Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

Publicidade

O torcicolo melhorou um pouco e fui treinar ontem, mesmo sabendo que o treino seria de push jerks, mas nem piorou muito...rs

 

QUARTA - 22/03/17

 

WARM UP - 4 ROUNDS
10 - ARCH ROCK
10 HOLLOW ROCK
5 - GOOD MORNING - barra
5 - SHOULDER PRESS - barra

 

SKILL: PUSH JERK

 

WOD - 1 ROUND FOR TIME (TC 12')
10 - PUSH JERK 105/135LBS
200m RUN
5 - PUSH JERK
500m RUN
10 - PUSH JERK
200m RUN / *650m
SCORE: 10´49´´ (165lbs + *650m na última corrida)
 

Filmei esse pra ver como está o push jerk, sabia que tinha que melhorar a posição de recepção, tinha a impressão de que o quadril estava muito a frente, e agora tenho certeza,  Isso dificulta afundar e entrar mais rápido e mais fundo embaixo da barra, o que fará diferença com cargas mais pesadas. Depois subo o vídeo e posto aqui pra vocês verem como não fazer...hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Vocês ja viram o novo documentário? a decade of fitness, to tentando assistir online mas não acho, só pago, to quase pagando 6 dolares p assistir

Ainda não vi, mas descolei uma senha da netflix e já deixei no esquema pra ver os 3 que tem lá...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Ainda não vi, mas descolei uma senha da netflix e já deixei no esquema pra ver os 3 que tem lá...rsrs

O problema é que o novo não vai sair na netflix, ai ta foda, já vi 2 dos 3 que tem lá, o de 2009 eu não vi todo pq achei mt antigo, mas o primeiro fittest on earth e o do rich froning são mt bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

O problema é que o novo não vai sair na netflix, ai ta foda, já vi 2 dos 3 que tem lá, o de 2009 eu não vi todo pq achei mt antigo, mas o primeiro fittest on earth e o do rich froning são mt bons

Eu acho que vi esse Decade of fitness lá, não tenho certeza... vou ver no fds, se não tiver lá não verei.

 

15 minutos atrás, HunterMRA disse:

Ekaaaaaaaaaaaaaaa, os kr alem de malhar errado de paga ainda sauhashuashusa

???

Tentei colocar no tradutor mas não funcionou, nem o google entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...