Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Big Greg disse:

 

Cara, te falar que não tinha reparado isso não, acho que tá errado mesmo, puxei pelo myfitnesspal esses dados.

 

Mas como comentei num outro post por aí to atras de uma balança mas aqui na cidade tá R$50 uma que pela net sai por metade do preço, já mandei vim pela net mesmo, só que atrasou pra kct a entrega.

sou plenamente a favor de balança :D mas, cuidado com esse fitness pal.. já vi muito número errado saindo dele.. vai nesse dieta e saúde que é mais seguro :D .. ou até no site da growth mesmo... e monta sua dieta base por lá... usa o fitness pal só pra controlar se cumpriu a dieta ou não... bem mais seguro :D

e vamos querer né? lá no inicio a meta era 90kg... faltando 1 semana pra natal ainda faltam 4? rsss... nem é sensato tentar cumprir, mas, vamos focar nesses 2 ai... e pesar 92kg dia 07/01 (sim, porque ano novo todo mundo merece um descanso.. ai a retenção vem em litros... dá uma semana pra limpar... e pronto :D )

Em off aqui... segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, antigoargos disse:

sou plenamente a favor de balança :D mas, cuidado com esse fitness pal.. já vi muito número errado saindo dele.. vai nesse dieta e saúde que é mais seguro :D .. ou até no site da growth mesmo... e monta sua dieta base por lá... usa o fitness pal só pra controlar se cumpriu a dieta ou não... bem mais seguro :D

e vamos querer né? lá no inicio a meta era 90kg... faltando 1 semana pra natal ainda faltam 4? rsss... nem é sensato tentar cumprir, mas, vamos focar nesses 2 ai... e pesar 92kg dia 07/01 (sim, porque ano novo todo mundo merece um descanso.. ai a retenção vem em litros... dá uma semana pra limpar... e pronto :D )

Em off aqui... segue firme.

Se eu pesar 92 kg em 7/01 tá ótimo Argos! Até por que o pior da comilança pra mim não é nem o natal, mas sim o ano novo, por incrível que pareça.

 

Não conhecia essa página aí, vou fazer os acompanhamentos por ela sim.

 

Hahahaha tenho que querer mesmo cara, to muito indisciplinado e eu reconheço, mas agora vou ficar no mínimo uma semana sozinho em casa, te digo que pra perder 2kg vai ser um abraço hahahahahaha

 

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada, mais um treino pra conta ontem, cheguei na academia eram 21:00 pois tive alguns compromissos e fiz um treino rápido já que tinha que voltar pra casa e fazer a comida pra hoje.

 

Segue o treino de ontem:

Supino reto 4X8-6-6-6 - 50 kg e as séries com 6 rep meti 60 kg, se forçasse mais um pouco dava pra jogar mais uns 5 kg, mas já tá melhorando...

Crucifixo com halteres 4x10 - 12kg

Voador 3x15 - 40 kg

Levantamento frontal na máquina 4x12~15 - 15kg

Desenvolvimento com halteres 4x8 halteres 14kg

Tríceps no cross com barra reta 4x10~12 - 40kg

 

E foi isso, vou ter que aproveitar mais esses dois dias, pois a academia entra em recesso sexta-feira e ai vou ter que improvisar uma semana.

 

Vamos lá que hoje terá treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de ontem, treino de pernas

 

Extensora 4x15 - 30 kg pra aquecer

Flexor 4x15 - 30 kg pra aquecer

Agachamento 4x8 - 40 kg

Agachamento sumô c/halter 4x8 - 18 kg

Adutor 4x10 - 55kg

Abdutor 4x10 - 55kg

 

Era pra fazer panturrilha mas esqueci, acabei fazendo aeróbicos mesmo, cerca de 18 minutos entre corrida e trotes e mais 15 minutos de caminhada até em casa e acabou-se!

 

Hoje ainda não tenho certeza se treinarei devido a algumas correrias que terei ao longo do dia, caso treine volto aqui pra relatar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Pessoal, apenas um update rápido, essa semana não haverá treino devido ao fato da academia estar em recesso.

 

Farei apenas aeróbicos pra não perder muito o ritmo e vou apertar na dieta o quanto der.

 

Por enquanto é isso, um Feliz Natal atrasado e um Feliz ano novo a todos, que o próximo ano seja repleto de realizações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas pessoal, voltando aos relatos e aos treinos depois do recesso de natal e ano novo! A propósito, Feliz 2017 pra todos.

 

Ontem foi dia de costas e bíceps, segue o treino:

Pulley frontal + remada 4x8 - 45 kg

Remada curvada 4x8 30 kg

Serrote 4x8 - 40kg

Rosca direta c/barra 4x8 - 20 kg

Rosca alternada 5x6 - 12kg

Mais uns 15 minutos de HIIT pra fechar e era isso, primeiro treino do ano pago.

 

No geral me senti um pouco cansado no treino, não sei se pelo calor ou pelo tempo que fiquei sem treinar.

Agora essa semana vou treinar tudo que dá, pois semana que vem ficarei de férias e provavelmente a única coisa que vou fazer de exercícios serão caminhadas na beira da praia hahaha.

 

Assim que voltar das férias minha meta é me focar 200% na alimentação, pra melhorar essa carcaça de gordo.

 

No mais era isso, um abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Big Greg disse:

Buenas pessoal, voltando aos relatos e aos treinos depois do recesso de natal e ano novo! A propósito, Feliz 2017 pra todos.

 

Ontem foi dia de costas e bíceps, segue o treino:

Pulley frontal + remada 4x8 - 45 kg

Remada curvada 4x8 30 kg

Serrote 4x8 - 40kg

Rosca direta c/barra 4x8 - 20 kg

Rosca alternada 5x6 - 12kg

Mais uns 15 minutos de HIIT pra fechar e era isso, primeiro treino do ano pago.

 

No geral me senti um pouco cansado no treino, não sei se pelo calor ou pelo tempo que fiquei sem treinar.

Agora essa semana vou treinar tudo que dá, pois semana que vem ficarei de férias e provavelmente a única coisa que vou fazer de exercícios serão caminhadas na beira da praia hahaha.

 

Assim que voltar das férias minha meta é me focar 200% na alimentação, pra melhorar essa carcaça de gordo.

 

No mais era isso, um abraço e bons treinos!

é normal essa canseira após um período parado, também me senti assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, ultimo relato dessa semana, correria total, fiz apenas mais um treino essa semana, Peito+ombro, segue a sequencia:

 

Supino reto - 5x6 - 50 kg

Supino inclinado - 4x8 - 40 kg

Crucifixo no cross - 4x8 - 20 kg

Voador - 3x15 - 45 kg.

 

Levantamento lateral - 4x10 - 7 kg

Levantamento frontal - 4x10 - 7 kg

Shoulder Press + Encolhimento 4x8 - 14 kg (ombros) 20 kg (trapézio)

 

E era isso, semana que vem estarei de férias em Floripa, só volta no outra segunda aos treinos...

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...