Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Em 19/12/2022 em 14:06, Fefe disse:

semana de Natal a gente acorda segunda-feira pra fazer o melhor treino da vida.

Descansada, pq dormi muito, mandei meu leg day com sangue nos olhos.  

Dei o melhor de mim, em amplitude, em execução e em força.  Treinei só quadríceps e posterior.

Tenho investido em amplitude, pq recruta mais musculatura, causando melhor hipertrofia.  Faço alongamentos durante o treino, entre uma série e outra ou antes de começar algum específico.

Ex: o stiff, eu faço com barra pesada (primeiro) e conjugo com halter, só curtinho embaixo, pra forçar a amplitude.  Dá mega certo.

só coisa boa!

Em 19/12/2022 em 14:06, Fefe disse:

Ontem tirei mesmo a vida pra descansar.  Nem aeróbico eu fiz. Valeu muito essa decisão.

 

o corpo agradece :)

Em 19/12/2022 em 14:06, Fefe disse:

Ontem, subi só no abacaxi, na última refeição do dia (pré treino de hoje em jejum).

Hoje, subi modicamente  na primeira refeição pós treino e numa outra que farei depois.  Não estou abusando, não.

Por hora, o abdômen está mantido.

pela sua rotina de treino e cardio, provavelmente os abs serão mantidos bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Hello Hipertrofia 

 

Terça foi dia de costas, panturtilhas e aej na escada pra ser mais intenso. 

 

Quarta fiz pole e em seguida AEJ.

 

Dormi mal essaa duas noites e senti cansaço,  mas essa noite rolou sono bacana.

 

Treinei hoje pernas com foco em glúteos,  mas sinceramente perdi força, então lancei mão de mais repetições, contudo não saí satisfeita. Pelo  menos dei estímulo e não haverá AEJ hoje. 

 

Meu peso está  caindo. Não sei se é bom, mas dizem que estou magrinha.  

 

Debew, que tal negociarnos uma planilha de treino pra mim?

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 12:12, Fefe disse:

Hello Hipertrofia 

 

Terça foi dia de costas, panturtilhas e aej na escada pra ser mais intenso. 

 

Quarta fiz pole e em seguida AEJ.

 

Dormi mal essaa duas noites e senti cansaço,  mas essa noite rolou sono bacana.

 

Treinei hoje pernas com foco em glúteos,  mas sinceramente perdi força, então lancei mão de mais repetições, contudo não saí satisfeita. Pelo  menos dei estímulo e não haverá AEJ hoje. 

 

Meu peso está  caindo. Não sei se é bom, mas dizem que estou magrinha.  

 

Debew, que tal negociarnos uma planilha de treino pra mim?

segue seu plano

e pega um treino marvado pra dar seu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já  fez seu reaumo de 2022? Atingiu os objetivos?

 

Tenho treinado com constância, inclusive um treino extra de Natal só de costas e aeróbico na escada, pq eu ia comer um.pouco de tudo e assim fiz..

 

Hoje foi leg day meio desanimarda.  Estou bem flat, então pra que tanto empenho?

Apesar disso foi um belo treino, mas decidi fazer cada vez menos. Estou com 55t kg , um horror. 

Ainda tive que ouvir que a bunda da outra (com gordura) é  maior que a minha. PQP.

Nem sol tem pra eu desfilar de biquíni 😁

A vida anda bem diferente do que foi no início do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bati um monte de metas que tinha notado pro ano.

Físicas, mentais, espirituais.

Materiais

 

(Cause I'm a material girl in a material world...)

 

Muita coisa boa alcançada.

 

Coisas que fizeram pra me ferrar e que na verdade me fizeram decolar ao ponto do puxa tapete olhar e se arrepender kkkk

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma amiga me chamou na rua.

Ela disse que viu minha bunda e pensou: só pode ser a Fernanda 😁. Tem gente que gosta de mim.

 

Hoje treinei costas e panturtilhas de short curto e blusa colada. Dá pra ver minha silhueta bem proporcional tipo ampulheta.  Eu não tinha esse corpo.  Eu construí com muito sacrifício. 

Também fiz AEJ.

 

Em 26/12/2022 em 15:44, Guimers disse:

Mas o saldo ta positivo 

 

Em 26/12/2022 em 16:13, Power_tr00 disse:

Muita coisa boa alcançada.

Vocês são top e dedicados. Sabem bem temperar a vida sem estragar a comida (tendeu?).

E 2023 será nosso ano. Poucos sabem o nosso potencial. 

 

Momento futilidade necessária: estou usando um creme no glúteo que me faz sentir o calor local quando faço exercícios que ativam essa musculatura.  Acho interessante, e ele promete entregar muita coisa, mas meu objetivo é  melhorar a aparência da pele que com o tempo perde o brilho.  E funciona. 

Titia é  uma velhinha muito bem cuidada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mulher onde treino que sempre me lembra vc.

Ela deve estar na faixa dos 50-55 anos, sempre treina de fone de ouvido, cara fechada e nunca vi ela mexendo no celular (pra ficar em redes sociais durante o treino e essas coisas que se vê hoje em dia).

O shape dela é legalzinho mas nada muito chamativo, até pq acredito que ela deva ter pouco tempo de treino. O que me lembra vc ao ver ela treinando é o foco que ela tem e aquela cara de quem naum quer falar com ngm durante o treino...hhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2022 em 10:24, Fefe disse:

 

Hoje treinei costas e panturtilhas de short curto e blusa colada. Dá pra ver minha silhueta bem proporcional tipo ampulheta.  Eu não tinha esse corpo.  Eu construí com muito sacrifício. 

Também fiz AEJ.

Preço do aço pago ao longo de anos.

Em 27/12/2022 em 10:24, Fefe disse:

Vocês são top e dedicados. Sabem bem temperar a vida sem estragar a comida (tendeu?).

E 2023 será nosso ano. Poucos sabem o nosso potencial. 

É noix que voa.

Em 27/12/2022 em 10:24, Fefe disse:

Momento futilidade necessária: estou usando um creme no glúteo que me faz sentir o calor local quando faço exercícios que ativam essa musculatura.  Acho interessante, e ele promete entregar muita coisa, mas meu objetivo é  melhorar a aparência da pele que com o tempo perde o brilho.  E funciona. 

Titia é  uma velhinha muito bem cuidada

Concordo com o bem cuidada

Discordo do velhinha 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...