Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

Ontem o treino foi mais leve digamos assim.

 

Segue o baile:

 

Cadeira extensora+stiff 3x15

Cadeira Flexora+sissy squat 3x15

Agacho no hack 4x8

Leg Press (40/30/20/10) + Arremesso (10/20/30/40) <- isso aqui deu ânsia, ácido lático comendo as pernas.

 

Após isso ainda meti 1:30 de volei bem pegado.

 

Hoje to que quase não caminho direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando o treino de sexta.

 

Não lembro de tudo que fiz, mas foi algo assim:

 

Desenvolvimento Olimpico com Halteres+Terra com elásticos+Flexão lateral de tronco 15/15/12/9/6/3 reps.

 

Agachamento sumo+remada alta+Saltos (50 a cada final de série dos dois anteriores) 18/15/12/9/6/3

 

No fim mais 10 min de HIIT na esteira e fechei a conta.

 

To conseguindo me recuperar 100% agora na segunda, semana passada os treinos foram bem puxados apesar do fato de não ter usado muito peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update rápido, ontem não treinei, mas recebi minha avaliação que fiz na academia nova.

 

Inicio do ano bf estava em 21~22%, agora está em 17%

 

Já tá bem melhor, se conseguir baixar mais uns 2% começa a ficar bom o negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

 

Supino reto + Pulley frontal + abdominal (reto) 30x25x20x15x10x5

 

Supino 45 + Remada + Abdominal (com peso) 30x25x20x15x10x5

 

Finalizei com aquele The Walk, já citado antes.

 

E era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Opa velho, to meio sem tempo TCC me quebrando.

 

Os treinos dei uma parada esse ultimo mes, porém o peso já está o minimo que atingi em um bom tempo.

 

Me pesei e deu 91 kg, to acertando na dieta, as perdas estão vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Porra quase um ano que não posto aqui, vou tentar voltar aos poucos.

 

Nesses últimos 12 meses, mais não fui do que fui pra academia, sem vontade alguma de treinar nem fazer nada.

 

Porém agora nesse mês de setembro voltei a treinar, com um amigo meu agora, estamos indo de manhã as em torno das 6:00.

 

Semana que vem fecha um mês completo e desse tempo não fui treinar em 4 dias no total, então até to conseguindo manter uma regularidade.

 

Treino tá meio que um ABCD, estamos indo meio no feeling e usando bastante coisa de funcional, tentando perder o máximo de gordura possível até dezembro.

 

Peso tá em 88, variando pra cima, até uns 88,8, no máximo 89 na segunda (pós fim de semana é foda).

 

Alimentação nesse mês poderia ter sido mais regrada, não vou mentir, mas o que saí do comum é algo como um pastel no fim de semana, de resto to mantendo o melhor possível. To tentando lixar só uma refeição, não um dia inteiro, ou dois ou três.

 

Por enquanto é isso, semana que vêm vou tentar relatar diariamente os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta aqui, hoje teve um treino de pernas. Meu companheiro de treino ainda tá lesionado, aí to indo na boa.

 

Hoje foi :

Extensão de pernas

Flexão de Pernas

Agachamento

Stiff

Adutor/abdutor

 

Faço algo entre 3~4 séries buscando falhar lá pela 8-10 repetição.

 

Por enquanto é isso, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2018 em 11:50, Big Greg disse:

Porra quase um ano que não posto aqui, vou tentar voltar aos poucos.

 

Nesses últimos 12 meses, mais não fui do que fui pra academia, sem vontade alguma de treinar nem fazer nada.

 

Porém agora nesse mês de setembro voltei a treinar, com um amigo meu agora, estamos indo de manhã as em torno das 6:00.

 

Semana que vem fecha um mês completo e desse tempo não fui treinar em 4 dias no total, então até to conseguindo manter uma regularidade.

 

Treino tá meio que um ABCD, estamos indo meio no feeling e usando bastante coisa de funcional, tentando perder o máximo de gordura possível até dezembro.

 

Peso tá em 88, variando pra cima, até uns 88,8, no máximo 89 na segunda (pós fim de semana é foda).

 

Alimentação nesse mês poderia ter sido mais regrada, não vou mentir, mas o que saí do comum é algo como um pastel no fim de semana, de resto to mantendo o melhor possível. To tentando lixar só uma refeição, não um dia inteiro, ou dois ou três.

 

Por enquanto é isso, semana que vêm vou tentar relatar diariamente os treinos.

 

Fala sumido...

Vê se não perde o embalo novamente, bora fazer a carcaça crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...