Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Phil_20 disse:

 

É to no segundo dia, até agora nenhuma sensibilidade. Verdade, mas um aeróbico não iria ajudar a diminuir esse ganho de gordura? Fora que to sem condicionamento físico, treino perna fico muito fatigado, acelerado.

 

 

Sim, é recomendável uma atividade aeróbica em algum dia de treino, justamente para melhorar a capacidade cardiorespiratória.

 

Mas para ajudar a não ganhar gordura é um argumento só se for indiretamente, por melhorar a sensibilidade de estímulo insulinêmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, pedroferraz disse:

 

Sim, é recomendável uma atividade aeróbica em algum dia de treino, justamente para melhorar a capacidade cardiorespiratória.

 

Mas para ajudar a não ganhar gordura é um argumento só se for indiretamente, por melhorar a sensibilidade de estímulo insulinêmico.

 

Mas não seria perigoso pelo dianabol, devido a aumento de pressão ou acelerar o coração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do 3º dia hoje, to sentindo um aumento no número de espinhas no rosto, um pouco mais fatigado do que o normal e falta de apetite (é normal isso?). Apesar da falta de apetite, to batendo todos os macros, excedente de 650Kcals, nos dias que eu não treinar devido continuar ingerindo este excedente?

 

Me pesei hoje e ganhei 300g em 3 dias, aumentei a dosagem do Dianabol de 30mg pra 40mg, amanhã farei a segunda aplicação do enantato no vasto lateral, o glúteo que apliquei na terça-feira está meio dolorido até hoje, mas é só um incomodo. 

 

Chegou também hoje o anastrozol, tomei 0.5mg, vou tomar DS2DN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Semana desde o início do ciclo, aumentou as espinhas, e aumentei o anastrozol para 0,5 DSDN. Já ganhei um 1,5kg, to com 68kg, e to sentindo um gás maior na academia, mas o aumento de cargas ainda não foi tão significativo. Na terça-feira (ontem) fiquei o dia todo sem tomar o dianabol e me alimentei bem mal, tava com a pressão batendo bem alta 13 / 10, e uma sensação de mal estar, sem vontade de comer, enjoo, parecia que o estomago tava irritado, e muita dor de barriga sempre indo no banheiro, então resolvi parar um pouco. Mas voltei hoje a tomar, até agora estou tranquilo, vou ir monitorando como o corpo vai responder, a terceira aplicação do enantato também foi tranquila, as aplicações são sempre tranquilas mas nos dias seguintes o local fica bem dolorido e vermelho, pelo que pesquisei isso acontece devido à grande quantidade de alcóol benzílico 

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o relato :

Quinta aplicação do enantato ontem, continuo tomando a diana 40mg, em geral me sinto bem cansado e com preguiça, mas quando começo o treino na academia da um gás e uma intensidade muito boa. Percebi que sempre que eu faço as refeições com uma grande quantidade de carboidrato e tomo o dianabol junto, dá um certo incomodo e enjoo, então to tomando 1 hora antes ou depois das refeições. Pressão continua alta em algumas partes do dia, batendo 14/9 ou 14/10, mas não passa disso.

De acordo com a balança digital, estou atualmente com 69,1kg, 12,9% de bf e 63% de retenção.

 

Estou pensando em esticar este ciclo e fazer um blast and cruise. Ficando da seguinte forma :

1º Fase: Ganho de massa bruta

 

1-12 enan 500mg/sem (Landerlan)

. Com aplicações toda Terça e sexta-feira, 250mg em cada dia.
1-3 dianabol 40mg/dia (Landerlan)

. Uma capsúla de 10mg a cada 8 horas.

4-5 dianabol 50mg/dia (Landerlan)

. Uma capsúla de 10mg a cada 6 horas.

1-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

 

2º Fase:Definição e ganhos secos

12-20 Acetato de Trembolona 350mg/sem (Muscle Pharma)

. Com aplicações todos os dias, 50mg cada dia.

12-20 Propionato de Testosterona 350mg/sem (Duo Pharma)

. Com aplicações todos os dias, 50mg cada dia.

 

Clembuterol 15 dias On + 15 dias Off + 15 dias On + 15 dias Off

.  Começando com 1ML e aumentando gradativamente até um máximo de 5ML.

 

Após essa segunda fase entraria o Cruise que ainda não decidi como será, mas será que basicamente só a testosterona segura grande parte dos ganhos ou seria necessário adicionar uma outra droga durante o Cruise ?

10 horas atrás, mrpilaco disse:

Acompanhando, meu próximo ciclo vai ser Diana 30mg tsd como ks por 4 semanas + dura e bold, segue firme, Abraço !

 

Valeu irmão, começa com 30mg e avalia os colaterais, como pressão alta, letargia, boa sorte no seu ciclo!!!!

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 16:54, RePro disse:

E os colaterais?

Acompanhando, bons ganhos.

 

Então, atualmente um pouco de irritabilidade, as vezes da aziá, nauseá, não sinto tanta fome igual antes mas to empurrando os alimentos pra dentro.

Nas duas primeiras semanas deu bastante acne, e pressão alta, mas agora já normalizou, acnes tem pouquíssimas e pressão ta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero fazer o advogado do diabo. Com todo respeito.

 

Evite os orais e o Dianabol no 1º Ciclo.

 

Vá dosar TGO,TGP, GAMA GT, FOSFATASE ALCALINA. Essa diarréia e pirose podem estar relacionadas a hepatotoxicidade.

 

14/10 eh PA alta. Mensure 2x/dia em repouso absoluto.

 

Eu já manipularia uma loção adstringente

 

Ac Salicílico 2%

Sulfacetamida Sódica 5%

Peroxido de Benzoíla 2,5%

Resorcina 5%

Local adstringente sem hortelã QSP 50 a 100mL

 

A acne tende a piorar.

 

Editado por Sk8.Jr.Doctor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...