Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrpilaco

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

486 visualizações

Conquistas de mrpilaco

  1. Seguinte mano, muitos aqui vão descordar disso, mas se pesquisar um pouco afundo vai ver que é verdade. Todos anabol após um período tem uma parte convertido em testosterona, mesmo que pouco. O corpo pensa que não precisa produzir mais, ja que ja tem algo fazendo esse papel...Nisso vc diminui seu lh e fsh , estão parados sem produzir nada praticamente. Então o pouco que o anabol converte ( nao estou falando da testosterona, estou falando da deca, stano, etc) o corpo para de produzir e vc fica com a testo la em baixo, zerada. Conheço pessoas que ciclam sem a base de testosterona ,utiliza anastrozol e a própria droga que seria secundaria como primaria..
  2. Fica difícil ter certeza qual era subdosada, provavelmente as duas, mas não tanto... Se fossem muito subdosada sua testo estaria la no chão por conta da deca. Eu arrisco dizer que a segunda testo talvez seja a mais subdosada, imaginando que com Lander ela estaria por volta de 2000ng/dl e ao trocar, começou a baixar.
  3. Entao, tive alguns contratempos e vai ficar pro começo do ano. Vou por no começo de kick, se jogo no final vou estrumbar pra mijar Grand parte, a retenção... Cruise não me é interessante ainda, mais pra frente daqui uns 2 ou 3 anos quem sabe, já que vou viver disso haha, então tpc. Realmente, as indicações da bula é de louco kkkkk abraço !
  4. acompanhando , segue firme qual a marca das drogas? To pra começar um com bold , adiei por 1 mês pra abaixar meu estradiol que tava alto. Porem, vou adicionar hemogenin. Não para de relatar não, seu relato ajuda bastante e quando der posta foto ai, abraço! alias, não se prenda ao aumento do peso, boldenona da uma qualidade imensa e as vezes não muda tanto o peso.
  5. Bem estruturado !!! EU só tirario o hcg, não acho necessário num ciclo desse e muito menos sendo o primeiro ciclo, Abraço e boa sorte com o ciclo !!
  6. @MBD Legal, mas não iria potencializar os colaterais?
  7. Aparentemente está bem feito - básico é calcular quanto vc gasta por dia e ultrapassar de 500kcal a 1000kcal do que você gasta.. Proteína 2gr/kg carbo 4 a 5 gr/kg
  8. Salve rapaziada, novamente estou aqui, e com dúvidas ... Pensei e repensei, e estou com tudo em mãos... havia pensado em trembo ( descartei) , diana ( descartei), e agora decidi e peguei hemogenin da lander , 20 comp de 50mg - Idade - 19 anos - Altura - perto de 1,92 - Peso - Ultima vez que me pesei 82kg - Objetivo - ganho de massa muscular bruta - Estrutura do ciclo ( aqui vem a dúvida) Dura (shering) 1-12 500mg/sem Boldenona 1-12 600mg/sem ( bem carinha por sinal, me quebrou) Hemogenin ?? 50mg/dia por 3 semanas , seria um kick start bom/razoavel ? Abraço o/
  9. 16 semanas ? mesmo sendo apenas enantato, EU colocaria um hcg ai na 3ª semana... ou diminuiria pra 12 por ser o primeiro ciclo, a recuperação vai ser menos pior anastro 0,5mg dsdn aumentar ou diminuir pelo feeling ...tpc 35 dias após o ultimo shot de enantato Como ta a dieta ?
  10. Nessa brincadeira é onde o barco tomba...EU já sou a favor de uma dose moderada ( no caso os 400mg/w) e se for aumentar algo, que seja a qualidade de treino ou dieta..
  11. um palmo acima do joelho, relaxar bem o musculo.Sem segredo, acompanhando. Bons ganhos !
  12. pode crer, problema é que em mãos tenho só 3 bujoes de 200mg ... Vou tentar pegar mais um pelo menos, abraço heltonoz vou adiar o inicio um tempo e ir atrás de mais um buj, vlw austríaco, abraço!
  13. Salve !! Opinião de vcs sobre como esse ciclo seria melhor aproveitado ? 1-12 dura 500mg/sem 1-15 bold 400mg/sem ou 1-12 dura 500mg/sem 1-5 bold 400mg/sem 6-11 bold 600mg/sem Abraço e bons ganhos o/
×
×
  • Criar Novo...