Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 24/12/2016 at 17:59, themanuel13 disse:

Cara, enantato da lander é inflamação na certa, em min e mandar e passa o outro dia com febre, a testo bate é bate bem. Mas inflamção gera tudo isso ai que você sente, uso hoje o cipionato da lander e não sinto nada nem dores. Landerlan vai lançar a linha GOLD e vai ser tudo indolor.

 

Com certeza, mas parece que agora que to tomando junto com a deca, não ta inflamando e doendo praticamente nada. Interessante essa linha GOLD, aonde você ouviu falar sobre ?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando o relato

 

Estou desde dia 22 sem tomar a dianabol, corpo parece que perdeu um pouco retenção, e o peso permanece o mesmo 73kg, já aumentei as calorias, vou avaliar nos próximos dias se vai aumentar. Percebi também uma queda na resistência depois que retirei a dianabol, parece que o treino não está rendendo tanto igual a antes, mantive todas as cargas e exercícios, porém me sinto mais fatigado e com menos gás de treinar.

 

Hoje foi a terceira aplicação da Deca, sempre indolor e tranquila. Estava pesquisando que como a Deca é 19nor, tem riscos de aumentar a prolactina, e pode ser necessário entrar com Cabergolina, alguém tem alguma opinião sobre? Quais seriam os sintomas de uma Prolactina alta, além de uma possível ginecomastia? Dia 10 de Janeiro vou fazer os exames intra-ciclo e avaliar como está os níveis de testo total, testo livre, e2, prolactina, etc. 

 

 

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, TheAMD disse:

Ta show o ciclo bro

porém você não usa o HCG? Ouvi dizer que quem fica em B&C utiliza HCG o ano inteiro...

 

Valeu. Então, pelo que eu pesquisei bastante, o HCG não seria necessário no momento até porque não pretendo ter filhos. Mas quando quiser é só entrar com o HCG, ou se por algum motivo tiver que acabar com o blast and cruise. 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta ao relato

 

Peso continua o mesmo, a partir de hoje aumentei as calorias da dieta com um hipercalórico, aproximadamente 300 calorias a mais. Vou avaliar o peso nos próximos dias. Uma coisa que ta me incomodando muito é suor, estou suando horrores de dia, de noite, e principalmente na academia, chego com a camisa ensopada de suor. Andei pesquisando um pouco em fóruns americanos, e muitos relatam isso sendo um efeito de testosterona alta ou do uso conjunto de testo com deca. Uma outra coisa que to reparando também, é o aumento de espinhas no rosto, nos braços e no ombro.

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Phil_20 disse:

 

Valeu. Então, pelo que eu pesquisei bastante, o HCG não seria necessário no momento até porque não pretendo ter filhos. Mas quando quiser é só entrar com o HCG, ou se por algum motivo tiver que acabar com o blast and cruise. 

 

então, mas se tu parar com o hcg, alem de ter a atrofia testicular durante o b&c ( se isso nao te incomodar fiao ), como o seu eixo vai ficar desabilitado, depois é mais dificil de "reviver" ele, se você mantesse hcg o ano todo, não teria muitos problemas em gerar filho, agora, esperando as tuas bolas morrerem pra depois querer reencarna-las é mais dificil não acha?? isso é oq eu li em muitos lugares...

chance de ficar esteril é aumentada e muito... Posso ta enganado mas foi isso q eu vi ate agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 02:24, TheAMD disse:

 

então, mas se tu parar com o hcg, alem de ter a atrofia testicular durante o b&c ( se isso nao te incomodar fiao ), como o seu eixo vai ficar desabilitado, depois é mais dificil de "reviver" ele, se você mantesse hcg o ano todo, não teria muitos problemas em gerar filho, agora, esperando as tuas bolas morrerem pra depois querer reencarna-las é mais dificil não acha?? isso é oq eu li em muitos lugares...

chance de ficar esteril é aumentada e muito... Posso ta enganado mas foi isso q eu vi ate agr

 

Entendo o seu ponto de vista, mas há muitos efeitos negativos e colaterais se você usar o HCG o ano todo. Ele não é pra ser usado direto, muita gente abusa dele e usa ele direto sem parar. No máximo to pensando em usar durante o cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2016 at 01:10, Phil_20 disse:

 Estava pesquisando que como a Deca é 19nor, tem riscos de aumentar a prolactina, e pode ser necessário entrar com Cabergolina, alguém tem alguma opinião sobre? Quais seriam os sintomas de uma Prolactina alta, além de uma possível ginecomastia? Dia 10 de Janeiro vou fazer os exames intra-ciclo e avaliar como está os níveis de testo total, testo livre, e2, prolactina, etc. 

 

 

Prolactina alta também pode causar redução na libido. O interessante é dosar o quadro clínico, não levar apenas em consideração os números dos exames.

 

Vitamina B6 é uma vitamina poderosa no controle da prolactina, principalmente se usada junto com Selegilina. Além de ser um combo matador, nunca ouvi relatos sobre colaterais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2017 at 09:56, Dechristianize disse:

Prolactina alta também pode causar redução na libido. O interessante é dosar o quadro clínico, não levar apenas em consideração os números dos exames.

 

Vitamina B6 é uma vitamina poderosa no controle da prolactina, principalmente se usada junto com Selegilina. Além de ser um combo matador, nunca ouvi relatos sobre colaterais!

 

Entendi, bom por enquanto só vi um leve aumento das acnes e suor excessivo, que é agravado pelo calor absurdo que tá aqui no RJ. Dia 10 vou fazer os exames e tirar essa curiosidade.

 

Interessante, vou dar uma pesquisada sobre esse combo, mas pelo que vi essa Selegilina é usado para tratamento do mal de Parkinson?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seguindo o relato,

 

Leve aumento das acnes, suor excessivo.

O aumento de cargas está bem lento e o peso está estagnado em 73kg, apesar de estar parecendo mais seco e a aparência do corpo estar melhor do que nas últimas semanas. Acredito que esteja consolidando os ganhos, já que nas primeiras semanas do ciclo ganhei muito rápido mas maior parte deve ter sido água devido a dianabol.

Essa vai ser a terceira semana da Deca, o último bujão de enantato da Landerlan acabou, hoje começo a aplicar o da PEC, que é uma dosagem um pouco maior também, 300mg/ml ao invés de 250mg/ml que era o da Landerlan.

Semana que vem postarei fotos de antes de começa o ciclo e de como está o shape.

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Phil_20 disse:

 

Entendi, bom por enquanto só vi um leve aumento das acnes e suor excessivo, que é agravado pelo calor absurdo que tá aqui no RJ. Dia 10 vou fazer os exames e tirar essa curiosidade.

 

Interessante, vou dar uma pesquisada sobre esse combo, mas pelo que vi essa Selegilina é usado para tratamento do mal de Parkinson?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seguindo o relato,

 

Leve aumento das acnes, suor excessivo.

O aumento de cargas está bem lento e o peso está estagnado em 73kg, apesar de estar parecendo mais seco e a aparência do corpo estar melhor do que nas últimas semanas. Acredito que esteja consolidando os ganhos, já que nas primeiras semanas do ciclo ganhei muito rápido mas maior parte deve ter sido água devido a dianabol.

Essa vai ser a terceira semana da Deca, o último bujão de enantato da Landerlan acabou, hoje começo a aplicar o da PEC, que é uma dosagem um pouco maior também, 300mg/ml ao invés de 250mg/ml que era o da Landerlan.

Semana que vem postarei fotos de antes de começa o ciclo e de como está o shape.

Dica: concentração acima de 200mg/ml, é impossível de se fazer, troque seu lab. Isso deve resolvef seu problema de libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Dica: concentração acima de 200mg/ml, é impossível de se fazer, troque seu lab. Isso deve resolvef seu problema de libido

 

Entendi, o Landerlan que é o que eu estava usando até agora era 250, esse da pec é 300. Vou começar essa semana a usar e vou ir avaliando o que acontece, tive alguns amigos que usaram e relataram bons resultados.

 

Obrigado pela informação, mas não to com problema de libido não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o relato:

Fim da 9º semana do ciclo, estou percebendo leves mudanças no corpo apesar do peso permanecer quase o mesmo, está em 73,5kg. Estou consumindo 4000 calorias, entretanto não to ganhando muito peso. Os colaterais continuam o suor excessivo, principalmente quando estou treinando, e estou tendo alguns pesadelos pesados também que parecem muito reais (acredito ser da deca). Na academia parece que estou fatigando mais rápido, aumentei muito pouco os pesos essa semana.

Essa semana foi a primeira semana com o outro enantato de testosterona da PEC com 300mg por ml, parece que ele é um óleo mais grosso, demora mais e é mais difícil de entrar na seringa. E também para aplicar, parece ser mais denso, tendo que fazer mais força pra empurrar o embolo.

 

Outra coisa, muita gente falando que é impossível ter mais de 250mg por ml, mas porque ? Frequento muito outros fóruns de fora, e já vi constatarem que testosterona de até 500 ou 600mg é possível, só não existem muitas porque é bem dolorido.

 

Ainda faltam 4 semanas para o fim dessa primeira fase, espero conseguir mais volume e atingir no mínimo 76,5 kg.

 

Segue abaixo medidas  de comparação do início do ciclo e durante (fim da 9º semana):

 

. Braço: 35cm -> 37cm

. Panturrilha: 35cm -> 36cm

. Coxa: 48cm -> 52cm

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...