Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

3 horas atrás, vinimagalhaes disse:

De natural ali só o cabelo...kkkkkkkkkkkkkkk

Ruim heim....eles pintam.......kkkkk

Sexta-feira o papo de fim de noite lá no box foi anblz... o amigo BB chegou da gringa carregado, galera tava que não se continha....rs

E advinha quem eram os mais animados??? Os CFiteiros....kkkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, fast_chicken disse:

De fato, não são os maiores. Achei os atletas do every second counts menores, pelo menos os que o documentário estava acompanhando. Não que sejam inferiores, mas o achei o shape bem diferente. A alimentação dos caras durante o open tbm achei diferente, tem uns que não comem limpinho não.

 

Depois que assisti que comecei a entender a razão dos wod's serem "curtos". Deve ser animal tirar um sábadão pra fazer vários wod's como é no open, por exemplo: de manhã um wod, mais tarde outro e mais tarde outro. Quem sabe um dia hehe

Você ainda não viu o Fittest on Earth? Todo open tem um evento longo, o de 2015 foi o Murph (acho que 2016 teve tbm), foi osso esse, a glr sofreu pra caramba. Fazer vários wods no mesmo dia é mais ou menos igual bater de frente com um trem...kkkkkkk... pelo menos nos poucos campeonatos que fui, estraga demais, e esses pequenos são 3 por dia normalmente, sábado e domingo.

 

1 hora atrás, mootley disse:

Ruim heim....eles pintam.......kkkkk

Sexta-feira o papo de fim de noite lá no box foi anblz... o amigo BB chegou da gringa carregado, galera tava que não se continha....rs

E advinha quem eram os mais animados??? Os CFiteiros....kkkkk
 

Mas vou dizer que tbm estou pensando seriamente sobre o assunto, rs.. Ano que vem pretendo treinar 2 ou 3x por dia e tentar competir um pouco melhor, me preparar para o master 40+ daqui uns anos...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinimagalhaes disse:

Mas vou dizer que tbm estou pensando seriamente sobre o assunto,

+1 :D

Acho que bem usado contribui muito pra performance. O que dá merda é essa turma que não sabe nada de nada e sai mandando qualquer coisa porque o brother dele usou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Você ainda não viu o Fittest on Earth? Todo open tem um evento longo, o de 2015 foi o Murph (acho que 2016 teve tbm), foi osso esse, a glr sofreu pra caramba. Fazer vários wods no mesmo dia é mais ou menos igual bater de frente com um trem...kkkkkkk... pelo menos nos poucos campeonatos que fui, estraga demais, e esses pequenos são 3 por dia normalmente, sábado e domingo.

Vi sim, quebrou todo mundo hahaha o foda é depois dele ter mais treino...na velocidade que fazem então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Mas vou dizer que tbm estou pensando seriamente sobre o assunto, rs.. Ano que vem pretendo treinar 2 ou 3x por dia e tentar competir um pouco melhor, me preparar para o master 40+ daqui uns anos...rsrs

2 a 3 vezes é pouco hein. tem que ser igual esse maluco aqui: http://www.floelite.com/article/41288-here-s-ultimate-proof-that-jacob-heppner-trains-like-a-maniac

ahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Sallsicha disse:

2 a 3 vezes é pouco hein. tem que ser igual esse maluco aqui: http://www.floelite.com/article/41288-here-s-ultimate-proof-that-jacob-heppner-trains-like-a-maniac

ahahahahah

Vamos começar devagar né...kkkkkkkkkkk

 

E como foi no 17.5?

Editado por vinimagalhaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem programado dá pra treinar e recuperar bem mesmo natural.
Não sei se 3 vezes no dia, mas 2 acho que rola.
Já pra competir "bem" e em um nível mais alto não tem jeito mesmo.

É o que foi dito aí, além de usar tem que ser bem feito. Pelo que parece vai ser o seu caso, então tem tudo pra dar um resultado maneiro!

 

Edit: esqueci do open!
Mandou bem!
Wod parece mais fácil como eu tinha falado mas é muito desgastante.
Agora é esperar os Regionals e mandar alguns wods possíveis no box mesmo.

Editado por Essr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Vamos começar devagar né...kkkkkkkkkkk

 

E como foi no 17.5?

Como esperado. 40 minutos sofrendo nos DUs. fazia os thrusters rapidinho e passava 5 minutos na corda. não consegui emendar mais de 4 DUs em nenhum round (fiz 7 rounds + 28 reps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini! Cara, eu fiz esse 17.5 quebrando desde a primeira, 5/4, e tive que quebrar os DU por conta de uma dor no tendão de aquiles, uma pancada q tomei...fiz em 18.48 e saí relativamente contente com o resultado!

 

Em 27/03/2017 at 09:29, vinimagalhaes disse:

Bom dia.

 

Sexta não treinei, fiz uns exercícios de fortalecimento pro ombro e core e corri 2,5km pra dar uma movimentada.

 

Sábado foi dia de fazer o 17.5

 

10 rounds for time

- 9 thrusters

- 35 double unders

 

Tempo: 18´24´´

 

E a sensação foi de que um caminhão passou por cima, dos 5 esse foi o que achei mais difícil. Na hora o que pegou foi a lombar, fiz 3 rounds unbroken, a partir do 4 fiz 5/4 nos thrusters, DU foi direto até o 7º , 8 e 9 fiz 15/20 e no último fiz os 35, a lombar fritou, depois foram as pernas, dmt até agora.

 

 

 

Editado por jadher
resposta no local errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jadher disse:

Fala Vini! Cara, eu fiz esse 17.5 quebrando desde a primeira, 5/4, e tive que quebrar os DU por conta de uma dor no tendão de aquiles, uma pancada q tomei...fiz em 18.48 e saí relativamente contente com o resultado!

 

 

 

boa cara, acho que se eu tivesse feito os thruster em 5/4 desde o começo seria melhor, não quebraria nenhum DU e descansaria menos, mas aqui onde treino a gente não podia  fazer de novo. E nos outros como você foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...