Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Big Greg disse:

Então Piva, pelo estimado tá em 22% mas eu chuto uns 25% aí quando comecei, essa semana vou fazer uma avaliação com um conhecido meu, aí eu atualizo.

Mês passado quando tirei algumas medidas, tinha perdido cerca de 2 cm na circunferência abdominal.

A partir da semana que vem vou mudar o horário de treino pra me focar em alguns aeróbicos, também pelo fato de melhorar a capacidade cardio-pulmonar.

Entendi... quanto tempo de cutting? Não seria melhor deixar o clemb pra quando você tiver com uns - 20% de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Pivateli é um opção sim, deixá-lo mais pra diante, vou avaliar se usarei já ou não, a partir da avaliação fisica que farei. Aproveitei pra comprar pois um colega meu tava afim de comprar e aí dividimos o valor já haha.

 

Minha idéia é manter em cutting até conseguir baixar o bf pra uns 18% por aí, acho que muito menos que isso é complicado pra mim. Acredito que em cerca de mais uns 3 meses já dá pra chegar. Pode ser até antes, mas agora com essas festas de fim de ano quebra a gente, mas vou me manter o mais focado possível.  Depois pretendo ficar em manutenção pra ver como o corpo se mantém e tentar baixar mais um tanto.

 

Obrigado por acompanhar.

6 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Fotos?

 

Aqui tem um par, que tirei semana passada se não me engano:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Big Greg disse:

Aqui tem um par, que tirei semana passada se não me engano:

Só tem uma das costas...

Ta fazendo aeróbico?

Eu não li todo o tópico, porém vc ta tomando alguma coisa?

Dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Só tem uma das costas...

Ta fazendo aeróbico?

Eu não li todo o tópico, porém vc ta tomando alguma coisa?

Dieta?

 

Ah então não saiu a outra, vou tentar providenciar mais algumas a noite.

 

To tomando nada não man, meus aeróbicos são muito inconstantes, pois eu tenho uma aversão do cacete nisso, mas é necessário, como comentei antes ali em cima, vou mudar o horário de treino, que atualmente é as 6 da manhã, assim essa hora pretendo fazer AEJ.

 

Dieta to mantendo o mais limpo possível, hipocalórica e hiperprotéica, não pretendo cortar carbos por enquanto, só reduzir mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu sou como você endomorfo...

Porém eu acho que seus oblíquos estão um pouco ~grandes~ e fora que a musculatura das costas não esta aparecendo bem.

Vc pode começar com os aerobicos apenas 10 ou 15 min antes do treino, isso me ajudou muito quando eu tinha mais BF. Eu nao gosto de aerobicos tbm é chato pra kct fazer, porém é sempre necessário :/

Aparentemente vc tem alguns músculos ai querendo sair, então mantenha firme, vou te acompanhar aqui tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pivateli disse:

As festas de fim de ano desse ano deu até uma ajudada, caíram sábado/domingo... evita a bebedeira em 2 dias e ainda da pra treinar de segunda a sexta 

 

Pois é, vendo por essa lado é ótimo, e tirarei apenas 1 semana de férias em janeiro, então dá pra manter legal.

 

@Stallion1181 pois é, como tenho muita gordura acumulada na barriga, fica visivelmente feio. Querendo ou não tenho que incorporar os aeros no treino.

 

Obrigado por acompanhar man. Um shape que nem o teu tá ótimo pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Big Greg disse:

 

Pois é, vendo por essa lado é ótimo, e tirarei apenas 1 semana de férias em janeiro, então dá pra manter legal.

 

@Stallion1181 pois é, como tenho muita gordura acumulada na barriga, fica visivelmente feio. Querendo ou não tenho que incorporar os aeros no treino.

 

Obrigado por acompanhar man. Um shape que nem o teu tá ótimo pra mim.

 

Nossa cara não fala isso que eu choro :'( 

Eu tbm tenho problema com gordura no abs, principalmente com a pochete saca? E o foda q eu nao controlo a fome e nem ansidade, ai eu nao perco a minha gordura rápido. Senão era pra eu tar seco já de tanto clembuterol que eu já tomei.

Pelo menos nao contrário mais gordura doq eu tenho XD 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta aos relatos, depois de quarta treinei só sexta, costas e bíceps.

 

Segue o treino:

Remada normal 4x8

Remada Cavalo ou T 4x10

Pulley convergente 4x8

Remada Curvada 4x6

Rosca Scott 4x8

Rosca alternada com halteres 4x6 - aqui usei halteres mais pesados, acabei apenas reduzindo a quantidade de repetições e acho que valeu a pena, pois hoje ainda sinto meus braços meio travados...

Sábado joguei um futebol pra ajudar a queima as calorias, e já me senti menos pesado que a ultima vez que tinha ido jogar, fiquei bem satisfeito.

 

Dieta foi até bem tranquila, no sábado mesmo rolou um churrasco pós jogo, e no domingo deu pra manter de boa, comi até menos que deveria.

 

De atualização apenas o horário de treino, agora vai ser ali pelas 8 da noite, e quando estiver no gás treino de manhã, estava queimando muito os treinos pela manhã e jogando dinheiro fora.

 

Por enquanto é isso, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...