Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vini - CROSSFIT


vinimagalhaes

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vini, os DL do 17.4 (não só dele, mas quando tem "DL" em algo)

É o movimento completo (devolver "gentilmente" a barra ao chão) ou dando o lockout tu solta?

Contam só a subida, deu o lockout pode soltar, algumas pessoas por exemplo, optaram fazer singles, sobe, solta, sobe, solta, eu não acho muito interessante, preferi fazer mais algumas pra aproveitar o "rebote" das anilhas no chão. 

O que eles exigem como é que o corpo esteja estendido, joelhos e quadril e os ombros estejam atrás da linha da barra.

Editado por vinimagalhaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, vinimagalhaes disse:

preferi fazer mais algumas pra aproveitar o "rebote" das anilhas no chão. 

não só o rebote, a tensão no corpo ajuda muito na hora de mandar o DL p/ reps, o foda é que com o tempo quebra demais, o movimento tende a ir ficando mais "stiffado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

não só o rebote, a tensão no corpo ajuda muito na hora de mandar o DL p/ reps, o foda é que com o tempo quebra demais, o movimento tende a ir ficando mais "stiffado"

Eu tenho feito singles, soltando em cima! Acho que me poupa um pouco de pegada, principalmente quando tem algum movimento na barra, ou que exija muito do antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, jadher disse:

O que será que vem por aí no 17.5? Creio que vá finalizar nos thrusters com dumbell, pra fechar a saga, double unders deve ter também!

Acho que thruster é certeza, faz 5 anos seguidos que tem thrusters no .5, sempre uma escada descendente, se for com os dumbells de 50lbs vai ser algo como o capeta...kkkkkkkk

 

 

29 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

não só o rebote, a tensão no corpo ajuda muito na hora de mandar o DL p/ reps, o foda é que com o tempo quebra demais, o movimento tende a ir ficando mais "stiffado"

Sim, eu usei o cinto pra fazer esses DL, nunca tinha usado antes, não sei se ajudou ou se foi a mesma coisa, mais tarde vou postar um vídeo do último set de DL´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, você tem ideia de quantos metros tem a corda pra subir no seu box?

Trabalho perto de uma loja de artigos marítimos, e vi umas cordas por um preço bom. Vou comprar, mas to em dúvida do tamanho.

Eu posso fixar numa viga de 3,60m ou outra que tem +- 7m de altura. Só fico pensando que nessa de 7 metros se cair....rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mootley disse:

Vini, você tem ideia de quantos metros tem a corda pra subir no seu box?

Trabalho perto de uma loja de artigos marítimos, e vi umas cordas por um preço bom. Vou comprar, mas to em dúvida do tamanho.

Eu posso fixar numa viga de 3,60m ou outra que tem +- 7m de altura. Só fico pensando que nessa de 7 metros se cair....rs...

Tem 4m, nem no games eles sobem 7m...rsrs

 

Na de 3,60 está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sallsicha disse:

 

 

Qual corda vocês usam? to pensando em comprar uma, mas não sei por onde começar. 

 

A minha é o modelo do Chris Spealler, da Rogue tb.

 

2 horas atrás, jadher disse:

O que será que vem por aí no 17.5? Creio que vá finalizar nos thrusters com dumbell, pra fechar a saga, double unders deve ter também!

 

É a grande aposta mesmo. E como o Vini falou todo ano tem thruster na última semana.
DU é um palpite tb, até agora não apareceram.
Não dá pra saber, mas acho que só os dois fica pouca coisa, aposto em mais um exercício ou outro mais complexo no lugar dos DU.
Podia ter pistol com dumbbell pra moer a perna de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Essr disse:

 

A minha é o modelo do Chris Spealler, da Rogue tb.

 

 

É a grande aposta mesmo. E como o Vini falou todo ano tem thruster na última semana.
DU é um palpite tb, até agora não apareceram.
Não dá pra saber, mas acho que só os dois fica pouca coisa, aposto em mais um exercício ou outro mais complexo no lugar dos DU.
Podia ter pistol com dumbbell pra moer a perna de vez!

To apostando em Thruster, bike e DU, algo como 27/21/15/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...