Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelLazzari

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

59 visualizações

Conquistas de RafaelLazzari

  1. E aí pessoal. Atualizando. Há duas semanas voltei para a academia. Lembrando que minha cirurgia de clavícula foi dia 03 de fevereiro. Já estou pondo peso normal nos aparelhos. Não sinto dor alguma. Minha recuperação foi rápida e perfeita sem necessidade de fisioterapia. Durante todo o processo de recuperação mantive meu braço movimentado. Flexao dos bíceps e tríceps, usando peso como caixa de leite, uma cadeira, etc. Em casa. Perdi 5 kilos durante a recuperação mas já recuperei 1,5. E agora para frente é vida normal, sem qualquer limitação. Movimento no braço esquerdo onde tenho placa e 6 parafusos está perfeito e muito forte. Então, minha dica para você que parou aqui por ter quebrado sua clavícula buscar um especialista que considere a cirurgia com placa e parafusos. ( Eu morria de medo mas foi tranquilo). Movimentar seu braço diariamente com tríceps e bíceps. Elevação lateral e frontal bem limitada no início e avançar após segunda semana conforme se sente seguro. Eu, 30 dias após a cirurgia estava sem tipóia e movimento de braço normal, tanto que dirigi mais de 1000km em uma viagem de carro.
  2. Então, já se passaram duas semanas após a cirurgia e estou aqui escrevendo em meu teclado com as duas mãos. ainda estou com a tipoia praticamente em tempo integral, agora fazendo exercícios leves indicados pelo fisioterapeuta. ( ainda não estou na fisioterapia) Segunda feira irei a consulta com o médico para remover os pontos e dar sequencia da fisioterapia. Nesse momento minha principal desmotivação é o tamanho de meu braço e ombro que estão diariamente perdendo a massa muscular. É gigantesca a diferença do braço pelo qual fiz a cirurgia. Meus movimentos nele ainda são limitados devido ao medo e a não poder forçar por enquanto ainda, mas dá vontade de sair correndo puxar ferro. Médico me indicou não forçar até remover os pontos. Então estou ansioso por segunda feira que vem. Daqui 3 dias. Não sinto dor, apenas uma pequena pressão no ombro causada pelos pontos e pelo metal implantado. l3embrando que na semana que vem volto para a academia no treino de pernas e cintura. Espero ajudar alguém com essas informações.
  3. Boa. Obrigado a todos. Dúvidas esclarecidas. Tenho que aguardar uma semana ainda para evitar qualquer movimento errado no ombro podendo quebrar a cola. Dia 21 volto com tudo da cintura para baixo e braço direito.
  4. Opa. Lesionei meu ombro. Fratura de clavícula com recuperação para 3 meses. Mas meu médico e meu fisioterapeuta falaram que posso treinar pernas sem problemas contanto que não use o ombro para apoio. Então agachamento não dá. Fica questão aqui. Vale a.pena.eu treinar só pernas por dois meses? Extensão, glúteos, etc.... Me limitando a exercícios que não precisem de apoio do tronco....
  5. 11 dias após a fratura e a 5 dias da cirurgia para colocação da placa e parafusos. Como estou? Evitando mover o braço para agilizar a colagem. Ontem a noite tomei banho já usando o braço esquerdo para lavar axila direita e chegando a mexer no cabelo, sem dores e sem estalos nos ossos. Dormindo muito bem agora, havia ficado com intestino preso e dores abdominais devido a.anestesia. mas já passou. No.meu ombro sinto apenas uma pressão causada pelos.parafusos e placas, e novamente absolutamente nada de dores. Estou contente até aqui. Assim que tiver o raio-x coloco aqui também. Vou passar quase diariamente me nhã recuperação por que senti falta disso ao me fraturar, não encontrei um resumo correto de alguém que tenha fraturado. No momento minha maior fragilidade está na mente. Sou muito ativo e ficar parado impotente a.situaçao me deixa muito triste. Até sábado passado estava chorando muito. Mas, melhorando a cada dia.
  6. Opa. nesse caso você deve fazer exames completos junto a um médico com especialidade em atletas ( tenho médico que me acompanha). Ele te dara tudo certinho, inclusive vitaminas, sais, hormonios.... completo de acordo com o seu objetivo.
  7. Opa. Cirurgia tranquila. Não lembro nada. Apenas acordei na sala de recuperação. Levou 1 hora apenas e deu tudo certo. Nesse momento estou com o ombro ainda meio anestesiado. Cirurgia foi ontem as 18 horas. Ou seja. 24 horas atrás. Tomei banho hoje. Tirei a tipóia um pouco. Sinto todos os movimentos do braço mas devo evitar fazê-los por enquanto. Usarei a tipóia por 15 dias e então começo a fisioterapia. Mas a sensação de ombro inteiro é incrível comparado a ontem quando qualquer movimento eu sentia os ossos raspando. Até esse momento muito contente. Na cirurgia foi colocada placa com 6 parafusos.
  8. Clavícula fraturada 35 anos musculação hipertrofia retorno aos treinos. Há 6 dias atrás sofri um acidente de bike e quebrei minha clavícula. Médico me deu duas opções, tratamento conservador ou cirurgia. Li bastante, falei com 2 fisioterapeutas e outros 2 médicos. Conclui fazer o procedimento cirúrgico. Fiz ontem e estou em casa já sentindo meu ombro no local correto sem aquela sensação de osso frouxo. Sou extremamente ativo. Musculação 7 dias na semana. Futebol 3 vezes, vôlei e ando de bike com frequência. ( Vou parar com tanto). Irei relatar semanalmente aqui como está meu processo de recuperação. E gostaria do relato de quem já teve fratura na clavícula e já está recuperado nos treinos. E como foi a recuperação psicológica também que nesse momento é o que.mais.me.afeta. O sentimento de impotência diante de algo que só o tempo pode curar agora.
  9. Boa tarde. Faz tempo isso. Vc poderia dar um relato de como foi seu retorno aos treinos?
×
×
  • Criar Novo...