Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

Então, pela minha pouca experiência e pensando também nas questões dos receptores, TALVEZ seja bacana entrar com Efedra+Ioimbina ou Clembú+Cafeína. Certeza que clembú+efedra vão trazer resultados, mas dei essas sugestões pensando mais na relação receptores e MEU psyco.

 

Baseado na minha experiência, uma outra coisa que poderia ter funcionado melhor neste meu ciclo era ter combinado o T3 com a Efedra (ao invés do clembú) e deixasse o Clembu+Cafeina+Ioimbina para o final. T3 me deixou pra baixo, efedra me deixa pra cima; Clembu me deixa pra baixo, cafeína me deixa pra cima, sacou?

 

AugustoLP

 

Augusto, você está utilizando quais alimentos como base da dieta para manter esses macros? Pode dar um pincelada geral?

 

Estou fazendo mais estou enjoando da minha lista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, dgl123 disse:

 

AugustoLP

 

Augusto, você está utilizando quais alimentos como base da dieta para manter esses macros? Pode dar um pincelada geral?

 

Estou fazendo mais estou enjoando da minha lista....

 

Cara, depois de virar um neurótico durante uns 2 anos buscando rótulos e tabelas nutricionais da aveia ao fugu, tenho uma boa idéia de quantidade/macros de vários alimentos então permito-me usar IIFYM todos os dias, por exemplo, o jantar de ontem foi um caldo feito com músculo, capim limão, gengibre, alho, acelga e couve flor, sacou? Já o almoço de hoje foi tomate, couve, paleta e um pouquinho de bacon pra chegar na fat desejada.

 

Em linhas gerais, a minha dieta é a seguinte:

 

Pós AEJ (às 6:40 da mnhã): 60g Whey 80% e 2g de Omega 3

Café da manhã (pós treino): 25g de amendoim ou amêndoa

Lanche da manhã: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da manhã

Almoço: 150g de vegetais low carb (rúcula, repolho, brócolis, tomate, couve, couve flor...) + 100g de carne não-magra (fraldinha, contrafilé, paleta, musculo, picanha) + 15ml Azeite

Lanche da tarde: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da tarde

Jantar: repete almoço

Sobremesa: isso mesmo! tem sobremesa, 50g da minha sobremesa de creme de leite

 

Receita da Sobremesa: Dissolva 1 envelope de gelatina de Morango zero em 2 "dedos" de água fervente em uma leiteira. Em uma vasilha grande despeje 500ml de creme de leite fresco, bata até ficar antes do ponto de chantilly, adicione 30g de whey de morango. Adicione mais 1 "dedo" de água em temperatura ambiente à gelatina e depois junte a gelatina dissolvida ao crme de leite com o whey. Depois de homogeneizado, deixe na geladeira por 24h. Você vai achar Danoninho um lixo depois de comer isso!

 

Diga-se de passagem não sigo dieta fixa pois tenho uma neurose por micronutrientes, acho meio embaçado o cara que faz uma dieta fixa pois certeza que vai faltar algo para o corpo. Já eu como bem pra caramba, rúcula, chicória, couve, couve de Bruxelas, brócolis, couve flor, tomate, repolho, chuchu, acelga, bok choi, picanha, fraldinha, contrafilé, musculo, costela, bacon, pernil, etc, etc, etc...)

 

Sei que você sabe, mas alguns alimentos não-tão-óbvios são proibidos na minha dieta: frutas (no máximo 1 banana em ocasiões muito especiais), vegetais com quantidades maiores de carbo (beterraba, cenoura, etc), grãos e açúcar. Tenho outra neurose: não bebo calorias por nada nesse mundo, apenas água e café. O máximo que tomo em eventos sociais é uma água com um pouco de limão exprimido e mais nada. ISSO SIGNIFICA ZERO ALCOOL!
 

 

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudo d+! Valeu!

26 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, depois de virar um neurótico durante uns 2 anos buscando rótulos e tabelas nutricionais da aveia ao fugu, tenho uma boa idéia de quantidade/macros de vários alimentos então permito-me usar IIFYM todos os dias, por exemplo, o jantar de ontem foi um caldo feito com músculo, capim limão, gengibre, alho, acelga e couve flor, sacou? Já o almoço de hoje foi tomate, couve, paleta e um pouquinho de bacon pra chegar na fat desejada.

 

Em linhas gerais, a minha dieta é a seguinte:

 

Pós AEJ (às 6:40 da mnhã): 60g Whey 80% e 2g de Omega 3

Café da manhã (pós treino): 25g de amendoim ou amêndoa

Lanche da manhã: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da manhã

Almoço: 150g de vegetais low carb (rúcula, repolho, brócolis, tomate, couve, couve flor...) + 100g de carne não-magra (fraldinha, contrafilé, paleta, musculo, picanha) + 15ml Azeite

Lanche da tarde: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da tarde

Jantar: repete almoço

Sobremesa: isso mesmo! tem sobremesa, 50g da minha sobremesa de creme de leite

 

Receita da Sobremesa: Dissolva 1 envelope de gelatina de Morango zero em 2 "dedos" de água fervente em uma leiteira. Em uma vasilha grande despeje 500ml de creme de leite fresco, bata até ficar antes do ponto de chantilly, adicione 30g de whey de morango. Adicione mais 1 "dedo" de água em temperatura ambiente à gelatina e depois junte a gelatina dissolvida ao crme de leite com o whey. Depois de homogeneizado, deixe na geladeira por 24h. Você vai achar Danoninho um lixo depois de comer isso!

 

Diga-se de passagem não sigo dieta fixa pois tenho uma neurose por micronutrientes, acho meio embaçado o cara que faz uma dieta fixa pois certeza que vai faltar algo para o corpo. Já eu como bem pra caramba, rúcula, chicória, couve, couve de Bruxelas, brócolis, couve flor, tomate, repolho, chuchu, acelga, bok choi, picanha, fraldinha, contrafilé, musculo, costela, bacon, pernil, etc, etc, etc...)

 

Sei que você sabe, mas alguns alimentos não-tão-óbvios são proibidos na minha dieta: frutas (no máximo 1 banana em ocasiões muito especiais), vegetais com quantidades maiores de carbo (beterraba, cenoura, etc), grãos e açúcar. Tenho outra neurose: não bebo calorias por nada nesse mundo, apenas água e café. O máximo que tomo em eventos sociais é uma água com um pouco de limão exprimido e mais nada. ISSO SIGNIFICA ZERO ALCOOL!
 

 

 

Só uma dúvida, você usa pasta de amendoim? Notei que a First tem açucar (0,6g) a cada 15g.

 

Qual marca da gelatina zero que você usa? Pois a maioria tem maltodextrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2016 at 10:12, AugustoLP disse:

Cafeína mantem em 400mg/dia

Ioimbina mantém 40mg/dia

Franol sobe de 3 para 4 comps/dia

 

Tenho uns 4-5ml de clembú que pretendo jogar também (1ml/dia), só pra gastar...

 

Vamo que vamo!

Cara mandei manipular Cafeína a 100 mg,  mas  tomei só 1 dia 8:00 manha e só dormi as 4hr do outro  dia, acho ke meu  corpo não  aceita cafeína igual  vc toma na Boa.

  Já  a temida T3  ficava de boa, apesar de + calor e intestino  + preso  ke o   normal .

Editado por jbf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Entendo... interessante.. vou pensar bem... se eu tivesse T3... /humm ...

Ou eu reajo diferente a T3 ou T4 não virou =/ .. aumentei pra 300mcg essa semana... e to de boa segurando na cafeína.. sábado tiro os exames e vamos ver :D.

Derrepente faço como você e deixo a Efedra pras 4 semanas de ponte... que vou precisar de animo e motivação.. rsss... :D afinal, vai sair clembs e Oxan... dieta terá de ser mantida por 4 semanas.. apesar de estar subindo as kcal, quero subir com muita calma... 100kcal/week. má vamo que vamo. importante é chegar a 1 dígito \o/.

Ps: depila geral pra botar a foto final ;D

 

Eu acho uma estratégia bacana... Efedra é a pílula da alegria! kkk

 

Então tio, hoje na gym chegou uma piriguete passando a mão nas minhas costas e dizendo que eu estava gostoso... Depois dessa vou depilar até a sobrancelha! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AugustoLP disse:

 

Eu acho uma estratégia bacana... Efedra é a pílula da alegria! kkk

 

Então tio, hoje na gym chegou uma piriguete passando a mão nas minhas costas e dizendo que eu estava gostoso... Depois dessa vou depilar até a sobrancelha! kkkkk

ha se a tia augusta visse isso.... eu não tenho 'essa sorte' ... 1 que sou feio... 2 que na academia as periguetes 'respeitam/temem' minha esposa... ser casado com faixa marron tem suas 'desvantagens' ... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dgl123 disse:

Ajudo d+! Valeu!

 

Só uma dúvida, você usa pasta de amendoim? Notei que a First tem açucar (0,6g) a cada 15g.

 

Qual marca da gelatina zero que você usa? Pois a maioria tem maltodextrina...

 

A gelatina que eu uso é Linea. As vezes substituo o amendoim por pasta de amendoim, uso da Mandy pq comprei um estoque monstro na ExpoNutrition do ano passado, kkkk

 

39 minutos atrás, jbf disse:

Cara mandei manipular Cafeína a 100 mg,  mas  tomei só 1 dia 8:00 manha e só dormi as 4hr do outro  dia, acho ke meu  corpo não  aceita cafeína igual  vc toma na Boa.

  Já  a temida T3  ficava de boa, apesar de + calor e intestino  + preso  ke o   normal .

 

Os mecanismos de ação são diferentes, por isso as reações são diferentes. Cresci tomando café, talvez seja por isso que estou mais adaptado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

A gelatina que eu uso é Linea. As vezes substituo o amendoim por pasta de amendoim, uso da Mandy pq comprei um estoque monstro na ExpoNutrition do ano passado, kkkk

 

 

Os mecanismos de ação são diferentes, por isso as reações são diferentes. Cresci tomando café, talvez seja por isso que estou mais adaptado...

 

Nossa nem me fale, eu também fui na Exponutrition. Eu acabei com as bolachinhas de arroz com pasta de amendoim, principalmente a com Avelã e Cacau!

 

Top de linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 66 - 04/05/2016

 

Mano do céu, quase morri hoje! Pois é, além do stack previsto hoje adicionei 1mlzinho de clembú só para acabar o resto do resto que tenho aqui, eu achei que não ia dar nada pois achava que já não tinha mais receptor disponível para mais droga... Foi só 1ml, só 1zinho...

 

Tomo a primeira dose do stack logo às 5:00 da matina e pego a strada para ir à sampa, já na estrada comecei a sentir uma leve tontura e uma taquicardia "fora de hora". Na academia a ideia era fazer AEJ na rampa pois hoje o dia é de perna. Com 2 min caminhando a 5,5km/h com 8º de inclinação a FC estava em 175bpm, e olha que eu sou bem condicionado. Fui trabalhando a intensidade para ficar abaixo dos 160bom, conseguí mas não foi fácil...

 

Durante o treino a FC subia assustadoramente a cada repetição, várias "telas pretas" e tontura ao longo do treino, mas conseguí cumprir tudo com uma intensidade monstro, mas sempre atento à FC. Detalhe positivo foi que o agachamento melhorou muito depois que comecei a fazer 2 séries de warm-up com peso pena, batí quase 100kg hoje, meu recorde é de 110kg. Curioso que estava conseguindo levantar mais carga, mas a estafa batia muito rápido, descanso entre as séries que normalmente é de 45-60seg chegou a ser de 90-120seg, mas mesmo assim o treino rendeu bem...

 

Sensação de taquicardia mais uma leve tremedeira durou até umas 11:00, depois o dia seguiu normalmente, mas a bagaça foi bem emocionante...

 

Sobre os resultados o abdômen melhorou à olhos vistos, hoje também voltei a ver uma certa vascularização no ombro e bíceps (seria PA alta? kkk), mas o shape mudou DEMAIS nessas ultimas duas semanas. Se eu tivesse que atribuir esse "up" diria que foi tudo culpa da ioimbina, ela sempre leva a graxa dos lugares mais inóspitos.

 

Demais aspectos sobre controle, dieta, água, sono e tudo mais. Shape ta começando a ficar do jeito que eu imaginei que ficaria ao final do cutting, será que quebro a casa dos 13% de BF? Tomara...

 

Amanhã serão 1,5ml de clembú, Deus que me proteja, kkkk

 

4 dias para o fim!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...