Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

19 horas atrás, dgl123 disse:

 

Nossa nem me fale, eu também fui na Exponutrition. Eu acabei com as bolachinhas de arroz com pasta de amendoim, principalmente a com Avelã e Cacau!

 

Top de linha!

 

Fiz a feira na ExpoNutrition, levei a primeira dama e sempre pegávamos os brindes x2 e às vezes voltávamos várias vezes no mesmo lugar, kkk. Voltei com 1 mês de whey na sacola, kkk. E a pasta de amendoim da Mandy estava de graça, 1kg por R$10, enchí a sacola!

 

2 horas atrás, dgl123 disse:

Por favor, fotos! B) Tenho certeza que o resultado está excelente.

 

Nada supera disciplina e foco.

 

Tamo junto!!!

 

Fotos na segunda, essa semana não fiz resumão,  nem tirei medidas e nem me pesei, to fazendo suspense comigo mesmo! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também fiz isso. Fui com a minha primeira dama e peguei os brindes dela pra mim.

 

Whey a rodo, barras de cereais a rodo também, comprimidos vários... Camiseta da Black Skull peguei 3 (deram 1 a mais).

 

Top de linha!! Sai de lá com a barriga doendo de tanto Whey que eu experimentei...

 

Nesse ano quando for da um toque!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 66 - 04/05/2016

 

Mano do céu, quase morri hoje! Pois é, além do stack previsto hoje adicionei 1mlzinho de clembú só para acabar o resto do resto que tenho aqui, eu achei que não ia dar nada pois achava que já não tinha mais receptor disponível para mais droga... Foi só 1ml, só 1zinho...

 

uhauhauha tá tenso assim o combo é? tem que manter vivo.. quero ver relato do ciclo de 28weeks :x .. curioso com 1,5ml :D vc usa pulmonil ou lavizo?
eu to pensando em fazer coisa similar/pior.. só vou fazer suspense.. se sobreviver, eu relato /gg
PS: tem que pelar tudim pra gente vê :D ... esquece naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 67 - 05/05/2016

 

Continuo vivo, 1,5ml de Clebu mais o stack completo logo as 5 da matina. Colaterais de ontem repetiram-se no trajeto para a academia e eu diria que nas mesmas proporções... Fiquei com medo de ir pra rua e corri na esteira mesmo, a FC estava subindo tão rápido que fiz míseros 4km em 30 min e deixei a esteira lavada.

 

A mesma coisa aconteceu no treino, muita força e muita disposição para levantar cargas, mas na 5ª-6ª repetição o coração já estava saindo pela goela, mesmo os músculos pedindo mais e mais. Cara, que bizarro! Já tive algumas experiências com fármacos mas essa foi a primeira que me assustou, kkk. Treino destruidor finalizado sem a ajuda do SAMU, meta atingida e sentindo-me guerreiro hoje.

 

Colaterais duraram até umas 11:00 e o restante do dia seguiu de boa, pode parecer piada, mas senti uma outra afinada nesses dias e com certeza foi fat ou mm que foi embora pois não tem mais água e nem glicogênio pra sair daqui... Fitas de cetose tem ficado roxas de tanto ceto que sai pela urina... Eu aposto que as perdas são na região do abdômen pq está mudando à olhos vistos a cada dia, assustador, mas de um dia para o outro é possível notar diferenças...

 

Depois do almoço veio o efeito rebote do treino de perna, sempre bate uma dor forte em algum lugar inesperado, desta vez foi em ambas panturrilhas... Descer 3 degraus virou um sacrifício sem tamanho, estava doendo mesmo...

 

Hoje voltei a dormir bem, desabei na cama...

 

Amanhã tem mais 1,5 ml de clembu, pq não sou macho o suficiente para subir para 2...

 

Faltam 3 dias e estou me sentindo bem confiante aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, dgl123 disse:

Também fiz isso. Fui com a minha primeira dama e peguei os brindes dela pra mim.

 

Whey a rodo, barras de cereais a rodo também, comprimidos vários... Camiseta da Black Skull peguei 3 (deram 1 a mais).

 

Top de linha!! Sai de lá com a barriga doendo de tanto Whey que eu experimentei...

 

Nesse ano quando for da um toque!

 

Opa, certeza que vou esse ano, e já aviso que vou na sexta na hora que abre pq no sábado e domingo fica impossível!

 

Chegando mais perto a gente abre um tópico no geral pra ver quem vai!

 

35 minutos atrás, antigoargos disse:

uhauhauha tá tenso assim o combo é? tem que manter vivo.. quero ver relato do ciclo de 28weeks :x .. curioso com 1,5ml :D vc usa pulmonil ou lavizo?
eu to pensando em fazer coisa similar/pior.. só vou fazer suspense.. se sobreviver, eu relato /gg
PS: tem que pelar tudim pra gente vê :D ... esquece naum.

 

Olha tio, o gordinho aqui já fez muita merda, mas essa ganhou o troféu "fezes of life". MAAAASSSSSSS estou vivo e está dando resultado, meu medo é algum novato aí ver e mandar aquele protocolo maluco "400Caf+60Efedra+40yoi+75T3+1,5Clemb 3x ao dia, e ainda gritar "bora secar tudo" KAKAKAKAKAKA. Olha, não faz pior não, o gordinho aqui ta fazendo um puta trabalho mental e momentos de respiração profunda pra não pirar / morrer. Morre não Tiiiooooooo!

 

As 28 semanas serão relatadas certamente! Talvez não seja diariamente pq fazer um diário de 200 dias nesse estilo vai ser foda, kkk.

 

PS: Tô com vontade de pelar sim, tá faltando coragem, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Opa, certeza que vou esse ano, e já aviso que vou na sexta na hora que abre pq no sábado e domingo fica impossível!

 

Chegando mais perto a gente abre um tópico no geral pra ver quem vai!

 

 

Olha tio, o gordinho aqui já fez muita merda, mas essa ganhou o troféu "fezes of life". MAAAASSSSSSS estou vivo e está dando resultado, meu medo é algum novato aí ver e mandar aquele protocolo maluco "400Caf+60Efedra+40yoi+75T3+1,5Clemb 3x ao dia, e ainda gritar "bora secar tudo" KAKAKAKAKAKA. Olha, não faz pior não, o gordinho aqui ta fazendo um puta trabalho mental e momentos de respiração profunda pra não pirar / morrer. Morre não Tiiiooooooo!

 

As 28 semanas serão relatadas certamente! Talvez não seja diariamente pq fazer um diário de 200 dias nesse estilo vai ser foda, kkk.

 

PS: Tô com vontade de pelar sim, tá faltando coragem, kkkk

hum... expo nutrition... hum... é uma ideia... será que vira? google diz 5 horas de carro... ou busão mesmo... :D deixar em standby
As vezes tenho receio disso também nos relatos.. o povo vem, lê o trecho que interessa a ele e ignora todo o resto... dificilmente alguém lê o relato completo... e o óbvio não vejo sentido em ficar relatando... se for relatar todas as vitaminas, suplementos, fitos, fármacos que tomo diariamente o relato seria 10x maior... e sabemos que tudo isso influência... mas, sinceramente? se vier me pedir ajuda, ajudo de boa... agora quem quiser se matar, sinta-se a vontade :D.

Gostei do protocolo... 400caf vai rolar ... efedra vai ser 15  ... yo vai chegar a 10... clemb vai chegar 3ml da lavizo tudo 2x ao dia :D ... e vamos que vamo.... 'bora secar tudo'.. auhuahuhauh
Relax cara, precisa relatar diariamente não, claro que é divertido falar/discutir o dia a dia, mas o mais importante, é efeito das drogas e colaterais.

Quanto a pelar, acho que não fui muito claro... lhe pareceu uma pergunta? não foi!!! vou ser mais claro... VAI TER QUE PELAR TUDIN PRA NÓS VER O RESULTADO FINAL !!!!! (perceba que o ponto é de exclamação e não interrogação então já agenda a depiladora :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, antigoargos disse:

hum... expo nutrition... hum... é uma ideia... será que vira? google diz 5 horas de carro... ou busão mesmo... :D deixar em standby
As vezes tenho receio disso também nos relatos.. o povo vem, lê o trecho que interessa a ele e ignora todo o resto... dificilmente alguém lê o relato completo... e o óbvio não vejo sentido em ficar relatando... se for relatar todas as vitaminas, suplementos, fitos, fármacos que tomo diariamente o relato seria 10x maior... e sabemos que tudo isso influência... mas, sinceramente? se vier me pedir ajuda, ajudo de boa... agora quem quiser se matar, sinta-se a vontade :D.

Gostei do protocolo... 400caf vai rolar ... efedra vai ser 15  ... yo vai chegar a 10... clemb vai chegar 3ml da lavizo tudo 2x ao dia :D ... e vamos que vamo.... 'bora secar tudo'.. auhuahuhauh
Relax cara, precisa relatar diariamente não, claro que é divertido falar/discutir o dia a dia, mas o mais importante, é efeito das drogas e colaterais.

Quanto a pelar, acho que não fui muito claro... lhe pareceu uma pergunta? não foi!!! vou ser mais claro... VAI TER QUE PELAR TUDIN PRA NÓS VER O RESULTADO FINAL !!!!! (perceba que o ponto é de exclamação e não interrogação então já agenda a depiladora :D)

 

ExpoNutrition é comédia! A feira é super pequena, mas tem tanto monstro lá que mais parece a ComicCon, mas é legal pra ter uma idéia de quão frango eu sou...

 

Esquecí de falar, uso Lavizoo pq segundo o rótulo a concentração é maior. A única recomendação que eu daria é sobre a Ioimbina, comigo só começa a funcionar acima de 20mg, 30mg é o ideal... Talvez pq eu seja gordo, quem sabe para os mais magrinhos doses menores sejam melhores... Sobre pelar, eu já decidí, mas o corpo ainda está com medo, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

ExpoNutrition é comédia! A feira é super pequena, mas tem tanto monstro lá que mais parece a ComicCon, mas é legal pra ter uma idéia de quão frango eu sou...

 

Esquecí de falar, uso Lavizoo pq segundo o rótulo a concentração é maior. A única recomendação que eu daria é sobre a Ioimbina, comigo só começa a funcionar acima de 20mg, 30mg é o ideal... Talvez pq eu seja gordo, quem sabe para os mais magrinhos doses menores sejam melhores... Sobre pelar, eu já decidí, mas o corpo ainda está com medo, kkkk

20mg? 4 comps? (supondo yomax)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

0,2mg por kg de peso corporal. Só que eu gosto de um pouquinho mais.... kkk

 

 

Muito interessante e esclarecedor :D
se tudo der certo, minha encomenda de yo chega semana que vem... ai fica sussa... eu queria fazer IF de novo, mas, tá complicado os horários atualmente :x .. mas telvez esteja de férias nas 2 útlimas semanas, ai posso fazer uma brincadeira :D ... até qp a dieta vai tá tensa nessa época.. rsss.
só tenho de alinhas com a primeira dama que ela tá querendo viajar.. ai talvez fique uns 4 dias de complicado.. má darei jeito :D
100kg * 0,2 = 20mg :D vamos a partir daí... obviamente vai rolar um clembs junto :D má vamo que vamo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...