Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alanlan

Membro
  • Total de itens

    667
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Alanlan postou

  1. qualquer uma que tenha estampa do super-man, ou do hulk, ou os dizeres "no pain no gain" ou que faça alusão ao uso de bomba ou "eu não malho, eu TREINO". Isso pra mim é elite
  2. https://www.loja.be4fit.com.br/index.php?route=product/product&product_id=218
  3. Cara, o pessoal no tópico ta sutilmente de falando que uma cinta não é o melhor investimento e te sugerindo opções mais adequadas 😝
  4. Se tua testo estava baixa antes do ciclo: umas 3 semanas. Se tava normal, mais de 1 mês
  5. Esse valor de testo em usuários de clomid não é tão incomum assim, não se assuste! A acne tem mais relações com as mudanças hormonais do que com testo alta em si. Provavelmente estabilizará com o tempo. Muito bom achar causas e resolver assim com precisão 😄
  6. dizer que preservou TODA a massa muscular é de lascar. vou passar a treinar só uma perna e só um braço, então
  7. Transformaram o tópico do mlk em uma disputa de semântica AHAHAH cara, eu consegui conciliar musculação, boxe e futebol americano. Você vai precisar escolher em qual você quer focar e trabalhar na periodização. Eu sou um sujeito que não consegue fazer nada de leve, então acabo pegando muito pesado em todas essas atividades e acontece ocasionalmente de eu ter que ouvir meu corpo e precisar ficar uma semana parado. Mas lesões nunca passaram tão longe de mim.
  8. Eu não acho que "bater nos exames" seja o único parâmetro pra decidir lab. A questão da higiene também deve ser considerada, por isso sempre dou preferência a farma, nem que seja lander.
  9. Engraçado, sempre que eu faço mesmo a mais sutil das alterações na quantidade de testo, surge essas espinhas aleatórias também. Às vezes nas costas, outras rosto ou peito.
  10. Só escuta teu corpo se sentir alguma fraqueza e dá uma maneirada. TIrando isso, 0 problemas.
  11. Essa citação dele foi extremamente especulativa. De fato pode acontecer, em teoria, mas as chances são minúsculas. O problema de adquirir informação em podcast é esse, os caras tão ali papeando e não apresentando estudos embasados. Kami e Abbas são obviamente feras da farmacologia, tho
  12. Realmente faz bastante sentido, bem interessante.
  13. Qual a exata relação disso com a EP? Eu noto que sempre que to tocando a gloriosa, minha pélvis fica inconscientemente bem tensa.
  14. É só você pensar que dificilmente vai hipertrofiar a musculatura do peito o suficiente pra ele começar a inclinar pra baixo 😄 Não sei dizer com propriedade, mas penso que um pouco de treino de peito tende a levantar os seios.
  15. Sua dúvida inicial sobre ritalina era válida, mas essa você vai sanar pesquisando. Tem muito conteúdo no fórum.
  16. Cara, tendo a achar que o instrutor não tá passando coisa errada pro teu pai, porque como você disse, vocês dois deram "o mesmo toque" pra ele. Se ele não tá fazendo nada de mal, deixa ele fazer o trabalho dele, po. De repente o cara tá legitimamente preocupado com o bem-estar físico do seu pai. Enfim, apenas garanta que você não tá chateado por questões de ego e tenta agir de acordo.
  17. Não sei se entendi direito o problema, mas se for como eu to imaginando esse dica do amigo é ideal.
  18. Não entendo por que alguém teria receio de usar melatonina. É uma suplementação tão tranquila em contraste ao inferno que é ter insônia. Além de ter zero indícios de causar dependência. Use e se melhorar use o tempo necessário pra voltar a formar bons hábitos noturnos e largar dela.
  19. Eu comentei aqui um tempo atrás que tava tentando voltar a ser natural por uns tempos, se vocês lembram. Um feedback que eu trago é que depois de 2 meses off testo eu tive uma crise de depressão horrenda, sinceramente é algo que não desejo pra ninguém. Mesmo fazendo um restart supostamente certinho (HCG, clomid, todo tipo de vitamina e booster de humor), não teve escapatória, a depre bateu de um jeito que eu não conseguia controlar os pensamentos negativos, quase uma semana nessa bad. Acho que se eu não soubesse qual era a causa, sei lá o que poderia ter acontecido. Por essas e outras que a gente deve pregar responsabilidade com o uso de anabolizantes. @krebz por curiosidade, quanto tu pagou no processo de congelamento?
×
×
  • Criar Novo...