Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Relatando o treino de ontem, ombros e abdomen:

 

Levantamento lateral 4X8 - 7kg, sou muito fraco de ombros...

Shoulder Press 4x8 - 13kg

Levantamento frontal com barra 2x8 barra de 15kg + 2x8 com 25 kg.

Voador Invertido 4x15 - 15 kg

Abdominal reto - 4x15

Abdominal declinado 4x15

 

Como mudei o horário de treino, agora vou e volto a pé da academia, já é mais um aeróbico de leve 15 min pra ir mais 15 pra voltar.

 

Hoje estou mantendo o Jejum, minha ultima refeição foi ontem as 8:40 da noite e vou levar até as 12:00 agora, meio dia eu libero a besta!

 

Ah comecei com uma creatina da Growth pra ver das qual é, já usei uma vez uma da Universal e gostei do resultado, vamos ver com essa.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia! Relatando treino de ontem dia de peito e tríceps.

 

Supino reto 4x8 - 50kg totais

Crucifixo Inclinado com Halteres 4x10 - 12kg

Supino inclinado com Halteres 4x8 - 16 kg

Voador 4x20 - 30 kg

Tríceps testa 4x8 22kg

Francês 4x8 - 12 kg

 

Considerações: Vou voltar registrar as cargas, agora que estou treinando alimentado, sinto que tenho mais gás no treino.

Supino ontem poderia ter fechado a ultima série com 60 kg, porém não tinha um guampa pra dar uma assistência, resolvi não arriscar. Mas to feliz que em pouco tempo já estou buscando a carga que eu trabalhava quando parei de treinar.

 

De resto a dieta tá indo bem até, jejum tem ajudado pra caramba a regular e comer menos. Ontem dei uma escapada em uma refeição, mas no fim das contas não foi de todo ruim!

 

Era isso, um abraço pra quem acompanha.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada, quarta não treinei mas ontem sim, treino de pernas.

 

Extensor 4x20 baixo peso só pra ativar a musculatura

Agachamento 4x8 - 40Kg - tá um pesinho muito homossexual, mas vamos melhorando.

Flexor 4x8 - 35 kg

Adutor 4x10 - 55 kg

Abdutor 4x10 - 55 kg

 

E foi isso, queria ter metido mais um Leg, mas tinha uma mulher dormindo no aparelho e como estava com um pouco de pressa pois tinha um compromisso nem me demorei muito.

 

Após o treino fiz cerca de 15 minutos de aeróbicos, alternando uns sprints, trotes e caminhadas, tenho que melhorar esse aspecto mesmo não gostando dos aeros, aos poucos vou inserindo e aumentando o tempo gradativamente. Vou tentar não esquecer os fones hoje, assim dá uma gás de ficar mais tempo na esteira!

 

Como comentei ontem, estou mantendo jejum e fazendo 2 refeições por dia, quero ver se consigo dar uma baixada de peso até o fim do ano, ontem foi bem tranquilo até de manter, almoço foi arroz, feijão e aquela porção marota de carne e a noite 2 ovos e meia lata de atum e já eras.

 

Por enquanto é isso, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato, treino de ontem foi costa e bíceps.

 

Pulley Frontal 4x8 - 50kg

Pulley Remada 4x8 - 50kg

Serrote 4x8 - 18kg - halteres

Remada Curvada - 4x6 - 40 kg

Rosca Scott 4x8 - 20 kg

Rosca direta 4x6 - 14kg

 

Pra fechar, foram 20 minutos de aeróbicos na esteira alternando corridas e caminhadas entre 6~8 km/h. O plano essa semana é fazer aeros todos os dias, mesmo que não treine, pra tentar se habituar com eles.

 

Alimentação ontem foi meio fraca, fiquei devendo em proteínas com certeza, e sobrando em carboidratos, já que comi polenta, pão e uns pedaços de bolo que a patroa fez.

 

Me pesei no domingo e o peso está se mantendo nos 94kgs, to até feliz pois fazia tempo que não atingia esse peso, vou ver se até o fim do ano conseguirei eliminar mais uns 2 kgs, minha meta é me manter na casa dos 90 kg mesmo.

 

Um bruxo meu tá me devendo de fazer a avaliação física, mas essa semana acredito que sai.

 

No mais era isso, uma braço pra quem me acompanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Big Greg disse:

 

Tô devendo alguns aeróbicos também, fiquei 2 meses sem beber e bebi esse fds, tive uma confraternização sexta e um aniversário sábado, ai já viu né.. 3kg a mais na balança.. tô pensando em criar um diário a partir do dia 2 de janeiro pra me motivar mais e pro pessoal me ajudar nas dúvidas que eu possa ter... isso te ajudou/motivou alguma vez a continuar firme na dieta/treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pivateli disse:

 

Aeróbico é meio chato mas tem que fazer né...

 

Então, pra te ser sincero cara, o diário me serve mais como controle mesmo, tanto de cargas quanto de disciplina.

 

Mas o bom é que serve pra tirar algumas dúvidas sim, de qualquer maneira o diário ajuda, acho válido criar um sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Big Greg disse:

Mais um relato, treino de ontem foi costa e bíceps.

 

Pulley Frontal 4x8 - 50kg

Pulley Remada 4x8 - 50kg

Serrote 4x8 - 18kg - halteres

Remada Curvada - 4x6 - 40 kg

Rosca Scott 4x8 - 20 kg

Rosca direta 4x6 - 14kg

 

Pra fechar, foram 20 minutos de aeróbicos na esteira alternando corridas e caminhadas entre 6~8 km/h. O plano essa semana é fazer aeros todos os dias, mesmo que não treine, pra tentar se habituar com eles.

 

Alimentação ontem foi meio fraca, fiquei devendo em proteínas com certeza, e sobrando em carboidratos, já que comi polenta, pão e uns pedaços de bolo que a patroa fez.

 

Me pesei no domingo e o peso está se mantendo nos 94kgs, to até feliz pois fazia tempo que não atingia esse peso, vou ver se até o fim do ano conseguirei eliminar mais uns 2 kgs, minha meta é me manter na casa dos 90 kg mesmo.

 

Um bruxo meu tá me devendo de fazer a avaliação física, mas essa semana acredito que sai.

 

No mais era isso, uma braço pra quem me acompanha!

Cargas estão boas, em relação ao ombro o mais importante é a execução...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Batataney disse:

Cargas estão boas, em relação ao ombro o mais importante é a execução...

Abraços...

Tá melhorando Ney, aos poucos chegamos lá!

 

Update rápido, ontem não teve treino pois tinha entrega das chaves do ape que comprei!

 

Mas hoje rolará treino, esse semana não dá pra matar muito pois semana que vem eles entrarão em recesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2016 at 09:01, Big Greg disse:

Relatando o dia de hoje, treino de pernas cumprido as 6 da matina:

 

8:00 (café da manhã - pós treino)

Sanduíche de pão integral, peito de chester e queijo mussarela.

Carb: 31 - Fat: 74 - Prot:78

 

 

dando uma lida diagonal, me chamou atenção na dieta um ponto... 74g de gordura? e 78 proteina? é tipo isso daria uns 300g de queijo muçarela :x  (umas 15 fatias... pra 3 de peito de chester)... acho que calculou errado... fica atento ai aos números da dieta... pra não dar mole.. mas segue firme... 

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/757-queijo-tipo-mussarela?q=queijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

dando uma lida diagonal, me chamou atenção na dieta um ponto... 74g de gordura? e 78 proteina? é tipo isso daria uns 300g de queijo muçarela :x  (umas 15 fatias... pra 3 de peito de chester)... acho que calculou errado... fica atento ai aos números da dieta... pra não dar mole.. mas segue firme... 

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/757-queijo-tipo-mussarela?q=queijo

 

Cara, te falar que não tinha reparado isso não, acho que tá errado mesmo, puxei pelo myfitnesspal esses dados.

 

Mas como comentei num outro post por aí to atras de uma balança mas aqui na cidade tá R$50 uma que pela net sai por metade do preço, já mandei vim pela net mesmo, só que atrasou pra kct a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...