Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolonaa

Membro
  • Total de itens

    372
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nandrolonaa postou

  1. tava vendo uns videos na net, acho que vo me encaixar melhor no boxe, na minha gym o muay thai. parece ser meio "fraco"
  2. Estou no mundo da musculação a +-3 anos, conquistei um shape bom e mimimimi... so que nesse meio tempo eu fiquei "mais duro" tipo não so flexível, nunca fiz alongamentos nesse tempo e nunca tive lesões serias, porem agora estou querendo praticar outro esporte, pensei no muay thai ou boxe (no assunto de artes marciais eu sou bem leigo), sera que no meu estado atual eu posso praticar muay thai sem problemas, ou devo praticar boxe no qual não exige tanta flexibilidade devido ao fato de não haver chutes
  3. mas E2 controlado vai ajudar na testo, sem fala de estudos que dizem que o anastro aumenta a testo
  4. Mas se usar uma dose baixa de anastrozol na tpc é uma boa, pq o e2 vai flutua mais ainda...sem fala que ele ajuda na volta da testo. e hcg nem usa mais. coloca umas vitaminas e umas ervas pra fazer um ambiente mais favorável, e suplemente omega 3,6..
  5. Tinha esquecido desse post XD, fui ve so agora, bastante conhecimento para ser absorvido :v
  6. isso que da mimar as crianças. a duvida que não sai da cabeça é se eu usar a bold com a deca,vai ficar com uma densidade melhor sera?
  7. Duvida do proximo ciclo 1-10 Enan 400~600 mg/sem 1-10 Bold 400~600mg/sem 1-10 Deca 400~600mg/sem OU 1-10 Enan 400mg~600mg/Sem 1-10 Deca 800mg/sem Peso: 82kg (estava com 90kg porem fiz um cutt) Bf:10% Altura:1,77m Num ciclo anterior eu usei deca apenas 200mg, ganhos bons, porem acho que inibiu mt o eixo e a tpc foi foda não em questão de perdas pq não perdi mt os ganhos, mas sim o psicologico depressão e etc, ou a quantidade iria inibir o eixo da msm forma que eu acho mais provavel, com a boldenona eu iria ganhar mais qualidade ou n importaria mt...
  8. Estava eu numa mesa de bar com uns amigos curtindo o final de semana jogando um snook, falando merda e etc, e começamos a fazer uma "queda de braço" em algumas regiões é chamado de outro nome como "braço de ferro"... ganhei de todos facilmente, porem tenho 2 amigos gordos nunca entraram numa academia na vida, trabalham em escritório e são sedentários, eles foram os primeiros no qual eu competi na queda de braço eu ganhei dos 2 porem com bastante dificuldade, e eles ganharam tmb do resto do pessoal, dai eu me pergunto de alguma forma pessoas gordas são fortes?
  9. Não usa hcg na tpc, vai inibir seu lh tornando sua tpc inutil, somente durante.
  10. TPC eu iniciaria uns 20 dias +- apos o ultimo shot nada alem disso (ja vi gente esperando 35 dias pra tpc e a libido" zerando" com 15 dias), Na tpc eu usaria 20mg tamox durante 30 dias, e jogaria uma dose bem baixa de anastro nas 2+- primeiras semanas e durante o ciclo. e tmb caso não batesse a dosagens das vitaminas que auxiliam na recuperação, manipularia Zinco,magnesio,Vita D3,b6,b3,Vita C entre outras sem esquecer as gorduras boas. (NAS DOSAGENS CORRETAS) Sem HCG. Sem tais proteções para o figado. Se ja compro clomid usa. Tribulus tmb. Clomid pode ser comprado generico pelo nome indux sai mt mais barato, tamox tmb compra generico, tribulus vc manipula que sai mttt mais barato manipula junto com as vitaminas não vai sair mais que 70 reais, anastro o manipulado é bem barato tmb comparado ao vendido normal, tem gente que não sabe disso e gasta horrores em Clomid(indux) e nolvadex (tamox).
  11. Como o serviço obrigatório te empediu de treinar ? se eu to no meio dele e to treinando, era mt foda ae?
  12. ai tem umas fotos e dados meus http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185157-cutting-bulk-on-drugs-opiniao-da-galera/#entry2529793
  13. no ciclo de deca eu sai dos 80 kg para 92kg, 6 meses apos estou com 88kg ainda, expliquem essas ateus
  14. Tamox vai atrapalhar a produção de igf1 nao compensa usar nesse ciclo aonde vc não visa retenção,....
  15. Parti o comprimido ao meio e toma de 12 em 12h, essa tpc ta mt lixo
  16. Uma dica pra qm qr servir e fika SOMENTE MEIO TURNO NO EXERCITO, antes de se alistar ou durante, se increva numa faculdade qualquer e tranque as cadeiras so pra dizer que ta inscrito e diga que quer servir, vc vai ser encaminhado para ser Aluno do cpor (por ter faculdade, tem que passar por testes fisicos tmb), dps aspirante a tenente e dps tenente, aluno fika meio turno so no exercito e ganha mais que SD
  17. hj na base eu vi um sangento monster, tipo monster msm, os antebraço dava o meu biceps, sem duvidas que ele ciclava
  18. hj em dia tem mts voluntarios, se vc dizer em todas as entrevistas que não quer servir, vc não vai simples, sempre tem excesso de contigente.
  19. a PE é foda msm meu primo ta la, a escala de guarda é apertada, tem akelas missão de fikar na rua , o bom é que na PE vc porta uma pistola,metrala,e o 762, tem o shock da pe tmb que é top, atualmente estou na cavalaria, se quiser se manter com o shape em dia no exercito é so os primeiros meses ate pega aboina que é foda dps da pra manter suave, se vc fikar on hormonios vai crescer seco ( que é a melhor opção pra qm qr manter o shape em dia la, inclusive la mts usam)
×
×
  • Criar Novo...