Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Big Greg disse:

Voltando a labuta, ontem não treinei, estava de aniversário e fiquei em off.

 

Hoje já fui aos treinos e ficou assim:

Supino reto 4x12

Supino inclinado com halteres 4x8

Voador+Apoio 4x10

Francês 4x8

Tríceps corda 4x10

Triceps com barra 3x15~20

 

E eras isso por hoje. Agora é só me alimentar e pronto.

 

Estou testando um jejum aí, tá ficando em cerca de 20 horas em jejum, me alimento no pós treino, ali pelas 7:30 da manhã e depois apenas almoço ao meio dia... por enquanto tranquilo, vamos ver na sequencia...

Feliz aniversário, felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado @Batataney e @TrintãoSarado!

 

Mais um dia de treino hoje já pra conta, segue o plano de hoje:

 

Remada 4x12

Pulley frontal 4x12

Remada Cavalo 4x8

Puxada Alta Convergente 4X8

Lombar 3x10

Rosca Scott 4x8

Rosca Alternada 4x8

 

Agora é só segurar a fome do jejum pro almoço e eras isso... Dê-lhe café e água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gurizada!

 

Voltando pra relatar mais um treino hoje, ombros e pança:

 

Shoulder Press 4x8

Levantamento frontal com Barra 4x8

Desenvolvimento na máquina 3x10 fiz um tri-set, com tres tipos de pegada diferente e então descansava.

Remada Alta com barra 4x8

Abdominal reto x Cruzado 4x10 bi-set

Abdominal com elevação das pernas 4x10

 

Era pra fazer um aeróbico, porém esqueci a toalha em casa, e teria que tomar banho antes de ir pra empresa, então enforquei.

 

Vou colocar umas fotos em anexo, tirei as mesmas ontem e hoje e vou deixar as mesmas como sendo "o início do progresso"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, helb4o disse:

Como é? Nem convida a gente pra festa? :P

 

Bah chefe, te dizer que festa não teve né, só aquele churrasco de leve pra dar um up nas proteínas hahaha...

 

Aproveitando pra relatar o treino de hoje, dia de pernas. Particularmente eu gosto pra caramba de treinar pernas:

 

Extensor 4x12 pra aquecer

Leg Press 4x8

Agachamento 4x8

Flexor 3x10

Adutor e Abdutor 4x8 bisetados

Panturrilhas na máquina 4x20~25 por aí

 

Comprei uma creatina da Growth pra mandar pra dentro, ver das qual é, já usei uma vez, mas era Universal se não me engano e até gostei do resultado.

 

Vou mandar ela por enquanto e assim que sobrar mais uma grana vou comprar um clemb pra ajudar a queimar a graxa, também já usei há muito tempo atrás e o negócio era bom.

 

Se eu estiver um pouco recuperado ao fim do dia, pretendo fazer um aeróbico leve, uma corrida no parque com um amigo meu. Assim quem sabe eu faça uns aeros, pois tem coisa mais xarope é isso aí, eu não curto mesmo....

 

No mais  era isso, bom fim de semana pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Big Greg disse:

 

Bah chefe, te dizer que festa não teve né, só aquele churrasco de leve pra dar um up nas proteínas hahaha...

 

Aproveitando pra relatar o treino de hoje, dia de pernas. Particularmente eu gosto pra caramba de treinar pernas:

 

Extensor 4x12 pra aquecer

Leg Press 4x8

Agachamento 4x8

Flexor 3x10

Adutor e Abdutor 4x8 bisetados

Panturrilhas na máquina 4x20~25 por aí

 

Comprei uma creatina da Growth pra mandar pra dentro, ver das qual é, já usei uma vez, mas era Universal se não me engano e até gostei do resultado.

 

Vou mandar ela por enquanto e assim que sobrar mais uma grana vou comprar um clemb pra ajudar a queimar a graxa, também já usei há muito tempo atrás e o negócio era bom.

 

Se eu estiver um pouco recuperado ao fim do dia, pretendo fazer um aeróbico leve, uma corrida no parque com um amigo meu. Assim quem sabe eu faça uns aeros, pois tem coisa mais xarope é isso aí, eu não curto mesmo....

 

No mais  era isso, bom fim de semana pra vocês!

Um aeróbico bem leve ajuda até na recuperação, não que eu faça, mas é bom.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, após um breve hiato para resolver algumas pendencias pessoas, estou de volta.

 

Treino hoje foi peito e tríceps, estava bem inspirado, e aumentei de leve as cargas, segue o treino:

Supino reto 4x8

Crucifixo com Halteres 4x8

Supino inclinado com Halteres 4x10

Voador 4x10

Triceps no banco 4x10

Pulley 4x10

Pulley com pegada fechada 4x10

 

Dieta estou conseguindo manter sem muitas escapadas, tentando manter uma ingestão alta de proteínas, e também estou fazendo apenas duas refeições, com jejum aí de cerca de 16~18 horas, tá bem tranquilo.

 

Comprei um clemb pra ajudar a dar uma queimada, já usei uma vez e gostei do resultado.

 

Por enquanto eras isso, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pivateli disse:

Quanto de bf big? 

 

Então Piva, pelo estimado tá em 22% mas eu chuto uns 25% aí quando comecei, essa semana vou fazer uma avaliação com um conhecido meu, aí eu atualizo.

 

Mês passado quando tirei algumas medidas, tinha perdido cerca de 2 cm na circunferência abdominal.

 

A partir da semana que vem vou mudar o horário de treino pra me focar em alguns aeróbicos, também pelo fato de melhorar a capacidade cardio-pulmonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...