Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sallsicha

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sallsicha postou

  1. Mais de 40% dos atletas, sob sigilo, admitem usar doping. Testes flagram 2% Pesquisa foi feita em mais de 2 mil atletas no Mundial de Atletismo de Daegu e no Pan-Árabe de Doha, em 2011, indicando substâncias proibidas mascaradas em suplementos
  2. Fisiculturista de 25 anos morre por dieta com excesso de proteína... https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/08/15/fisiculturista-de-25-anos-morre-por-dieta-com-excesso-de-proteina.htm
  3. Como esperado. 40 minutos sofrendo nos DUs. fazia os thrusters rapidinho e passava 5 minutos na corda. não consegui emendar mais de 4 DUs em nenhum round (fiz 7 rounds + 28 reps).
  4. 2 a 3 vezes é pouco hein. tem que ser igual esse maluco aqui: http://www.floelite.com/article/41288-here-s-ultimate-proof-that-jacob-heppner-trains-like-a-maniac ahahahahah
  5. pelos scores que você postou aqui, acho que ganhou todos. hahahhaa como tá seu nome no leaderboard?
  6. Me quebrei. Meu DU é péssimo. Vou ficar 40 minutos fazendo esse 17.5.
  7. Qual corda vocês usam? to pensando em comprar uma, mas não sei por onde começar.
  8. Fiz 167 reps (2 HSPU). Sai do remo com 12:20. O WB eu ainda tinha gás pra aumentar o ritmo (e vendo os tie, realmente tinha espaço pra aumentar), mas fiquei com medo de gastar demais e não sobrar pro remo. Olhando seu tempo do DL, mandou bem demais.
  9. entrei no WB com a ideia de usar essa tática. mas quando cheguei na série de 5 (faltavam 15 reps), tava "tranquilo" e emendei logo 8 e 7 pra terminar. No DL acho que só seria uma boa se 225 fosse muito tranquilo. senão mataria a lombar/perna logo de cara nas primeiras reps.
  10. Vai separar os homens dos meninos. Tentar terminar o primeiro round de C2B do snatch de 185 (que estou longe de conseguir fazer 1 rep)
  11. Tive que dar um tempo no LPO também pra conseguir fazer os movimentos. E também to torcendo por uns pesos nos próximos. Sem esses malditos dumbells.
  12. mandou bem pra caramba hein. cheguei nos MUs com quase 8 minutos. quanto aos movimentos "ginásticos", só começaram a sair mesmo depois que comecei a gastar um tempo neles depois das aulas. ficava quase 1 hora só em um deles, sem muita teoria. Só fazendo mesmo.
  13. http://www.kabum.com.br/produto/71068/balanca-de-cozinha-blackdecker-bcinoxt-br-bateria/?tag=balanca
  14. Na barra é mais fácil, definitivamente. Ela fica paradinha lá só esperando você subir. Na argola tem que controlar as benditas no kipping, false grip, puxar junto ao peito, não deixar abrir na hora de fazer o dip, e mais uma porrada de coisa, que dá um livro.
  15. Duro é a mão não abrir. mas depois que sai o primeiro fica bem mais fácil.
  16. faz o seguinte: tenta uma pegada mais aberta do que a que você usa no pull up. E em vez de começar pendurado na barra, fica um pouco mais distante dela (meio passo pra trás) e aproveita o pulo pra alcançar a barra pra aumentar a amplitude do kipping.
×
×
  • Criar Novo...