Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhonocaminho

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

451 visualizações

Conquistas de Gordinhonocaminho

  1. Tem alguma que utiliza menos o ombro? ABÇS!!!
  2. Já meteu ECA no começo do segundo mês? Eita porra! Consegui perder 18kgs em 2 meses, mas fiz a burrada de usar cafeína logo no inicio da dieta e acho que alcancei a homeostase agora, nem sei se devo usar ou não Clembuterol ou ECA xD Sua dieta tá boa, mas como caralhos tu consegue fazer 8kms tão rápido e fazer a academia tão rápido? xD
  3. Não. A fome está relacionada aos hábitos alimentares (creio eu) se você comia muito, ou está acostumado a ingerir alimento em uma certa hora, e.g: Você almoça 11:30 e 2:30 você faz o seu primeiro lanche da tarde, o seu cérebro vai estar acostumado com isso (receber nutrientes, carbos entre outros) naquele determinado momento, se não receber, vai sentir fome. Assim como se você come muito à todo tempo e entra em uma dieta com horários e caloria baixa, alimentação moderada e ou baixa. Demora um pouco, ai seu cérebro se acostuma.
  4. Gente, não acho que vocês entenderam; é como se a pessoa fosse destra e tentasse escrever com a esquerda, é tudo costume! Você obviamente tem mais controle sobre a parte direita do seu corpo (pode comparar as contrações, bíceps, quadríceps e tríceps) é tudo questão de costume!
  5. Sim, a dor é normal. Acontece com todo mundo (ainda mais você que é novata), amenizar a dor é só com relaxante muscular, o que não é legal (creio eu). De resto, você pode usar a pesquisa do fórum.
  6. Beleza, vou atrás de um fisioterapeuta ASAP! Muito obrigado pela informação, T. Wall. Eu também desde pequeno tenho uma rinite enorme e alérgica (e tenho um cachorro que solta mais pelo que alguém fazendo quimioterapia) Eu fazia natação, mas infelizmente fiquei com tendinite em ambos os ombros, meu personal estava fazendo um processo de recuperação e já estou ficando melhor, com um pé atrás em questão da natação. Vou procurar fazer um treinamento mais puxado em questão abdominal porque eu nunca fiz abdominal, comecei há um mês fazer prancha todos os dias 3 séries até a falha, abraços.
  7. Não tinha visto o post dele, beleza, vou seguir sim! E tenho problemas respiratórios sim, além de ter uma rinite do tamanho de um mamute kkkkkk
  8. Sim, são as costelas... não sei o que é pectus excavatum (se for o buraco no tórax, não tenho)
  9. http://i.imgur.com/jkxWg3V.jpg Pessoal, desculpe a ignorância, é que nunca fui ''magro'' e não sei se essa diferença é normal, na foto está um tanto quanto menor mas não é apenas deitado. Abraços!
  10. Kkkkkkkk... eu era um playboy metido a favelado, decidi aceitar minhas origens e virei um burguesinho coxinha...
  11. Academia de condomínio e academia top o condomínio deve ser caro pra cacete, como esse elemento está morando aí?!
  12. Eu era um gordo enorme, parecia um balão de ar quente, redondo pra cacete... comecei um cutting há 2 meses e reparei que estou com uma diferença muito grande entre o tórax e o abdômen, não sei se é normal porque eu vejo o pessoal ''definido'' e eles não tem isso, o que vocês me dizem?! Agradeço antecipadamente.
×
×
  • Criar Novo...