Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasinatto

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pasinatto

  • Data de Nascimento 12/18/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Chapeco
  • Peso
    86,100
  • Altura
    1,75
  • Idade
    30

Contact Methods

  • Skype
    tiago.pasinatto

Últimos Visitantes

513 visualizações

Conquistas de Pasinatto

  1. Bom dia amigo, cara deixa te pedir por aqui veja se consegue me ajudar, minha mulher esta entrando em um segundo ciclo agora, ela fez um a uns 3 anos atras e agora vai tomar outro, as drogas escolhidas por ela foram oxandrolona e Primobolan ciclo de 12 semanas, a base do ciclo que achei interessante seria essa: 
     

    1-10 Primobolan 100mg/sem

    5-12 Oxandrolona 30mg (TSD)

     

    primobolan pelo que andei lendo a dosagem maxima poderia chegar a 200mg/semana e oxan ate umas 40 ou 50, mas como é a primeira vez que ela combina 2 ester estou meio na dúvida e gostaria da sua opinião ai mestre.
    o ultimo ciclo dela ela fez somente com oxandrolona iniciando a dose em 10mg por dia e acabando com 40 o ciclo.

    Fico grato se tu conseguir me ajudar amigo, obrigado.

  2. Vlw irmão, quanto essa parte de menstruar ou não no ciclo de bold creio que é meio relativo de pessoa pra pessoa ne?
  3. Galera minha esposa esta fazendo um ciclo de boldenona, esta indo pra 5 semana e estou duvidando da qualidade da bolde, to ate achando que é placebo, pq ate agora não vi nada de diferença e pra piorar a menstruação dela ta vindo normalmente, o que acho que não é normal pq ela ja usou oxan e fico uma cara sem menstruar, gostaria de saber de vcs, é normal o uso de bold sem retardar a menstruação ? e qual exames eu poderia pedir pra ela fazer pra ver se ta batendo mesmo ou é placebo? Espero ajuda ai galera e se postei no lugar errado pode mover o post valeu gente. Idade dela 25 anos Dosagens e drogas sendo usadas: Boldenona 250mg por semana Outros ciclos feito: Oxandrolona + stano
  4. Galera minha esposa esta fazendo um ciclo de boldenona, esta indo pra 5 semana e estou duvidando da qualidade da bolde, to ate achando que é placebo, pq ate agora não vi nada de diferença e pra piorar a menstruação dela ta vindo normalmente, o que acho que não é normal pq ela ja usou oxan e fico uma cara sem menstruar, gostaria de saber de vcs, é normal o uso de bold sem retardar a menstruação ? e qual exames eu poderia pedir pra ela fazer pra ver se ta batendo mesmo ou é placebo? Espero ajuda ai galera e se postei no lugar errado pode mover o post valeu gente. A dose que ela ta usando da dando 250mg por semana.
  5. No dia da Pizza, você não pode ficar sem a sua e sem culpa! então ta ai uma ótima dica para quem curte pizza e quer manter a dieta top. Ingredientes 3 ovos 4 Colher (es) de sopa de requeijão zero ou creme de ricota 6 Colher (es) de sopa de PIS ou fibra de soja 9 Colher (es) de sopa de leite em pó desnatado 6 Colher (es) de sopa de leite desnatado líquido Sal, orégano e pimenta do reino (quanto for necessário) 1 Colher (es) de chá de fermento químico Modo de preparo: *Bata os ovos com um garfo ou batedor, coloque o requeijão até se misturarem totalmente. *Depois coloque o PIS ou fibra de soja, leite em pó e misture até ficar mais seca a massa e coloque o leite e os temperos e bata bem até formar uma massa homogênea. *Por ultimo acrescente o fermento e apenas dê uma leve misturada. *Coloque 15 min no forno para pré cozinha-la, depois vire o lado da massa e coloque o recheio de sua preferência e coloque no forno novamente, cerca de 20 minutos. Dicas de outros Recheios: *Frango desfiado com cottage, atum ralado, carne moida com molho de tomate light.
  6. Eu entendi Ricardo não estou tentando sujar nome de ninguém irmão mesmo pq eu mesmo ja cansei de indicar e fazer compras na empresa, e em outros post eu mesmo falei bem dos produtos, é como eu falei creio que fui mau interpretado, mas de boa cara creio que já foi resolvido já devem ter arrumado no site o problema, so não curti muito como me responderam então deixo claro que se eu comprar ou não comprar não é pq alguém esta tentando enganar alguém ou algo do tipo e sim pelo jeito que foi degringolando as coisas, mesmo pq os cara tem produtos bons e não creio que um erro de site tire os méritos dos caras, mas como falei problema resolvido caso morto e apagado. Abraço.
  7. Cara se tu se sentiu ofendido Desculpa, mas eu tenho todo direito de pensar o que eu quiser, se eu fui comprar algo e me senti enganado em qualquer lugar não me refiro na tua loja eu irei falar, não estou aqui pra fazer alarme agora se quiser levar pro lado pessoal paciência irmão, eu mesmo ja comprei muitos produtos da tua loja e indiquei a varios brothers. Mas tranquilo, irei fazer como vc mesmo me falou no email, " Caso não estiver de acordo com os valores e promoções, basta não realizar a compra." flw.
  8. Entendo e por isso que estou alertando para que vcs corrijam isso para melhor atendimento e aproveitamento de todos os clientes.
  9. Ai vou falar aqui mas acho que ta na hora de começar a rever essas promoções que estão no site: Olha so na compra de 2kg de malto levo 3kg mas pago 30 reias, http://prntscr.com/72zusg e se eu pegar 3 kg separado pago 33 reais??? http://prntscr.com/7303zy esta o pague 2 leve 3???? kkk isso ta meio que propaganda enganosa ao meu ver, quando eu me refiro pague 2 leve 3 o terceiro deveria ser de graça, sendo assim eu estaria pagando 15 reais em cada kg de malto quando o mesmo produto vendido separadamente eu pago 11 por kg no site de vcs kkkk, acho que ta bem estranho isso irmão pra mim isso é pega trouxa isso sim e não pague 2 leve 3, revejam isso por favor pq fica complicado indica site e os cara ve uma coisa dessa kkkk
  10. Essa eu quero ver bf 14% com 122 kg deve ser monstro, ou troll aguardando imagens.....
  11. O que acho mais interessante os cara com 18 anos ja pensando em ciclar pqp man, vai aproveitar os hormônios natural que esta em alta, vai fazer dieta top, vai treinar pesado e para de se preocupar com porra de Ciclo, deixa pra ciclar quando chegar a um período onde teu corpo esta em um limite natural e olha la ainda, mas hoje percebo que é mais fácil aplicar uma injeção do que cozinhar pelo visto kkkk nada contra mas deveriam pensar melhor depois pra não fazer besteiras.
  12. Eu prefiro esperar 3-4 dias e pegar mais oxan então e fazer 8 semanas do que meter stano irmão.
  13. Galera minha esposa fez um ciclo de oxandrolona de 8 semanas tomando media de 50mg por dia de oxan, gostaria de saber se é necessário fazer a TPC no caso feminino pois vejo que alguns falam que sim outros que não se puderem me ajudar nessa parte ficaria agradecido.
×
×
  • Criar Novo...