Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samuel2000e15

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Sobre samuel2000e15

  • Data de Nascimento 11/22/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

555 visualizações

Conquistas de samuel2000e15

  1. Parabéns atrasado pela vaga de medicina:) Treino ta bacana dando uma atenção pra panturrilha blz.
  2. ele postou no instagram que vai competir em 2016 lionschulzPreparação off season para estrear no ano que vem. Finalmente ...
  3. cut né cara bf ta alto depois fica dificil para perder tanta gordura bf 9% no eyedipometro rsrsrs pode continuar tranquilo no cut so sai depois que estagnar.
  4. O triste e a hipocrisia da galera com um cara que já admitiu uso querer julgar se ocara e ou não natural ?? Mais agora daqui pra frente o cara quer se manter "natural"?? _ah o maluco um liar, mentiroso, vai enganar quem... pelamor né mania besta de julgar os cara natural ou não a primeira coisa que nego ve quando outro posta uma foto e julgar se o cara e ou não natural... e pros desinformado naquele cutting que ele fez ele usou sim.
  5. hauahauahauahau eu to Ae mano na moral odeio supino declinado... quando eu faço parece ha não sei eu me sint mal.
  6. Acho que você se refere a cipionato aromatizar mais que outra testosterona como propionato né?? simples éster longo e não tem desculpa de dieta não.
  7. não ai tu manda na terça. Fica assim: segunda, quarta, sexta, domingo. 400mg terça, quinta, sábado, segunda. 400mg ai começa tudo denovo.
  8. Não tem sinergia com cipionato. cipionato aromatiza muito. logico que mais que propionato. Afinal você não fez o dever de casa??
  9. Cara sempre manda crescente nunca decrescente ou mande um valor fixo o ciclo todo então 400mg semana.
  10. oxandrolona não tem sinergia com cipionato. Cipionato aromatiza muito provavelmente seu e2 esta alto. você esta retido?? Nunca pare 1 ciclo na metade por não saber lidar com os colaterais.
  11. Acompanhado Fuark Sobre o treino explica melhor você muda ele toda semana ?? não seria melhor manter o mesmo e concentrar na progressão de cargas??
×
×
  • Criar Novo...