Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

Buenas galera, só pra deixar o diário vivo, esta semana ja voltei com parcimônia aos treinos com pesos #saudades.

 

Segunda treinei costas, bíceps e tríceps, 4 exercícios pra costa, 2 pra bíceps e 1 pra tríceps e 15 minutos de aeróbicos no fim do treino.

 

Ontem apenas aeróbicos 44:10 minutos com total de 5 km, não é muito mas já dá um bom déficit.

 

Estou usando um app chamado Endomondo e segundo o mesmo, esse aero de ontem me fez queimar mais de 600 calorias, eu achei caloria pra caralho, vou tirar uns 20% pra ter de base

 

Como comentei fiquei apenas nos aeróbicos essas semanas passadas e acredito que tenha perdido medidas, vou medir no fim da semana e comparar com o começo, já que tenho anotado em casa.

 

Meus treinos seguirão mais ou menos o seguinte:

A - costas, bíceps e tríceps - cardio no mínimo 15 minutos

B - cardio - 1 hora ou 5 km

C - Peito, ombros, trapézio - cardio 15 minutos

D - Cardio - hora ou 5 km

E - Perna

 

Por enquanto é isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, semana passada na quinta não treinei pois tinha reunião na faculdade, sexta foi dia de cardio e melhorei o tempo pros mesmos 5 km, fiz em 42:50.

 

Sábado foi dia de descanso, entre aspas, pois tive que fazer umas correrias e domingo apenas um volei pra queimar os excessos do fim de semana.

 

Ontem o treino foi como programado, tirando que não fiz os 15 minutos de cardio pois estava sem carro e ainda tinha que ir pra aula na sequência.

 

Treino de ontem foi:

Puxada Frontal

Remada

Puxada Convergente

Serrote

Tríceps testa

Francês

Rosca Direta

Halteres

 

Dei cerca de 30 segundos de intervalo entre uma série e outra e o treino rendeu, foi bem pegado.

 

Por enquanto eras isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gotera disse:

Opa, você tem feito em média quanto de aeróbico por semana? no mais estou acompanhando.

Então cara, normalmente faço 15 minutos de HIIT pós treino nos dias que faço treino com pesos 3 vezes por semana e no minimo 2 vezes por semana faço um aeróbico de 45 minutos. Dificilmente treino no sábado, mas deveria treinar também pra fechar 3 aeróbicos de 45 minutos na semana.

 

@treino ontem foi só os aeróbicos, fechei 5km em 41:20 e depois caminhei até fechar os 50 minutos, saí da gym lavado.

 

Medi apenas o pânceps ontem e depois de tanto tempo baixo pra menos de 100, 99 cm pra ser exato, comparado com quando comecei que estava com 104 cm, perdi 1 cm por mês desde que comecei o relato.

 

Peso não verifiquei mais, tenho que fazer isso no fim da semana!

 

No mais era isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, mais um relato, treino ontem foi Peito e ombros. Particularmente acho um saco treinar peito sozinho, mas como não tenho parceiro de treino, vai assim mesmo.

 

Supino reto com halteres 4X10 - 24 kg

Supino articulado 4x10 - 25 kg

Supino Inclinado 4x8 - 40 kg; vou começar a colocar supino reto no início das minhas séries de peito, pois o peso nesse exercício, pra mim, é ridículo.

Voador 4x10 - 50 kg

Levantamento lateral 4x12 - 8 kg

Levantamento frontal 4x12 - 8 kg

Desenvolvimento c/halteres 4x8 14 kg

Puxada na polia 4x8 - 1 placa, acho que eram 5 kgs só.

Remada alta 4x8 - 15 kg

 

E era isso, esse fim de semana vou tirar medidas e ver qual tá sendo o resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera, só pra tirar a poeira, ando meio sem saco de relatar aqui e um pouco sem tempo também, porém continuo treinando.

Resolvi fazer o SL pra testar, comecei semana passada, porém com os feriados não deu pra dar sequencia.

Cargas iniciais estão assim:

Supino -> 60kg

Militar -> 16kg mais a barra, acho que deve ter uns 10 kgs

Terra -> 70 kg

Agacho -> 60kg

 

Minha meta é aumentar essas cargas aí em 50% no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae bixo, legal que vai tentar o SL. Essas cargas que você ta começando são as tuas cargas atuais? Não acha que convém diminuir um pouco pra não correr o risco de estagnar tão cedo? Comecei um bem parecido com o SL e diminui ~10kg em cada exercício, cara, devia ter diminuído mais, hoje to muito próximo da minha carga máxima. Bons treinos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fast_chicken disse:

E ae bixo, legal que vai tentar o SL. Essas cargas que você ta começando são as tuas cargas atuais? Não acha que convém diminuir um pouco pra não correr o risco de estagnar tão cedo? Comecei um bem parecido com o SL e diminui ~10kg em cada exercício, cara, devia ter diminuído mais, hoje to muito próximo da minha carga máxima. Bons treinos! 

Fala man, na verdade essas cargas aí já dei uma descontada, menos o supino, esse vou reduzir um pouco sim.

 

Agacho e terra por exemplo as RM aí são 90 kg (~1bw) e 100kg.

 

Mas mesmo assim, obrigado pela dica.

 

Vou ficar de olho pra tentar não estagnar muito rapidamente, pois se for com muita sede ao pote, dá m****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoC disse:

É isso aí... No SL é bom começar por baixo nas cargas, para focar no movimento correto e na progressão segura.

 

Força aí, @Big Greg!!!

Isso aí, vamos na manha pra não lesionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...