Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Renanh

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

592 visualizações

Conquistas de Mateus Renanh

  1. Nas farmacia aqui perto eu ja procurei e ninguem nem conhece. Se fosse por causa da receita nois dava um geito kk
  2. Pelo que li, ela pode estimular a produção pela maior atividade do eixo hpt.
  3. Ai pessoal, pesquisando na internet sobre como aumentar a testosterona, encontrei a Naltrexona, medicamento usado para tratar dependencias quimicas, que tambem promete estimular o aumento da testosterona quando usado em baixas doses. O que vc acham? ja usaram,?conhecem o nome?
  4. A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. Martin Luther King Ta ai uma frase para quem fika de boa quando a libido ta baixa, mas quando ta alta não consegue manter se em nofap.
  5. 6 dias você fika muito ansioso e nervoso.
  6. Tem que passar na rede globo para o pessoal dar alguma confiança. "um grande número de estudos mostram reduções significativas de testosterona em ratos após a exposição moderada (30 minutos por dia, 5 dias por semana, durante 4 semanas) a campos eletromagnéticos de rádio frequência de 900 megahertz
  7. Pepsi abandona pesquisa envolvendo material fetal após boicote pró-vida http://www.acidigital.com/noticias/pepsi-abandona-pesquisa-envolvendo-material-fetal-apos-boicote-pro-vida-60068/ Álcool faz mal. Maconha quase não faz. É assim que se troca um hábito pelo outro. Assim como o cigarro esta perdendo cada vez mais espaço para a maconha.
  8. Alguém aqui já ouviu falar sobre o David X?
  9. Uma vez tentei fazem isso, depois quando fui urinar senti mt dor man debaixo dos bolas nunca mais eu faço isso. Eu acho q isso e igual a segurar o espirro. Uma pressão que a gente trava dentro do corpo.
  10. Não existe melhor luta, existe melhor praticante. Mas é claro que o lutador sempre vai falar melhor da sua arte marcial. Agora sobre o Krav, que é uma técnica de combate israelense se eu não me engano, é uma ótima arte marcial. Ela é praticamente todas as artes marciais resumidamente.
  11. Essa nossa sociedade anestesiada não percebe o que se passa. A implantação do homossexualismo foi só uma estratégia que dará o caminho para a pedofilia. Muitos podem até pensar na incapacidade de isso acontecer. Mas também se pensava assim antes dos homossexuais ganharem tanto espaço dentro do nosso meio, espaço esse que ultrapassa o senso de democracia. Então basta olhar para a atual situação em que vivemos para notar o avanço da pedofilia que esta acontecendo.
×
×
  • Criar Novo...