Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CuttingSujo

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CuttingSujo

  • Data de Nascimento 08/10/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    90
  • Altura
    175
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CuttingSujo

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

98

Reputação

  1. Acompanhando aqui. Nao deixa de atualizar! Abraços, bom ganho. Segue a dica do pessoal e começa a pensar em um cruise...
  2. Saquei! Vc mói o frango como? E o ketchuip ou barbecue eh do zero ou eh sem frescura? Pega os 2 e bate no liquidificador com algo ou so joga whey no iogurte? E qual iog?? Normal, normal Nao suporto adoçante hauehaeu, mas essas recaídas é comum, acho até saudaveis se nao forem exageradas, tipo, 1 socolher de algum doce. Ou uns pedaços de chocolate 50-70% acho q rolam pra manter o psicoplogico, principalmente nessa fase adaptativa. Deixar de comer arroz pra comer um pão, etc...
  3. Caraii que merda KKK Mas ta indo do jeito certo, tranquilo, pq assim consegue mantar long term. Sim, to tentando, estabilizar esse começo de ano no minimo 3x semana e tal. Foda mesmo ta sendo mais a dieta. Mas, é isso ae Espero que consigamos atingir o que a gnt vai buscando! Hehe Abração, boa sorte!
  4. E ai, surf, como ta o BF mais ou menos, cara? To numa batalha de tentar voltar a rotina, precisando urgente... Muito pesado, sentindo pra caralho o joelho, tá foda... To quase com 110kg.
  5. Ahh, achei que estivesse falando caso ela parasse..
  6. Olá! Não tem correlação com o fígado, não se preocupe. Os problemas em vias urinárias femininas estão mais relacionados com o tamanho curto da uretra e com relações sexuais. Mantenha sempre a higiene em dia, que a tendencia é melhorar. Caso esse incomodo permaneça, sugiro ir atrás um urologista ou nefro. Mesmo que aumente, chega a ser irrelevante a ação no corpo, principalmente relacionados à hipertrofia. Provável, mas não diria ser tao alta a possibilidade, o uso de anticoncepcionais ajuda nisso, porém é interessante buscar um médico e explicar a situação para ele.
  7. Show. Fico feliz que a dura esteja batendo, Hehe. Sim, está tudo dentro do esperado, basta manter a dieta e derivados que vai se ajeitar aí. Aguardo a foto então! Encomendei uma cardarine pra dar uma década nesse Bf que tá foda. Me interesso demais pela oxan, quem sabe no futuro não farei um parecido com o teu. Abraços!
  8. Cara, o pré treino com o clenb deixa meu SNC ligadacoo mesmo eu usando umas 10 da manhã, só vai melhorar lá pras 18. Mas nada demais e dps só o cansaço habitual de fim de dia.. Encomendei a cardarine, por conta das várias leituras e dos relatos lidos. Vou usar como foco principal dando boost nos Aeróbicos, pra torna Los mais intensos e mais longos, além de que eu tô bem sem fôlego, pode ajudar a voltar pra forma mais rápido e de quebra perder gordura (tá foda até jogar bola ultimamente...)
  9. Show. Desejo os melhores ganhos hehe. Penso em adquirir a cardarine em breve também.. Tô on em clenb dps em efed, vendo se diminuo até uns 94-90 enquanto a cardarine n chega
  10. Eu penso tipo.. Um cara que pesa 100kg com mais de 23 de Bf como eu, se quisesse mandar algo, não teria como fazer um ciclo e ficaria limitado a clenb, efed, etc etc. Se ele quiser dar uma variada e, querendo ou não, cardarine eh uma opção diferente e que os efeitos são bem sólido, não vejo mal algum, caso tenha dinheiro... Acho q a vida de um gordo querendo emagrecer acaba sendo bem limitada kkk
  11. Como tá sua alimentação? Pode ser várias coisas, como apenas fadiga muscular ou um movimento mal executado.. Mantenha cargas baixas, foque no movimento (treine até sem carga ou com carga mínima) e alimente-se com os micro e macro nutrientes necessários. É difícil dizer assim, mas diria que é seu corpo se adaptando... E o treino hipertrofico cauda microlesoes no músculo, podendo causar esse desconforto. (Ou no tendão que não é acostumado a tal tensão) Fique de olho e vá atualizando.
  12. Grande MBD, passei uns tempos longe do fórum (me organizando/encaminhando) no curso e acho que achei uma estabilidade hehe. Voltando a lhe acompanhar e a aprender contigo! Voltei pra luta também, tô com graxa pra danado a ser perdida aqui (101 kg tá foda). Vamo que vamo. Vi aí seu protocolo, tá sem treinar de sexta-domingo pra melhor recuperação? E vi que falou do T3, não acha legal num cutting isolado, recomenda com alguma testo é? Não que eu pretenda agora, apenas sanando curiosidade acadêmica xD Abraços!
×
×
  • Criar Novo...