber que meus mamilos estavam meio inchados, então resolvi ir ao médico...o médico disse que o inchaço era normal na minha idade devido aos hormônios e tals e que iria desaparecer com o tempo..porém ja está quase em 2013 e eu fiz 16 anos no dia 02/12/12 e ainda estou com o mesm problema, que incomoda muito, pois não sou gordo e faço academia a 5 meses...

Características do inchaço:

Ao me arrepiar ou sentir frio, os mamilos ficam normais, sem o problema do inchaço.

Eu não sinto essa tal bolinha no mamilo de que tanto falam.

Então, o meu problema é ginecomastia ou lipomastia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...