Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

GRANDEEEE @AugustoLP , Meu nobre! parabéns! pelo seu esforço, e pode ter certeza que valeu a pena todo o relato que você fez por aqui, esse conteúdo vai servir de muitoo para INICIANTES! E segue firme ai no relato da sua TPC, qualquer coisa estamos por aqui ! ! grande abraçooooo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

Sem a "tosa"não dá pra avaliar bem o que aconteceu por baixo dessa camada de pelos, mas segue o baile. Atualiza quando criar a coragem de meter a cera em tudo, e tenta colocar as fotos num tamanho maior ;) 

 

KKKK Pode deixar, esta semana tenho torneio de tennis, provavelmente na próxima eu vou depenar geral e posto. Valeu!

12 minutos atrás, rhitaleejones disse:

Parabéns pelo relato. Sou das que acompanham em off..

Uma curiosidade: porque você faria a cetogênica desde o início?

 

 

Valeu por acompanhar!

Seguinte, EU funciono muito bem com a cetogênica... Depois que deixei de ser viciado em carbo (somos todos viciados: açúcar, farinha branca, etc) consigo seguir a dieta muito bem e ela me traz excelentes resultados em cutting. Além disso dá uma excelente disposição e posso comer as coisas que mais gosto: picanha, bacon, ovos, peixes, castanhas, etc, etc. A única coisa MUITO, MUITO difícil é a primeira semana, depois que passo da primeira as outras vão super fáceis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AugustoLP Parabéns meu velho, passar por 70 dias de "dieta" não é para qualquer 1 não, pode ter certeza que quando começar o relato dos "venenos" vamos acompanhar também, relatos bem feitos, com inicio, meio e fim só deixam o fórum e nossa comunidade com mais conhecimento, valeu!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não melhorou NADA, continua de pullover... já falei pra tirar isso né? rsss

Fala tio xorão ... po.. dá pra ver nitidamente a melhora po... é como dizem... mais vale ter 83kg com bf baixo.. que ter 90 -gordo- com bf alto... rsss... fica bem mais estético. .que convenhamos é nosso objetivo :D.
Quanto a BSD .. é isso ai.. cabeça no lugar.. que essa semana vai ser punk... mas.. pensa no Blast :x ... há... o Blast... quanto mais penso nele, mais meu espiríto abuser me toma... já to pensando... em 24weeks e não descansar do Cutting ... melhor nem falar disso :x.

Sabe que teus exames vão dar tudo normal né? Tireóide volta rápido... deve tá só com cortisol um pouco alto... mas em 2 weeks já tá zerado.

PS: tamu junto no Blast... manda link  que nós acompanha e pertuba :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, antigoargos disse:

Não melhorou NADA, continua de pullover... já falei pra tirar isso né? rsss

Fala tio xorão ... po.. dá pra ver nitidamente a melhora po... é como dizem... mais vale ter 83kg com bf baixo.. que ter 90 -gordo- com bf alto... rsss... fica bem mais estético. .que convenhamos é nosso objetivo :D.
Quanto a BSD .. é isso ai.. cabeça no lugar.. que essa semana vai ser punk... mas.. pensa no Blast :x ... há... o Blast... quanto mais penso nele, mais meu espiríto abuser me toma... já to pensando... em 24weeks e não descansar do Cutting ... melhor nem falar disso :x.

Sabe que teus exames vão dar tudo normal né? Tireóide volta rápido... deve tá só com cortisol um pouco alto... mas em 2 weeks já tá zerado.

PS: tamu junto no Blast... manda link  que nós acompanha e pertuba :D

 

Fala parceiro! Pois é, a BAD esta batendo forte mesmo, mas toda vez que ela vem eu vejo o vídeo do @Stein aplicando no vasto e já fico procurando o lugar certo na perna aqui, kkkkk. Jaja passa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...