Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

Back to business!

 

Entonces gurizada, fim de semana bem ativo dessa vez, não treinei sábado, tinha alguns compromissos com a patroa, aproveitei o dia de sol que fez aqui pra resolver algumas coisas, alimentação até ficou bem tranquila durante o dia, á noite fui num barzinho aqui, e acabou que tomeis umas cervejas aí, mas como já tava num déficit punk, não foi tão ruim assim.

 

Domingo acordei tarde pra caramba, almocei e depois fui dar aquela volta no parque, amigo meu me intimou pra fazer um aeróbico ao ar livre, foi bom, mas to com meu fôlego beeeeeeeeeeeem fraco, a partir de hoje farei aeróbicos todos os dias ao fim do dia, o que também ajudará na queima de fat!

 

Hoje já foi treino de peitos.

Supino Reto 4X8 - 10kg cada lado, mais a barra que é olímpica.

Supino convergente 4x8 15 kg cada lado.

Supino inclinado 4x6 10 kg cada lado+barra

Fly 4x15 - 40 kg

 

E era isso por hoje!

 

Fim do dia passo para contabilizar os macros, caso que lembre!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto desse exercício aí, o supino convergente. 

A gente chamava de supino hammer. Aliás, qualquer coisa que eram nesses trocinhos que convergiam a gente chamava de hammer...rs

 

Eu gosto de fazer isso que você fez para o bar em dia de jacada. Fico no cházinho e toquinho de pão o dia todo até chegar a hora do pega. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jaraqui disse:

Eu gosto desse exercício aí, o supino convergente. 

A gente chamava de supino hammer. Aliás, qualquer coisa que eram nesses trocinhos que convergiam a gente chamava de hammer...rs

 

Eu gosto de fazer isso que você fez para o bar em dia de jacada. Fico no cházinho e toquinho de pão o dia todo até chegar a hora do pega. haha

Meu principal problema é a cerveja, essa é todo o fim de semana, aí tu sabe né, começa na breja, já vem umas fritas, e assim vai...

Pelo menos esse fim de semana jantei em casa antes de sair, fiz um risoto de filé de porco com modestos 700 gr de carne pra 4 pessoas, acho que tava bom... ahahahahaha

 

Esse supino, pelo menos pra mim isola legal o peito, gosto de fazer, apesar de achar um porre treinar peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada, relatando o treino de hoje, costas apenas:

 

Remada Cavalo 2x8+2x8  15 kg, fiz um set com pegada aberta e um com fechada, por isso aquelas repetições ali.

Remada unilateral convergente 4x8~10 20 kg cada lado.

Voador invertido (não sei o nome desse exercício aí) 4x12 35 kg

Serrote 4x8 - 14 kg

Lombar - 4x15 com peso do corpo.

 

A partir de hoje pretendo fazer jejum intermitente com cerca de 14 horas de jejum na média. Hoje já fiz assim e achei bem de boa, consegui me controlar legal no almoço.

 

Por enquanto era isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, desde quinta sem relatar!

 

Bora lá, sexta e sábado não treinei de novo, tá me faltando consistencia, tenho que ir dormir mais cedo, mas tá complicado.

 

Domingo foi um dia bem ativo arranjei uma galera pra jogar um volei bem pegado, 1 horinha que deu pra suar legal. Após fomos direto pro parque pra continuar batendo uma bolinha, coisa de mais 2 horas, mas menos intenso, e pra finalizar uma amigo meu que treina aproveitou pra fazer um pouco de prancha e alguns apoios entre outros exercícios, ou seja, foi uma gasto calórico legal.

 

O problema foi o pós-treino dessa brincadeira aí, dividimos duas pizzas, uma delas gigante, retangular de 50 cm. Como era pra cerca de 10 pessoas, comi uns 4 ou 5 pedaços e deu.

 

Ontem mesmo a patroa quis me medir e perdi 1,5 cm de abdômen, sendo que meus treinos estão inconsistentes e a dieta tá meia boca, pra um mês, to bem satisfeito. Outras medidas permaneceram, ganhei 2 cm de peito...

 

Hoje fiz um treino de ombro, bíceps e tríceps, tudo dentro da normalidade já!

 

Por enquanto era isso. Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, depois do hiato do feriado estou de volta!

 

Na terça aproveitei a tarde do feriado fazendo aquele descanso ativo no parque aqui, caminhada, alguns sprints e oxigênio novo nos pulmões.

 

Alimentação tenho procurado manter o mais limpo possível, porém esse mês a grana vai apertar e terei que dar nó em pingo d'água, mas vamos lá né!

 

Hoje foi treino de pernas, bem tranquilo, Agachamento, leg press, Agachamento Sumô, mesa flexora e abdutor na máquina.

 

Esse agachamento sumô é punk, curti afu, farei novamente.

 

Por hoje é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Big Greg disse:

porém esse mês a grana vai apertar e terei que dar nó em pingo d'água

somos 2

 

Como foi esse sumo, barra, halteres ou barra guiada ?

halter uso steps para ficar mais alto e abaixar mais que 90º, pega legal...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batataney disse:

somos 2

 

Como foi esse sumo, barra, halteres ou barra guiada ?

halter uso steps para ficar mais alto e abaixar mais que 90º, pega legal...

 

Foi com halteres mesmo Ney, modestos 20 kg, nunca tinha feito mas gostei bastante.

 

Curti essa parada dos steps, na próxima vez vou fazer isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Big Greg disse:

Foi com halteres mesmo Ney, modestos 20 kg, nunca tinha feito mas gostei bastante.

 

Curti essa parada dos steps, na próxima vez vou fazer isso aí.

No sumo eu não me preocupo com peso não... mas com uma execução bem lenta dando uma pequena pausa de uns 3 a 5 segundos qd estiver com profundidade máxima... esse exercício e o avanço com passadas largas e constantes curto bastante...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...