Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom com o antibiótico melhorei rapidamente, volto essa semana com dieta e treino rígido, e vou me pesar novamente no sábado para avaliar se perdi muita coisa ou recuperei. Sobrou metade do frasco de dianabol, vou tomar ele até acabar, e já encomendei a deca para entrar assim que chegar no blast. É isso ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue o relato,

 

Fiz avaliação hoje, e já recuperei tudo que perdi durante a semana doente, to com 72kg, e 13% de bf, pelo visto não aumentou nada desde o início do ciclo.

 

Estou sentindo um aumento de força muito grande, mesmo depois de 1 semana sem malhar, aumentei todas as cargas de forma considerável. O frasco de dianabol está acabando, e até segunda-feira deve chegar a deca.

 

Já faz uma semana desde a última aplicação na coxa direita, e ainda ta doendo muito, levemente inchada, mas nenhuma vermelhidão ou roxidão. To passando reparil, mas a dor não passa. A parte de cima do glutéo, o final da costas e cocix também está com um leve dor da última aplicação de terça-feira. Vou lembrar de nunca mais comprar Landerlan, na hora da aplicação é indolor, mas 1 ou 2 dias depois, fica uma puta dor em volta de onde se aplicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso permanece quase o mesmo 73kg, a dianabol já acabou. Fiz a primeira aplicação ontem da Deca 1ml (200mg). To sentindo muito mais força nos treinos, to aumentando as cargas de maneira considerável, vou aumentando e sempre ta leve. Já sinto uma diferença no shape, parece que to maior e mais seco, mas ainda falta muito para chegar nos objetivos. Acho que deca só vai começar a bater la pela 4 semana. Aumentei as calorias da dieta, um pouco dos carboidratos e das proteínas. Continuo tomando 0,5mg de anastrozol DSDN, sem quaisquer sinais de ginecomastia. A retenção diminuiu muito também comparado ao início do ciclo.

 

Os exames intra-ciclo vão ter que ser adiados, só consegui marcar a consulta pro dia 10 de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Landerlan é a maior bosta que já injetei nos meus músculos, não faço mais nunca, em hipótese alguma!

 

A concentração de álcool benzílico da Landerlan causa essa reação em alguns organismos. É uma dor infernal, só sabe quem passa! Na minha concepção, se você tem essa reação o melhor a se fazer é repassar os produtos, pois não crie esperanças que a dor será passageira, porque não será! No meu ciclo as dores eram insuportáveis, me impediam de realizar atividades simples do dia a dia como andar, por exemplo. Calçar o sapato ou vestir uma calça era uma missão quase impossível. Além das dores extremas, tive vermelhidão no local da aplicação e muita febre. Landerlan pra mais nunca essa bosta!

 

No mais, vou acompanhar o relato. Estou em cruise e em janeiro inicio um blast parecido, com Enan, Bold, Deca e Dbol.

Editado por Dechristianize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother pretendo fazer um blast>cruise semelhante..

no meu último ciclo não tive problemas com lander mas febre chegou a bater 39 graus...administrei só no banho mesmo e antitérmico caso estivesse no meu extremo..

isso nas 2 primeiras semanas depois ficou de boa...

psicologico alterado até hoje no final da TPC...

Bora irmão segue firme e ve se toma um multivitaminico ajuda na questao imunidade tambem e é tao barato..

Bons Ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2016 at 10:42, Bido Sabido disse:

acompanhando...

Valeu!!!

 

Em 23/12/2016 at 07:43, FATERA BODY disse:

Acompanhando !

Valeu!!!

 

Em 23/12/2016 at 12:38, Dechristianize disse:

Sinceramente, Landerlan é a maior bosta que já injetei nos meus músculos, não faço mais nunca, em hipótese alguma!

 

A concentração de álcool benzílico da Landerlan causa essa reação em alguns organismos. É uma dor infernal, só sabe quem passa! Na minha concepção, se você tem essa reação o melhor a se fazer é repassar os produtos, pois não crie esperanças que a dor será passageira, porque não será! No meu ciclo as dores eram insuportáveis, me impediam de realizar atividades simples do dia a dia como andar, por exemplo. Calçar o sapato ou vestir uma calça era uma missão quase impossível. Além das dores extremas, tive vermelhidão no local da aplicação e muita febre. Landerlan pra mais nunca essa bosta!

 

No mais, vou acompanhar o relato. Estou em cruise e em janeiro inicio um blast parecido, com Enan, Bold, Deca e Dbol.

 

É verdade, depois desse ciclo não viso usar mais Landerlan também, apesar que agora que eu to tomando a deca junto, as dores acabaram. No inicio era bem assim febre, vermelhidão, mas foi ficando mais tranquilo depois.

 

Valeu!! Está fazendo relato também?

Em 23/12/2016 at 13:02, TheDoctor22 disse:

acompanhando brother pretendo fazer um blast>cruise semelhante..

no meu último ciclo não tive problemas com lander mas febre chegou a bater 39 graus...administrei só no banho mesmo e antitérmico caso estivesse no meu extremo..

isso nas 2 primeiras semanas depois ficou de boa...

psicologico alterado até hoje no final da TPC...

Bora irmão segue firme e ve se toma um multivitaminico ajuda na questao imunidade tambem e é tao barato..

Bons Ganhos!!!

Boa, agora que eu to tomando a deca junto, não ta tendo mais dor pós-aplicação, ta bem tranquilo.

Já to tomando o centrum, mas ta acabando e to pensando em pegar um outro multivitamínico.

Brigadão!!! 

 

Em 23/12/2016 at 13:21, Berserk220 disse:

@Acompanhando! :ph34r:

 

Teria como você ir postando fotos do shape para podermos acompanhar a evolução?

 

 

Valeu!! Na segunda semana de Janeiro irei postar fotos antes, e durante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, enantato da lander é inflamação na certa, em min e mandar e passa o outro dia com febre, a testo bate é bate bem. Mas inflamção gera tudo isso ai que você sente, uso hoje o cipionato da lander e não sinto nada nem dores. Landerlan vai lançar a linha GOLD e vai ser tudo indolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...