Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva_90

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Silva_90 postou

  1. Gostei da estrutura do ciclo, das dosagens utilizadas, mas só tenho dois adendos: - HCG nesse ciclo é desnecessário mano, só o anastrozol vai dar conta do recado para o ENANTATO. De qualquer forma, de olho na dosagem para ver se sentirá sensibilidade ao longo do ciclo*. - Essa diana como ponte não está legal, ainda mais nesse intervalo GIGANTESCO proposto: Só vai ter colaterais e uma morte lenta do seu amado fígado. Pq não usa a diana como ks? Utilize por 4 semanas caso você já tenha a droga e execute o protocolo normalmente. * Sobre a gineco: Tá ligado que a aromatização das duas drogas são por "vias" diferentes né? Anastrozol não adiantará em nada caso seus níveis de prolactina subam. O negócio é conhecer seu corpo bem. Caso você sinta sensibilidade mesmo mandando níveis absurdos de anastro, utilize cabergolina, que não é nada mais que um bloqueador de prolactina. De qualquer forma, meu feeling é de que você não sentirá nada. As doses estão super enquadradas, o intervalo está excelente, etc. Não negligêncie JAMAIS a sua dieta. A sinergia entre os farmacos existe, mas precisa estar alinhada com sua dieta. Coma bastante vegetais verdes e consuma gordura de fontes boas (gema de ovo, aliada número 1 da testosterona - amendoim, castanhas, etc e até mesmo um chocolatinho 70% + para dar um up na serotonina/dopamina e é claro, um alívio absurdo no ciclo). Sobre a TPC, siga o que o Stein sugeriu, não tem erro. Apenas uma dúvida: Qual o éster da nandrolona? Decanoato? Qual o lab das drogas? Espero ter ajudado.
  2. Eu só uso luvas para fazer barra fixa e puxada aberta. Fiz um teste usando e não usando as luvas: - Sem luvas: Entre 12~15 (excêntrico lento) - Barra - Com luvas: Entre 22~25 (excêntrico lento) - Barra Puxada segue o mesmo padrão.
  3. Se ele pelo menos postasse a dieta, tentaria fazer uma relação da sinergia entre as estratégias, mas nem isso... :x E de fato, concordo em relação ao enantato de trembo ser difícil de achar e nos labs que vendem. Pra ser sincero cntg, só confio no da Duopharma, único lab under que eu coloco a mão no fogo.
  4. Geleia de mocotó zero ou gelatina zero, mando pra dentro sem dó. 0 carb e uma quantidade ridícula de ptn que eu nem contabilizo... Vai sem medo, sobremesa boa que mata qualquer vontade açúcar. auehahuae
  5. Eu faço um bem mais simples, mais limpo e fica saboroso também: 50g de whey de sua preferência, sabor morango ou qualquer outro; 2 iogurtes naturais desnatado; Morango à parte para dar um gosto extra. Espero que goste.
  6. Stein, Acho que pra trembo rola um dsdn sim, ainda mais pra ele que está usando enantato. O próprio acetato estou aplicando dsdn na fase de agora, em breve passarei pra ser tsd. De qualquer forma, analisando seus dados, vejo algumas coisas: - BF altíssimo! Masteron não vai servir pra absolutamente nada. Uma droga cara e chata de achar (de boa procedência), dói o coração saber que você vai estar jogando ela no ralo. - Cadê a dieta? Você está usando diana, cipionato (embora testo seja testo, sabemos como funciona ésteres longos né?) e está com um bf alto. Sugiro você baixar o bf para no mínimo 12% e focar muuuuuuuuuito nos treinos de perna, pq 56/57cm de perna é muito pouco! (Eu que tenho 1,67 e 78kg, possuo 61cm de coxa em ambos os lados.) Outra sugestão, baixando esse bf, essa cintura e abs vão diminuir, papo reto, cintura grossa é bem estranho, sendo que o tórax poderia estar maior para dar um efeito V interessante. De qualquer forma, sua cabeça, seu guia.
  7. Fala fernandows, consegui fechar meu pedido (117076) depois de um sufoco. rs Como tentei várias vezes fechar o pedido, foram gerados alguns pedidos na minha conta. Poderia cancelar eles por favor? Seguem os números abaixo: 116722 116653 116523 91641 Abçs!
  8. fernandows, Depois de horas tentando finalizar a compra, agora consigo, mas fala que a quantidade de cafeína em estoque não está mais disponível. :/ O que faço?
  9. Beleza, Estou tentando fechar um pedido gigante aqui no site, mas na hora que seleciono a opção de boleto bancário, não está indo. Fui almoçar, demorei 2h e ainda não tinha sido carregado. Sabe se está tendo alguma anormalidade com o site?
  10. fernandows, Estou para fazer algumas aquisições hoje ou amanhã, mas como um bom chorão, queria saber se vocês poderiam me enviar uma "amostra grátis" do Six Protein... hahahahahaha Realmente tenho muita curiosidade no produto, é algo que me interessa bastante, mas queria provar antes. Sobre o pré-treino de morango, alguma novidade? Abraços!
  11. Na minha mente só fica o fato de que quero ser GIGA.

  12. uebaz, Então sintetizando o que você disse: - Ao final da diana, aumento o cipionato e a deca para 500mg até o final do ciclo? E a homeostase? - Ok para o anastrozol. O que achou da dosagem? - Acha que fazendo o uso do IA ao longo do ciclo, faz-se desnecessário o HCG? Joao, Nunca usei cipionato, a única testo que mandei para dentro foi o propionato. Diz para manter 400mg/sem da primeira até a décima semana? Tanto para o cipionato e deca? Abraços!
  13. Fala galera, boa tarde! Tranquilo? Estou aqui para expor o que venho pensando para o meu segundo ciclo.Meus dados:- Protocolo: 1-1: Dianabol 40mg2-3: Dianabol 50mg4-4: Dianabol 60mg1-4: Cipionato de Testosterona 400mg/sem (segundas e quintas as aplicações)5-7: Cipionato de Testosterona 500mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-10: Cipionato de Testosterona 600mg/sem (segundas e quintas as aplicações)1-4: Decanoato de Nandrolona 400mg/sem (segundas e quintas as aplicações)5-7: Decanoato de Nandrolona 500mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-10: Decanoato de Nandrolona 600mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-FIM TPC: Anastrozol 1mg dsdnTPC: SERMS + HCG (1000ui/sem)Obs.: Se ainda assim eu sentir sensibilidade ao longo do ciclo, tamox.- Esquema de treino: ABCDEF;A - Bíceps e Tríceps;B - Posteriores e Panturrilha;C - Peito e Tríceps;D - Quadríceps e Panturrilha;E - Dorso e Bíceps;F - Deltóides e Trapézio;- Dieta:Basicamente: Arroz, feijão, frango, carne vermelha magra, atum, sardinha, tilápia, pão 100% integral, legumes/vegetais em geral, pasta de amendoim/mix de oleaginosas, macarrão de sêmola com ovos e frutas (maçã, pera, mamão papaia, laranja e banana prata).Exemplo de refeição (almoço): 200g de arroz + 100g de feijão + 200g de frango + salada à vontade + 1 colher de pasta de amendoim + 1 fruta.Exemplo de refeição pré-treino: 300g de macarrão + 300g de patinho moído + suco de laranja sem açúcar.- Suplementação:Whey Protein (IsoWhey da Performance Nutrition)Glutamina (Performance Nutrition)Waxy Maize (Growth Supplements);Cafeína 420 (Growth Supplements);Pré-treino (Growth Supplements);Vit E 400uiVit C 2gZMA (Growth Supplements); Algum ponto a levantar? Estou cogitando trocar o cipionato pelo enantato, o que acham? Obrigado pela atenção!
  14. Molecada, Segue uma receita simples que até quem nunca foi pra cozinha, não consegue errar: * 2 ovos inteiros; * 2 colheres de sopa de aveia (obrigatoriamente flocos finos); * 1 colher de sobremesa de ervas finas; * Sal à gosto; Misturar os ingredientes no liquidificador até formar uma massa homogênea, colocar em uma forma e levar ao forno pré-aquecido até que a massa fique seca e com a cor desejada.
  15. POTA QUE PAREO! FICOU O AÇO ESSA PIZZA! Sem sacanagem, mandei essa sugestão de frango com cottage... Meu jovem, que delícia! Ainda abusei do katchup zero + mostarda zero com uma coca zero geladíssima! Os gordos piram!
  16. Apenas uma curiosidade: Pretendem lançar um novo sabor para o pré-treino? Já estou ficando meio enjoado do sabor abacaxi. hahahaha
  17. Fala fera, tudo bem? Poderia relatar o ciclo durante o mesmo? Estou pensando em mandar numa estrutura parecida, mas com cipionato no lugar do enantato. Abraços!
  18. O problema é não ter o estômago dilatado no começo! Nas primeiras semanas eu comia chorando, pq não aguentava! Depois vai fácil e começa até a sentir fome. kkk Eu estou em cutting, estou chorando por comer miséria de comida.
  19. Eu tenho 1,67 de altura e 24 anos (faço 25 mês que vem), verdade que sou mais baixo que você, mas tenho estrutura de ecto. Cara, a dieta não tem segredo: Coma limpo (carbo altíssimo, proteína altíssima e gordura no meio termo). Só para te dar mais ou menos uma idéia do que eu comia: Desjejum: Tapioca (umas 6 colheres de sopa, ficava gigante), 2 fatias de queijo minas, 200g de peito de frango desfiado e 500ml de suco de alguma fruta bem calórica (tipo laranja); Colação 1: 150g de batata doce + 200g de peito de frango + 500ml de suco de fruta bem calórica (laranja) Almoço: Arroz integral ou macarrão integral ou batata inglesa ou inhame (250g), 300g de patinho ou 300g de frango, salada à vontade, 50g de feijão, salada de fruta 100g, 100g de mix de oleoginosas (castanhas, amendoim, amêndoas, etc) Colação 2: 150g de batata doce + 200g de patinho + 500ml de suco ou tapioca (6 colheres) + 6 fatias de peito de peru ou 9 de blanquet + 2 colheres de cottage + 1 iogurte 100% desnatado... Se tiver foda, manda um bolo de whey maroto Janta: Mesma coisa do almoço Ceia: 2 copos de iogurte desnatado + nesfit ou all bran (50g) + 50g de uva passa + 3 colheres de sopa de aveia ou 2 scoops de caseína ou 8 claras de ovos + bolacha de arroz + suco de fruta Mermão, é comida pra caralho... Papo de mais de 1kg de frango por dia, mas isso tudo foi bem pensado e calculado. A dieta que eu fiz obviamente tem mais opções, além de ter refeições de pré/pós treino, mas se baseia nisso e começa a estudar. Adie o uso das drogas, vai por mim, será melhor.
  20. Como Oxan não aromatiza, tamox não é necessário. A TPC está boa para um ciclo somente de oxandrolona, apenas adicionaria uma Vitamina E (1000ui) e jogaria a dosagem do tribulus para no mínimo 2000mg, essa dose é muito baixinha, não fazer diferença no pós-ciclo. Não usa durante o ciclo não, vai sem medo de dar rebote. Sobre o ciclo: 20mg não é nada, no mínimo 60mg por dia, se quiser uma fase de adaptação, no mínimo 40mg (por uma semana, depois sobe a dose). Agora vou te falar o que acho: Você não come direito, não deve chegar nem perto de bater seus macros, falo isso pois sofria da mesmo problema que você. Basta olhar meus pesos na minha assinatura. Antes de tentar mandar uma droga (embora leve), tente entender como funciona todo esse papo de dieta, macros, divisão, etc... Sem isso, tu pode mandar o que for, não vai ter ganhos consistentes. Ok irmão? Vai com calma antes de fazer qualquer uso de EAS.
  21. Perfeito! Final do mês vou pedir 3kg do Six Protein e um BCAA em pó (posso usar como um intra-treino?). Deixo aqui minha satisfação do pedido que realizei semana passada e que já chegou antes da data esperada, principalmente a camisa da Growth que caiu bem demais! hahahahaha
  22. Diogo, Fico muito feliz em saber que existe um produto nacional que é superior aos gringos sendo esses vendidos a preço de ouro. Eu não duvido em nada em relação ao Six Protein perante aos outros, até mesmo, pq já tomei a caseína de vocês e comparei com o da ON/Labrada e o resultado foi muito satisfatório. Da mesma forma o conjunto Pré-treino + Cafeína de vocês, que pra mim, não tem pré-treino gringo que me deixa mais disposto e menos fadigado no pós-treino. Todos as proteínas de vocês que eu tomei foram sem sabor, essa seria a primeira e vi que só tem sabor Chocolate. Posso confiar no gosto? rs Tem alguns suplementos de chocolate que meu Deus, o gosto é péssimo. hahaha Obrigado pelo esclarecimento. Pq você acha que foi o pré-treino que proporcionou isso? A fórmula do PW da Growth é bem tranquila, acho que foi a dosagem de cafeína que ficou alta para você. Não é todo mundo que é acostumado a tomar 420mg, ainda mais sendo a primeira vez. Faz o seguinte, testa apenas o pré-treino e vê se acontece algo e depois faz o mesmo com a cafeína.
  23. Bom dia! fernandows, poderia confirmar se o Six Protein que vocês produzem é um equivalente ao Syntha-6, Myofusion, etc? Além disso, tem previsão para a produção do Whey Hidrolisado? Pretendem adicionar sabor ao suplemento? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...