Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Dia 60 - 28/04/2016 - Faltam 10 dias

 

Treino de perna hoje deixou marcas profundas, kkk. Logo que saí da cama quase caí no chão devido à dores musculares nos adutores. Não estavam machucados, mas estavam bem doloridos e deram uma falhada. Por esse motivo o AEJ foi novamente na esteira no estilo 6,0km/h-10ºInclinação. Depois de uns 5 minutos parou de doer. Treino de peito+triceps+ombros foi top! Como os mergulhos estavam ficando fáceis e a articulação do ombro direito parou de doer, passei a trabalhar uma amplitude maior e uma velocidade de execução. A média de reps caiu de 11-12 para 6-8, mas o estimulo melhorou MUITO!

 

Muito frio aqui em SP, será que devo ajustar os Mets do GCD por conta do frio? kkkk. Sentí muito frio hoje o dia todo, lembro que quando eu tinha mais de 100kg adorava dias como esse pq eu não suava (tristeza...), agora já não gosto mais taaaaanto assim do frio...

 

Adutores doeram o dia todo, sinal que o agacho está funcionando bem. Parei de sentir o enjoo e a fome está batendo monstro, como meus 25g de amendoim e parece que não comí absolutamente nada! Substitui uma das porções da tarde por uma barra proteica pra ver se melhorava mas nada mudou. Sorte que a primeira dama caprichou geral na janta hoje: sobrecoxa de frango assada com mostarda dijon e acelga refogada com molho de ostra, gergelim, gengibre e tabasco, show de bola.

 

Não sei o que aconteceu, mas de uns 4 dias pra cá senti que dei uma secada boa! Inclusive informo aos senhores que precisarei comprar outro cinto, pois o que eu uso já não tem mais furos disponíveis. No entanto, não me sinto tão murcho, os superiores estão mais definidos e (talvez devido ao treino) os quads deram uma boa saltada acredito que por conta da perda de gordura, quando ando a divisão muscular é bem perceptível. Sorry aos que torceram contra, mas o shape esta mudando sem perder muita qualidade.

 

Mais uma coisa, a primeira dama sugeriu que eu fizesse uma depilação pois estou ficando "fortinho". Essa foi a notícia do dia pois ela sempre foi contra... Achei isso um bom sinal, mas ainda estou ponderando os prós e os contras, afinal não vou passar gilete, se for pra tirar vai ser na cera quente mesmo!

 

Falta pouco agora, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, AugustoLP disse:

Achei isso um bom sinal, mas ainda estou ponderando os prós e os contras, afinal não vou passar gilete, se for pra tirar vai ser na cera quente mesmo!

 

De fato é. Cara, não use a cera. Eu já fiz isso e me arrependo. Compre uma maquina de cortar cabelo, e apare apenas. Não vais se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

Mais uma coisa, a primeira dama sugeriu que eu fizesse uma depilação pois estou ficando "fortinho". Essa foi a notícia do dia pois ela sempre foi contra... Achei isso um bom sinal, mas ainda estou ponderando os prós e os contras, afinal não vou passar gilete, se for pra tirar vai ser na cera quente mesmo!

 

Falta pouco agora, vamo que vamo!

E ai tio.. ó.. até a tia tá reconhecendo... agora vai terque depilar... =p pá nós vê ... pra te animar? vai perder uns 2% de bf visual qnd tirar o pullover... rssss.
Eu vo raspar de novo, mas só nas últimas semanas :D
já fiz na máquina de 'pézinho' ... super de boa.... na gilete me incomodou um pouco quando o cabelo creceu.. na cera nunca fiz... então.. fica ai a seu cargo.

1 hora atrás, MBD disse:

 

De fato é. Cara, não use a cera. Eu já fiz isso e me arrependo. Compre uma maquina de cortar cabelo, e apare apenas. Não vais se arrepender.

MBD, porque se arrependeu? pelo incravado?inflamação? dor? bundinha de nenem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, antigoargos disse:

MBD, porque se arrependeu? pelo incravado?inflamação? dor? bundinha de nenem?


Por que encravaram TODOS. Inflamou tudo. Sério... Tirei só no peito/barriga porque costas/ombros não tenho nada. Mas véi.. inflamou tudo. Foi em pleno verão, suador da porra. Se o cara fizer tipo numa sexta-feira de inverno e ficar uma semana de molho SEM SUAR, aí talvez compense. A dor da depilação é o de menos, o foda era levantar a camisa e ter 3498394839 furos amarelos. Foi tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:


Por que encravaram TODOS. Inflamou tudo. Sério... Tirei só no peito/barriga porque costas/ombros não tenho nada. Mas véi.. inflamou tudo. Foi em pleno verão, suador da porra. Se o cara fizer tipo numa sexta-feira de inverno e ficar uma semana de molho SEM SUAR, aí talvez compense. A dor da depilação é o de menos, o foda era levantar a camisa e ter 3498394839 furos amarelos. Foi tenso.

 

Vixi... A primeira dama falou que é sussa, acho que ela descobriu alguma coisa e está querendo me castigar, KAAAAAKAKAKAKAKAKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:


Por que encravaram TODOS. Inflamou tudo. Sério... Tirei só no peito/barriga porque costas/ombros não tenho nada. Mas véi.. inflamou tudo. Foi em pleno verão, suador da porra. Se o cara fizer tipo numa sexta-feira de inverno e ficar uma semana de molho SEM SUAR, aí talvez compense. A dor da depilação é o de menos, o foda era levantar a camisa e ter 3498394839 furos amarelos. Foi tenso.

rsss. deve ser trash mesmo.. e ai perde completamente o objetivo 'estético' ... rss.. eu sei que na barba tenho disso, nunca depilei toda.. .mas só de puxar alguns na pinça... já tive uns... rsss

Fica ai então a dica @AugustoLP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 61 - 29/04/2016

 

Sexta mais um dia de AEJ na esteira. Hoje até daria para correr, mas como tenho campeonato de tennis amanhã decidi preservar os gambitos, já que vou bater uma bola hoje à noite. Hoje foi mais um treino TOP, curioso como o corpo vem se adaptando e os treinos continuam rendendo cada vez mais, parece até que estou ganhando alguma coisa (embora não esteja de fato), pump ao final do treino está rolando TSD mesmo sem nenhuma mudança na rotina.

 

Mais um dia fácil de ligar, colaterais desapareceram, enjoo, taquicardia, letargia, não sinto mais nada, só o bom astral e a energia positiva estão presentes. Sobre a dieta, mandei um carbo na janta e repetirei o procedimento amanhã no café da manha, assim vou ter alguma reserva de glicogênio para os jogos de tennis. A única coisa ruim é que com esse friozão que está batendo em sampa fica difícil consumir mais e 3,5-4L de água por dia...

 

À TARDE TOMEI CORAGEM E DEI O PRIMEIRO PASSO PARA DEPILAR, visitei o salão que a primeira dama frequenta e troquei uma idéia com a depiladora dela, decidimos fazer as costas como "test drive" e não foi nada fácil não... Falando a verdade, foram 30 minutos de tortura extrema, mas sinceramente não foi tão catastrófico quanto eu imaginava. A sensação depois foi TOP, gostei demais do resultado. Curiosamente não ficou nada inflamado e nem irritado ao extremo, a pele ficou ótima, pelo menos por enquanto... Segundo a depiladora, o peito vai ser pelo menos 2x pior, mas ela disse que pelo que rolou nas costas, não devo ter problemas com pelos encravados ou inflamações... Tomando coragem agora! Botei até um vídeo no Snapchat e a galera pode ver a "hora do pânico", kkkk

 

À noite fui bater um tennis para dar uma soltada, foram dois sets apenas com pessoas de nível muito superior ao meu, sempre faço isso como um preparatório antes de jogos importantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 62 - 30/04/2016

 

Sabadão não poderia deixar de ter AEJ, saí logo cedo e mandei 5,15km em 30min. Muito frio e preguiça para começar, mas depois que você esquenta esse tempo é show para correr, percebi que eu estava acelerando muito e acabei dando uma reduzida no final para sobrar perna para os jogos de tennis.

 

Logo cedo parti para Alphaville, torneio da FPT jogando na minha categoria sistema PM2 "mata-mata". Ganhei o primeiro jogo 6x4, 6x3 mas infelizmente perdi o segundo 2x6, 2x6 e nem voltei no domingo. Fui melhor que o torneio anterior mas ainda preciso treinar muuuuuito para avançar e jogar uma final. Achei que o efeito dos fármacos poderiam baixar minha performance mas acho que o fato de ter mandado carbos na janta de ontem e no pós AEJ hoje mantiveram-me em pé e forte para jogar, perdi devido à técnica mesmo (ou devido a falta dela...). Infelizmente o adversário do segundo jogo era tecnicamente bem superior... De certa forma fiquei feliz, pois não fui eu quem perdeu, foi ele quem ganhou; quem joga tennis sabe o que eu estou falando..

 

Restante do dia foi sussa, resolvendo detalhes do acabamento da casa que estou terminando de construir...

 

À noite dois pedaços de pizza e uma taça de vinho com a patroa, nada de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...