Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

3 horas atrás, antigoargos disse:

Muito interessante e esclarecedor :D
se tudo der certo, minha encomenda de yo chega semana que vem... ai fica sussa... eu queria fazer IF de novo, mas, tá complicado os horários atualmente :x .. mas telvez esteja de férias nas 2 útlimas semanas, ai posso fazer uma brincadeira :D ... até qp a dieta vai tá tensa nessa época.. rsss.
só tenho de alinhas com a primeira dama que ela tá querendo viajar.. ai talvez fique uns 4 dias de complicado.. má darei jeito :D
100kg * 0,2 = 20mg :D vamos a partir daí... obviamente vai rolar um clembs junto :D má vamo que vamo :D

 

Então, eu estou em 40mg e tá o bicho, só que é 0,48mg/kg, KAKAKAKAKAKAKAKA, Abuser detected!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

45 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Então, eu estou em 40mg e tá o bicho, só que é 0,48mg/kg, KAKAKAKAKAKAKAKA, Abuser detected!

   

Caracas véio to acompanhando seu diário por alto e gostaria de parabenizar... tinha um shape  e medidas bem parecidas com as suas fora o fato ki eu peguei 105 kilos hj tou com 78 com BF bem maneira.... mano mantendo essa dieta e ainda com CLEN.. que é oque tá faltando pra eu tentar baixar ainda mais meu BF e fazer o abdômen saltar de vez... seguindo nesse ritmo e nessa disciplina tuh vai conseguir perder oque eu levei um caralhada de tempo pra perder em poucos meses... falow

Editado por BrownSuggar1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, BrownSuggar1991 disse:

 

   

Caracas véio to acompanhando seu diário por alto e gostaria de parabenizar... tinha um shape  e medidas bem parecidas com as suas fora o fato ki eu peguei 105 kilos hj tou com 78 com BF bem maneira.... mano mantendo essa dieta e ainda com CLEN.. que é oque tá faltando pra eu tentar baixar ainda mais meu BF e fazer o abdômen saltar de vez... seguindo nesse ritmo e nessa disciplina tuh vai conseguir perder oque eu levei um caralhada de tempo pra perder em poucos meses... falow

 

Pois é, comecei em junho de 2013 com 112kg, abrí esse ciclo com 90kg com retenção e estou chegando abaixo de 84 agora. Não é fácil mas gosto de desafios!

 

Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augustooo muito bom o relato, já está nos 45 do segundo tempo!!!

 

Eu fiquei uns dias sem tomar cafeina, me bateu uma bad horrível com isso fiz alguns exames, ate postei!!! Mas eu acho q estou viciado nesta porra... Voltei a tomar 630mg + 2 franol pela manhã e a mesma dose a tarde, tem dias q está me dando os enjoos q vc citou, fez alguma coisa ou algo pra melhorar? Eu não tinha esse problema antes.. Acho q meu estomago ficou com inveja do seu e está me dando esse trabalho agora!!!

 

Seguindo a turma da pagina atual, acho q vou pegar a parte q me interessa e deixar o restante de lado, estou tentado a tomar a Ioimbina!!! So não sei se vai ser mais pratico importar ou manipular!!!

 

Abração e bom fds!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos...V disse:

 

tava igual vc... posso dizer que cafeína ferrou meu corpo todo...

to a 6 meses tentando regular meu cortisol, nos primeiros meses eu vegetava o dia todo.. cheguei a usar 1g de cafeína pré treino e ficar com sonolência ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

tava igual vc... posso dizer que cafeína ferrou meu corpo todo...

to a 6 meses tentando regular meu cortisol, nos primeiros meses eu vegetava o dia todo.. cheguei a usar 1g de cafeína pré treino e ficar com sonolência ainda..

 

O imbecil aqui fez milhão de exames e nada de fazer o de cortisol!!! Acho q foi vc mesmo q citou q faltou o principal.. Voltei a tomar cafeina+franol, esse mês vou fazer o exame de cortisol e posto la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho sonolência durante o treino depois que cortei a cafeína.

Fiquei 1 mês sem tomar nada de cafeína, agora estou tomanodo um café antes do treino e já tá melhorando.

Tô com pré treino pra usar aqui mas não tô com coragem de bagunçar isso dnv.

Meu cortisol não estava alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, falange- disse:

Eu tenho sonolência durante o treino depois que cortei a cafeína.

Fiquei 1 mês sem tomar nada de cafeína, agora estou tomanodo um café antes do treino e já tá melhorando.

Tô com pré treino pra usar aqui mas não tô com coragem de bagunçar isso dnv.

Meu cortisol não estava alterado.

Cafeína tambem cria dependencia, é considerada uma droga, afinal...

Mas dá uma puta ajuda no treino.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam quantos dias????

To ficando meio abuser também... to pensando em não passar 4 semanas parado.... emendar já o cutting no blast... e aumentar pra 24 semanas :x ... será? rsss hoje pré treino começa a Oxi :D.

E cortando o T4, explico no relato =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...