Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Marchesotti

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcus Marchesotti

  1. Entendo sua afirmação, mas, por curiosidade, como o cara ia conseguir fazer bater um qr code falso no app do Lab?
  2. Beleza! No caso de mandar uns exames agora na primeira semana e mandar mais na quarta, quais são interessantes de mandar agora? Pergunto porque faço todos eles no particular pra não precisar de pedidos, então quero fazer só os necessários mesmo. Agora na primeira semana posso tirar só os de testo e estradiol e lá pela quarta semana faço novamente os de testo, estradiol e adiciono prolactina e hemograma? Mais algum que seja relevante pra quarta semana? Aproveitando, a Diana vou mandar nas últimas 4 ou 5 semanas, eu creio que esteja tudo certo com o figueiredo, mas queria ter certeza.. Nesse caso TGO/TGP bastam ou é interessante ver mais algum parâmetro?
  3. Pior que sei, conheço até a família dele, rs. Maasss, também reconheço que isso não é benefício nenhum e hoje em dia eu não coloco a mão no fogo nem pela minha vó hahahahah! No caso desse protocolo, lá pela 3ª semana mando uns exames? Quais os básicos nesse caso?
  4. Boa noite, Recebi do meu contato agora pouco as drogas que vou usar no meu próximo ciclo. São: Dura Lander gold 250mg/ml Deca Lander gold 200mg/ml Diana oral Landerlan 10mg Proviron oral Landerlan 25mg O Proviron não veio com QRCODE, mas "visualmente" aparenta bastante ser original, tem um campo pra raspar com metal que mostrou a marca A Diana veio com QR, bateu no app da Lander no iPhone (1 visualização o QR code) A Deca veio com QR, bateu no app da Lander GOLD no iPhone (1 visualização o QR code) A Dura também igual a Deca, porém a Dura eu visualizei 2x pra ver se ele ia acusar realmente a 2ª visualização e realmente acusou 2 visualizações nesse caso. A pergunta é, nesses casos é possível afirmar que é quente? O fornecedor é bem famoso na cidade, nunca houveram reclamações e eu também não tenho o que reclamar, mas eu fiquei pensando nas falsificações e me despertou essa dúvida... No início achei estranho porque a Dura e a Deca (Lander GOLD) não aparentam ser "medicamentos" (e, se formos pensar bem, no PY eles são considerados medicamentos, né?) Enfim, o que me dizem?
  5. A verdade é que tenho dificuldades em fazer o cardio na academia, acabo fazendo por um tempo menor do que o planejado, a bike ergométrica seria mais pra eu ter o conforto de já mandar o cardio em casa.
  6. Boa noite! Estou cogitando a compra de uma bike ergométrica para fazer cardio em jejum em casa, vi algumas opções dessas mini bike ergométrica com preços bem atrativos, será que vale a pena? Meu cardio será em intensidade bem baixa, será que ele supre essa necessidade?
  7. O meu medo é que nesse caso eu sou bem resistente à dor, então se for a melhor alternativa eu realmente vou ficar sem tomar nada, kkkkkkk!
  8. Cara, me sinto bem melhor lendo isso. Já tinha lido sobre essa questão do músculo virgem, mas achava que era viagem, mas faz todo sentido porque realmente não parece nenhuma inflamação ou algo do tipo. A questão de doer o reto femoral ao invés do vasto lateral, normal? E nesses casos, opto por sentir a dor (ela é suportável) ao invés de entrar com medicação (Cataflam)?
  9. Bom dia! Estou no final de um ciclo de 12 semanas de Dura/Bold, durante o ciclo as aplicações foram feitas pela minha tia veterinária sempre no glúteo, porém de algumas semanas pra cá estou fazendo auto aplicações no vasto lateral. Na primeira auto aplicação, utilizei agulha 20x55, porém após um teste com a 25x80 resolvi manter essa segunda agulha. As aplicações estão MUITO tranquilas, absolutamente sem dor. Respeito rigorosamente questões como: local, forma de inserir a agulha, aspiração de segurança, velocidade de aplicação, etc... após aplicação não sai sangue nem volta óleo. Não sei se é um detalhe relevante, mas as aplicações da minha tia aconteciam pela manhã, já as minhas auto aplicações ocorrem a noite, minutos antes de me deitar pra dormir. Nas 2 últimas aplicações estou sentindo muita dor nos dias seguintes, o curioso é que a dor é sempre no região do reto femoral (tenho certeza que as aplicações estão ocorrendo no local correto do vasto lateral), a dor é seguida de pouca rigidez nesse mesmo músculo. Não aparece nenhum abscesso, nódulo, roxo, febre nem no local da aplicação (vasto lateral) nem no local da dor (região do reto femoral) Pra falar a verdade o local da aplicação não dá nem pra ver, precisa olhar com muita atenção pra achar o furo da agulha. Antes eu fazia 2 aplicações (uma de dura e outra de bold), sem misturar as drogas, após o primeiro episódio de dor, optei por mandar tudo na mesma seringa para testar, porém pra mim não houve mudança Estou preocupado porque tive que entrar com um Cataflam pra amenizar a dor. Perguntas: O que pode estar acontecendo? Será que vou precisar concentrar as aplicações nos glúteos? Optei pelo vasto lateral porque acho muito complicado e pra mim a dor é um pouco mais incômoda nos glúteos, sem contar que, as aplicações da minha tia no glúteo além de ligeiramente mais doloridas, retornava um pouquinho de sangue/óleo e algumas vezes ficava ligeiramente rígido e roxo na região da aplicação, nada muito fora do normal. BF 11%, não sei se isso é relevante.
  10. Boa, não tinha pensado nisso! Vou providenciar também um plano de alongamentos, com certeza vai ser proveitoso. Sobre a cinta, ainda não comprei, alguém indica alguma?
  11. Então mano, eu pensei nisso, o problema é que pilates e RPG aqui na minha cidade viraram moda e estão cobrando um fígado e meio no valor, infelizmente no momento não vou ter condições de arcar com isso, por isso pensei em uma boa cinta. Depois da troca do treino, não sei se é um efeito placebo por eu ter conseguido visualizar esses desvios, mas já estou sentindo uma melhora significativa, porém é como falei sentado é realmente um problema pra mim... Minha cadeira é uma cadeira boa, mas tá osso de manter a postura sentado...
  12. Boa noite marombas, Meu personal me mostrou que estou "torto" e eu to assustado, hahahah! Bom, explicando, ele me mostrou alguns "desvios" de postura, na minha escápula e no peitoral, nos treinos ele já inseriu alguns exercícios pra trabalhar melhor esses desvios, porém não soube me indicar uma cinta de correção postural. Diante das várias opções disponíveis, não sei qual escolher, queria uma cinta pra usar durante o dia para ajudar nesse processo de alinhamento, tenho muita dificuldade em manter postura enquanto sentado, em pé já estou forçando para manter uma postura mais adequada, porém sentado pra mim é um problema e eu trabalho sentado o dia todo. Então, alguém me indica um modelo específico de cinta?
  13. @Travis Bickle Rosca francesa já fiz durante um tempo, sinto muita dor no cotovelo e não sinto puxar tanto o tríceps Remada unilateral com halteres vou adicionar no treino de costas, assim já são 4 exercícios pra costas. Adicione Fly + crucifixo declinado e combinado (faça 6 de cada seqüenciado); Não entendi essa parte, e "Fly" eu não sei oq é Bíceps então vai ser (nessa ordem): Rosca Direta + Rosca Alternada + Rosca Concentrada? Posso trocar a Alternada por Rosca Martelo? Agachamento vou encaixar no treino de pernas, correto? Gêmeos é igual o "fly", não sei oq é.
  14. Tá! Tá! Então vamo malha perna né Então como seria a melhor ficha? Quais mudanças precisa fazer aí?!
×
×
  • Criar Novo...