Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Seguindo! Já acompanhei o último cruise tbm!

T.Wall você tem alguma foto com mais pessoas ou um vídeo para avaliar melhor o shape? Não estou julgando mal, o BF está aceitável e o peso está bem alto, mas nessas fotos parece que você não tem nem 80Kg.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Aestheticss disse:

Acompanhando ;)

 

23 horas atrás, t disse:

acompanhando

 

21 horas atrás, Torf disse:

Como já é tradicäo, estamos aí!

 

20 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

Vamos ver hehe

Acompanhando

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

 

18 horas atrás, rnlace disse:

Opa! Voltando ao forum... e ja seguindo por aqui..

 

 

 

Obrigado à todos, bem-vindos!

 

10 horas atrás, Devon disse:

Seguindo! Já acompanhei o último cruise tbm!

T.Wall você tem alguma foto com mais pessoas ou um vídeo para avaliar melhor o shape? Não estou julgando mal, o BF está aceitável e o peso está bem alto, mas nessas fotos parece que você não tem nem 80Kg.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Cara, pior que não tenho. Eu, falar a verdade, não sou muito fã de foto (minha namorada vive reclamando por isso). Essa abaixo foi tirada agora no carnaval. Sei que não dá para ver o shape todo, mas dá para ter uma ideia da minha largura em comparação a ela. Considere que ela tem 1,80m. As fotos que posto em meus relatos normalmente são em um horário bem distante do treino (treino normalmente pela manhã e bato as fotos à noite).

Foto abaixo:
 

Spoiler

VWMgAGd.jpg

 

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Acompanharei. 

Mas faço as palavras do @Stein minhas.

 

12 minutos atrás, Aestheticss disse:

Esperando alguém vir questionar a combinação de deca + stano em um ciclo de cutting ahah. 

(Sempre vem um com paradigmas)

 

5 minutos atrás, unix disse:

Acompanhando, curti sua ideia de cut com nandrona. Minha duvida é em relaçao a testo. Nao acha a dosagrm baixa?

 

Na verdade, esse é um paradigma engraçado. Porque embora eu concorde que existam determinadas drogas e esteres mais indicados para as fases de bulking e cutting, eu acredito que o que determinada uma fase ou outra seja prioritariamente a dieta. E eu também concorde e respeite a opinião do @Stein o meu objetivo é me manter hormonizado. Eu não tenho pretensão de cessar o uso por um bom tempo. E, sequer, completei um ano hormonizado ainda.

Como o @MBD comentou, ainda no tópico de cruise, este blast (nas dosagens indicadas) não chega a 1g/semana. O que me deixa bem longe de estar abusando. Na verdade, eu ainda estou numa fase de conhecer meu corpo, conhecer como ele responde a determinados estímulos. E é exatamente isso que pretendo nesse blast. Quero aproveitar dos benefícios da nandrolona para recuperar e proteger minhas articulações, restringir a dieta, aumentar os aeróbicos (que já estão frequente há um mês) e manter a testosterona no mesmo nível do cruise. A stano entra na segunda etapa do ciclo, como uma cereja do bolo. Algo que eu gostei de ter feito no primeiro blast e que quero confirmar nesse.

Não me parece algo sem sentido. Não diante de todas essas justificativas. Pode não ser a melhor estratégia, nisso eu concordo. Mas isso é algo que só o tempo, de fato, vai dizer. Não acredito em receitas de bolo. E estou percorrendo este caminho e me pondo a prova para acertar e errar, pois acredito que esse seja o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, curioso sobre Blast pra Cutting... acho que as doses estão ótimas pra Cutting, se o intuito de não perder mm, nem vejo necessidade de aumentar as doses... do jeito que tá, se seguir a dieta proposta... vai perder nada de mm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...