Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadu1052

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cadu1052

  • Data de Nascimento 05/19/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    73 Kg
  • Altura
    1,72
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

494 visualizações

Conquistas de cadu1052

  1. Cara, eu acredito que seja acumulo de gordura, mas por via das duvidas, ultrassom, porque se for ginecomastia ainda esta no inicio e remedio pode controlar... deixa a galera que tem experiencia ai tbm responder...
  2. Show, tua cirurgia ficou ótima brother, nem da pra perceber e a dieta ta dando resultado ! ahaha abrç
  3. Desculpem a demora, não consegui postar antes, tbm estou tendo problemas com as fotos por causa do limite de 500k, se alguém puder ajudar, gostaria de saber como postar mais fotos aqui, sem ter que ficar apagando anteriores... algum programa que reduz o tamanho delas, alguma ferramenta do próprio fórum, etc... vlw Aqui esta a foto com 2 meses e meio de cirurgia, já fui liberado das sessões de drenagem e do uso da cinta (salvo na hora de dormir e se for fazer esforço no trabalho, etc)... Quanto ao resultado, melhorou bastante, mas não 100% do que eu estava esperando, me arrependo de não ter diminuído a aréola, com medo de ficar cicatriz, no fim das contas minha cicatrização e recuperação foi ótima, se tivesse diminuído iria ficar legal .. a médica disse pra entrar pra academia e aguardar os seis meses..
  4. Fala galera, logo estarei postando mais fotos, só estou aguardando retorno com a médica !!
  5. Parabéns cara, isso é um peso na nossa vida, só quem tem sabe como é, não passa um minuto do dia sem pensar nisso, pra escolher roupas é um sacrifício, as privações em varias situações.. é tenso. Boa recuperação !! abrç
  6. Clembuterol seca legal, já fiz ciclo também e os gominhos apareceram rs... até saudade daquela época... fim do ciclo posta fotos ae!
  7. Boa tarde galera, 16 dias de operado, está sendo muito tranquilo, faço minhas atividades normais do dia a dia, estou dirigindo tranquilo e saindo com meus amigos.. sem esforço claro. Quarta feira, com 12 dias de operado retirei os pontos e fiz a segunda sessão de drenagem (estava com um caroço grande no lado esquerdo) a fisioterapeuta disse que é normal, utilizou ultrassom e fez uma boa drenagem, diminuiu bastante. Estava marcado para sábado a terceira sessão, pra reduzir o tempo entre uma drenagem e outra, mas a fisioterapeuta teve um problema no consultório e não deu para fazer, ficou pra próxima segunda, quarta e sexta. Ainda estou achando bem inchado, espero que com o tempo melhore, a cirurgiã quer que eu comesse a academia com 2 meses. Estava com aspecto normal, sem hematomas, mas após a ultima drenagem, como a Dra. teve que drenar bastante pra quebrar o nódulo, apareceu um hematoma novamente. Ela recomendou utilizar uma atadura elástica (encontrada em qualquer farmácia), pra comprimir mais a região peitoral e não deixar acumular liquido. Opinem ai !!!! Valeu, ainda está inchado, tomara que com o tempo cole no músculo.. Brother o limite de fotos aqui é 500k mesmo? minha cota já esgotou, reduzi as imagens ao máximo, como que faço pra postar mais fotos? Se alguém puder ajudar ai galera, queria postar fotos aqui mesmo pra ficar fixas, senão daqui um tempo o imageshack expira e some td.
  8. Cara, foca em ganhar massa muscular, com qualidade, uma boa suplementação, se alimentando legal, porque depois o próprio músculo irá consumir essa gordura como fonte de energia.
  9. Boa tarde, hoje faz 1 semana que fiz a cirurgia. Vou descrever um pouco como foram esses dias. Pra dormir no dia da cirurgia, foi muito complicado, o curativo apertava, eu não estava acostumado a dormir de barriga pra cima, demorei a pegar no sono, acordei de madrugada, ou seja, praticamente não dormi. No primeiro dia apos, foi quando eu pude remover o curativo e colocar o colete de compressão. Ao retirar o curativo, a minha pressão caiu muito, eu cheguei a ler a respeito, mas não acreditava que pudesse acontecer comigo, até porque nunca tinha passado por isso. Eu comecei a suar frio, transpirei muito mesmo, de repente começou ficar tudo preto, parecia que ia desmaiar, sensação horrível, tive que sentar na cama, esperar passar pra depois conseguir fazer a limpeza e colocar o colete. A fase mais difícil foram os 3 primeiros dias, demorava a pegar no sono, acordava de madrugada com o colete sufocando; pra conseguir levantar da cama, mesmo virando de lado, forçava o peito. O pior incomodo eram esses e não poder tomar banho por completo, de resto, não senti dor nenhuma, consegui me virar bem no dia a dia. no 5º dia fui ao consultório retirar o dreno, detalhe, eu limpava com muito cuidado, com medo de puxar o dreno e arrancar, quando a medica retirou tinha um pedaço enorme ainda pra dentro, então limpem sem medo !! Não senti nada, pra ser sincero nem vi, ela disse que ia tirar o dreno, quando olhei já estava fora. Nesse mesmo dia iniciei a primeira sessão de drenagem linfática com a fisioterapeuta do consultório. Só estou achando que deveria fazer mais sessões, ela quer que eu vá uma vez por semana, será que não é pouco? Agora já estou conseguindo dormir de boa, deitar e levantar da cama sem medo, o colete já não sufoca. Estou com os pontos, só vai tirar semana que vem. Como da pra ver nas fotos, ainda está bem inchado meu peito, espero que zere com as drenagens !
  10. Cara, não sei dizer ao certo o que pode ser, mas como esta no início, não tem quase nada, vá o mais rápido possível a um mastologista que ele irá pedir exames pra identificar, se for gineco, provavelmente ainda está a tempo de ser tratada sem cirurgia! Diz qual é a sua idade, isso pode ser normal também se você for jovem, por conta dos hormônios.
  11. Boa noite rapaziada!! Fiz a cirurgia hoje, durou em torno de 1h 30min. Cheguei no hospital as 07:00 da manhã; 08:00 estava subindo para o quarto; Me deram um remédio pra colocar embaixo da língua, pra já dar um sono; Umas 09:00 veio a enfermeira me buscar, fui para o centro cirúrgico, o anestesista disse que ia colocar um acesso na veia, mas foi um nocaute, nem vi, quando acordei já estava voltando para o quarto, por volta de 10:30. Recebi alta as 17:00 hrs.. Bom, foi uma cirurgia super tranquila, não estou sentindo nada, pelo menos por enquanto, a única coisa que vai me incomodar vai se ter que dormir de barriga pra cima, que sou o oposto, só consigo dormir de barriga pra baixo, mas devo acostumar. Por enquanto estou com o curativo e dreno, o curativo vou tirar amanhã e colocar a cinta, e os drenos só quarta feira... Qualquer dúvida podem perguntar!! Foto de hoje https://imageshack.com/i/ipfJs7f4j Verdade brother, desde que decidi fazer a cirurgia venho fazendo aeróbicos para queimar... O ideal seria eu atingir o corpo que estava antigamente e depois fazer a cirurgia, mas não dá tempo, essa época do ano eu estou tranquilo pra fazer repouso e me recuperar bem, ano que vem vou estar na correria de trabalho e estudo, ia ficar puxado.. Até porque não aguentava mais esperar rss A médica me recomendou não diminuir a aréola, confiei nela, vamos ver o que vai dar rs.. Se tiver alguma recomendação do pós, da um toque ae!!! Abraço
  12. Parece ser ginecomastia, mas não da nem pra perceber direito, relaxa cara. A não ser que tenha caroço ou esteja sensível e te icomodando! Cara isso parece ser normal, até pela sua idade, mas se estiver te incomodando procura um mastologista! Deve ser ginecomastia, mas vai treinando e ganhando massa muscular, porque seu peito ficou liso, não esta com aquele bico, tenta pra ver se da uma melhorada, eu era gordinho também e consegui queimar bem a gordura na região do peito, mas ganhei uns quilos e ela voltou... se quiser da uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172463-relato-ginecomastia-lipomastia-com-fotos/?p=2343483
  13. Você chegou a ver as fotos atuais, as que estão linkadas ? tem uma gordura boa, pelo menos é a minha sensação rs. Eu emagreci e queimei boa parte, ficou só um pouco pra zerar, agora ganhei uns quilos e voltou, ou seja, sempre que eu ganhar gordura ela vai se acumular nessa região, fazendo a lipo diminui a possibilidade disso acontecer. Valeu Marcelo, que massa, se der posta fotos ae pra galera !! Você deu sorte cara, em qual estado fez a cirurgia? o que eu vejo em relatos, é um ou outro que o plano cobre, mas a maioria tem que pagar mesmo a lipo, infelizmente estou nessa Até que estou tranquilo, sem medo, só estou ansioso, era pra eu ter feito hoje e me livrado disso, acabou que não deu. Com certeza, vou iniciar o quanto antes as drenagens e fazer repouso total até recuperar bem, espero que até o fim do ano já esteja em boas condições. Abraço.
  14. Como Prometi, segue o link aqui galera pra acompanharem a minha !! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172463-relato-ginecomastia-lipomastia-com-fotos/?p=2343483 Abraço !!
×
×
  • Criar Novo...