Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva_90

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silva_90

  • Data de Nascimento 09/25/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    78,5
  • Altura
    1,67

Últimos Visitantes

693 visualizações

Conquistas de Silva_90

  1. Gostei da estrutura do ciclo, das dosagens utilizadas, mas só tenho dois adendos: - HCG nesse ciclo é desnecessário mano, só o anastrozol vai dar conta do recado para o ENANTATO. De qualquer forma, de olho na dosagem para ver se sentirá sensibilidade ao longo do ciclo*. - Essa diana como ponte não está legal, ainda mais nesse intervalo GIGANTESCO proposto: Só vai ter colaterais e uma morte lenta do seu amado fígado. Pq não usa a diana como ks? Utilize por 4 semanas caso você já tenha a droga e execute o protocolo normalmente. * Sobre a gineco: Tá ligado que a aromatização das duas drogas são por "vias" diferentes né? Anastrozol não adiantará em nada caso seus níveis de prolactina subam. O negócio é conhecer seu corpo bem. Caso você sinta sensibilidade mesmo mandando níveis absurdos de anastro, utilize cabergolina, que não é nada mais que um bloqueador de prolactina. De qualquer forma, meu feeling é de que você não sentirá nada. As doses estão super enquadradas, o intervalo está excelente, etc. Não negligêncie JAMAIS a sua dieta. A sinergia entre os farmacos existe, mas precisa estar alinhada com sua dieta. Coma bastante vegetais verdes e consuma gordura de fontes boas (gema de ovo, aliada número 1 da testosterona - amendoim, castanhas, etc e até mesmo um chocolatinho 70% + para dar um up na serotonina/dopamina e é claro, um alívio absurdo no ciclo). Sobre a TPC, siga o que o Stein sugeriu, não tem erro. Apenas uma dúvida: Qual o éster da nandrolona? Decanoato? Qual o lab das drogas? Espero ter ajudado.
  2. Eu só uso luvas para fazer barra fixa e puxada aberta. Fiz um teste usando e não usando as luvas: - Sem luvas: Entre 12~15 (excêntrico lento) - Barra - Com luvas: Entre 22~25 (excêntrico lento) - Barra Puxada segue o mesmo padrão.
  3. Se ele pelo menos postasse a dieta, tentaria fazer uma relação da sinergia entre as estratégias, mas nem isso... :x E de fato, concordo em relação ao enantato de trembo ser difícil de achar e nos labs que vendem. Pra ser sincero cntg, só confio no da Duopharma, único lab under que eu coloco a mão no fogo.
  4. Geleia de mocotó zero ou gelatina zero, mando pra dentro sem dó. 0 carb e uma quantidade ridícula de ptn que eu nem contabilizo... Vai sem medo, sobremesa boa que mata qualquer vontade açúcar. auehahuae
  5. Eu faço um bem mais simples, mais limpo e fica saboroso também: 50g de whey de sua preferência, sabor morango ou qualquer outro; 2 iogurtes naturais desnatado; Morango à parte para dar um gosto extra. Espero que goste.
  6. Stein, Acho que pra trembo rola um dsdn sim, ainda mais pra ele que está usando enantato. O próprio acetato estou aplicando dsdn na fase de agora, em breve passarei pra ser tsd. De qualquer forma, analisando seus dados, vejo algumas coisas: - BF altíssimo! Masteron não vai servir pra absolutamente nada. Uma droga cara e chata de achar (de boa procedência), dói o coração saber que você vai estar jogando ela no ralo. - Cadê a dieta? Você está usando diana, cipionato (embora testo seja testo, sabemos como funciona ésteres longos né?) e está com um bf alto. Sugiro você baixar o bf para no mínimo 12% e focar muuuuuuuuuito nos treinos de perna, pq 56/57cm de perna é muito pouco! (Eu que tenho 1,67 e 78kg, possuo 61cm de coxa em ambos os lados.) Outra sugestão, baixando esse bf, essa cintura e abs vão diminuir, papo reto, cintura grossa é bem estranho, sendo que o tórax poderia estar maior para dar um efeito V interessante. De qualquer forma, sua cabeça, seu guia.
  7. Fala fernandows, consegui fechar meu pedido (117076) depois de um sufoco. rs Como tentei várias vezes fechar o pedido, foram gerados alguns pedidos na minha conta. Poderia cancelar eles por favor? Seguem os números abaixo: 116722 116653 116523 91641 Abçs!
  8. fernandows, Depois de horas tentando finalizar a compra, agora consigo, mas fala que a quantidade de cafeína em estoque não está mais disponível. :/ O que faço?
  9. Beleza, Estou tentando fechar um pedido gigante aqui no site, mas na hora que seleciono a opção de boleto bancário, não está indo. Fui almoçar, demorei 2h e ainda não tinha sido carregado. Sabe se está tendo alguma anormalidade com o site?
  10. fernandows, Estou para fazer algumas aquisições hoje ou amanhã, mas como um bom chorão, queria saber se vocês poderiam me enviar uma "amostra grátis" do Six Protein... hahahahahaha Realmente tenho muita curiosidade no produto, é algo que me interessa bastante, mas queria provar antes. Sobre o pré-treino de morango, alguma novidade? Abraços!
  11. Na minha mente só fica o fato de que quero ser GIGA.

  12. uebaz, Então sintetizando o que você disse: - Ao final da diana, aumento o cipionato e a deca para 500mg até o final do ciclo? E a homeostase? - Ok para o anastrozol. O que achou da dosagem? - Acha que fazendo o uso do IA ao longo do ciclo, faz-se desnecessário o HCG? Joao, Nunca usei cipionato, a única testo que mandei para dentro foi o propionato. Diz para manter 400mg/sem da primeira até a décima semana? Tanto para o cipionato e deca? Abraços!
  13. Fala galera, boa tarde! Tranquilo? Estou aqui para expor o que venho pensando para o meu segundo ciclo.Meus dados:- Protocolo: 1-1: Dianabol 40mg2-3: Dianabol 50mg4-4: Dianabol 60mg1-4: Cipionato de Testosterona 400mg/sem (segundas e quintas as aplicações)5-7: Cipionato de Testosterona 500mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-10: Cipionato de Testosterona 600mg/sem (segundas e quintas as aplicações)1-4: Decanoato de Nandrolona 400mg/sem (segundas e quintas as aplicações)5-7: Decanoato de Nandrolona 500mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-10: Decanoato de Nandrolona 600mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-FIM TPC: Anastrozol 1mg dsdnTPC: SERMS + HCG (1000ui/sem)Obs.: Se ainda assim eu sentir sensibilidade ao longo do ciclo, tamox.- Esquema de treino: ABCDEF;A - Bíceps e Tríceps;B - Posteriores e Panturrilha;C - Peito e Tríceps;D - Quadríceps e Panturrilha;E - Dorso e Bíceps;F - Deltóides e Trapézio;- Dieta:Basicamente: Arroz, feijão, frango, carne vermelha magra, atum, sardinha, tilápia, pão 100% integral, legumes/vegetais em geral, pasta de amendoim/mix de oleaginosas, macarrão de sêmola com ovos e frutas (maçã, pera, mamão papaia, laranja e banana prata).Exemplo de refeição (almoço): 200g de arroz + 100g de feijão + 200g de frango + salada à vontade + 1 colher de pasta de amendoim + 1 fruta.Exemplo de refeição pré-treino: 300g de macarrão + 300g de patinho moído + suco de laranja sem açúcar.- Suplementação:Whey Protein (IsoWhey da Performance Nutrition)Glutamina (Performance Nutrition)Waxy Maize (Growth Supplements);Cafeína 420 (Growth Supplements);Pré-treino (Growth Supplements);Vit E 400uiVit C 2gZMA (Growth Supplements); Algum ponto a levantar? Estou cogitando trocar o cipionato pelo enantato, o que acham? Obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...