Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ppradoo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    79
  • Altura
    1,77
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

120 visualizações

Conquistas de ppradoo

  1. Pessoal fala muito bem da landerlan, por ser uma fabrica mesmo. Mas fiz um pedido a 9 dias uteis de enantato, dura e ritalina e nem me enviaram o rastreio ainda....
  2. Muitos alimentos do app da growth estão errados. Você pode achar a tabela nutricional correta de diversos alimentos pesquisando no google, 250g de arroz tem em media 300kcal.
  3. Obrigado por compartilhar sua opinião. Eu imagino que deve ser bem pesado essa questão da dependência psicológica, justamente por isso eu digo que não pretendo parar, não me imagino por enquanto fazendo uma tpc e ficar um período aí "fudido". Até porque não estou satisfeito, vou subindo o peso e atualizando aqui. Abraços.
  4. Boto fé, espero continuar com essa dose por um bom tempo, ainda dá para extrair muito. E entendo essa visão que a maioria da rapaziada do fórum tenta passar, mandar essas paradas muito novo com certeza vai me fuder se um dia eu parar, mas agora que eu já to mandando é fazer tudo certo e ver no que dá. Vou continuar atualizando aqui nos próximos meses.
  5. Sim, eu to fazendo merda, mas no momento não vejo um futuro onde não esteja treinando, então já comecei a mandar e é isso, cruise eterno.
  6. kkkkkkkk pior que estava aplicando na farmácia mesmo, mas depois de perder uma aplicação passei a mandar sozinho.
  7. Sim irmão, acabei cedendo aos aes. Agora é manter até tempo indeterminado, mas a meta é ficar grande.
  8. Realmente mano, eu senti semana passada algumas dores e vou manter a carga por um tempo até me acostumar.
  9. 18 anos 79kg 1,77 Um ano de treino e resolvi fazer um ciclo, depo 200mg/sem, fui muito moleque de começar tão cedo, agora eu nunca mais vou querer parar hahahah. Comendo muito, peso vindo muito rápido e batendo PR toda semana. Não tive nenhum colateral, e não estou mais mandando tamox, apenas a testo. Tá ai o antes e depois. Antes de iniciar musculação, o antes de iniciar o ciclo e o físico atual. https://drive.google.com/file/d/1vIraQEndeQrqEgIouk2dZ551mBpRyXCx/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1UibgNkBx3DEX_aG1BclvBZ2K7Jvqw-Sm/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1Y5T4232V1zYKQ2PcCyfwAJfqeh1QGaAi/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1mV6HXB5No-uk-CARPngDXqi8JKwaJ26k/view?usp=sharing
  10. Se existe algum tópico do tipo aqui no fórum por favor mandar o link.
  11. 18 Anos 1,77 74kg 14% BF Dieta alinhada com acompanhamento, 3200kcal; Treino musculação a 1 ano. Minha vida toda treinei artes marciais; Contraí covid no inicio do ano e voltei fazendo a famosa fisioterapia essa semana, minha força já está voltando, vou voltar esse ano com o jiu mas não sei como vou fazer essa periodização em conjunto com a musculação; Minha ultima periodização de treinos eu fazia um ABCD e treinava 6x na semana, agora vou encaixar o jiu e deve ficar 4 dias de musculação e 2 de jiu. É o que mais encaixa na minha rotina; Mas como disse, não sei bem qual seria a melhor periodização a fazer, em questão do que treinar na musculação; Por enquanto pretendo fazer o push pull legs 5/6x na semana; O meu objetivo é ter um shape bom a cima de tudo, o jiu é mais um lazer, e não performance total. Atualização 07/02/22 79kg https://drive.google.com/file/d/1mV6HXB5No-uk-CARPngDXqi8JKwaJ26k/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1Y5T4232V1zYKQ2PcCyfwAJfqeh1QGaAi/view?usp=sharing
  12. Entendi, obrigado pela explanação, vou conversar com meu médico sobre isso. Alias, eu entendo o seu ponto de vista sobre a minha decisão, estou ciente das consequências e resolvi fazer da forma mais "conservadora" e e "segura" o possível.
  13. Boa tarde irmão, Sem ser arrogante, isso é uma duvida mesmo. Voce diz que Tamoxifeno não é anti aromatizante, mas por que muitos profissionais dizem que ele é anti aromatizante?
  14. Comecei meu primeiro ciclo, com acompanhamento de endócrino. Deposteron 200mg a cada 10 dias durante 3 meses. O médico me recomendou tomar Tamoxifeno 10mg logo após a primeira aplicação devido a minha testo já ser alta ( 934ng/dl ), porém lendo alguns artigos fiquei em duvida se era realmente necessário começar com o Tamoxifeno logo no inicio. Alguém poderia me sanar essa duvida, ou pelo menos dar algum relato de experiência prévia com esse anti aromatizante? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...