Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

23 minutos atrás, match disse:

Problema é o vicio Carbo e não Low-Carb. Pensa sempre laaaaaaaaaaaaa atras. Veja se existia fabrica de alimento igual agora

Verdade. "Laaaaaaaaa atrás" não existia Whey, logo Whey não presta.

Que lógica, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, match disse:

Pensa sempre laaaaaaaaaaaaa atras. Veja se existia fabrica de alimento igual agora

Láaaaaaaaaaa atrás näo existia remédio, näo existia pasta de dente, näo existia fogäo e se você for láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atrás nem sequer o fogo o ser humano usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá pra incorporar alguns alimentos ricos em carbos numa dieta estilo low carb. Não fica tão low carb, mas acho que fica mais sustentável do ponto de vista psicológico.

 

Vou dar o exemplo do que eu estou fazendo. Estou há 3 semanas numa pegada low carb, fazendo um déficit moderado. Mas eu gosto de pipoca. E cerveja. E vinho (nem conta pq vinho é low carb e as calorias do vinho não contam mesmo). Então minha dieta é basicamente low carb/paleo, mas tem uns alimentos chave que eu consumo: vinho (quase todo dia), cerveja (artesanais, em pouco quantidade e poucas vezes na semana), pipoca (umas 2-3x na semana), além de whey (que é zero paleo, mas é um puta alimento).

 

Tem dado certo. A aderência é maior pq eu consigo comer algumas coisas que eu gosto e que sentiria muita falta se ficasse completamente restrito a um rótulo como low carb ou paleo e a ingestão média de carbos tem ficado abaixo de 100g por dia. Além disso, de vez em quando acabo comendo uma coisa ou outra que também tá fora do rótulo low carb/paleo, mas é bem mais eventual que esses que citei acima.

 

Acho que, dentro dos objetivos e necessidades, a dieta tem que ser o mais flexível possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, vizerdrix disse:

Segui a porra da low carb e não deu muito certo, perdi muito volume muscular (como eu esperava) e nem perdi tanta gordura assim. Apesar dos benefícios secundários que essa dieta me deu (melhora do sono, melhora da memória, melhora da disposição) não acho que compensa tanto pelo desgaste psicológico e mental (é realmente difícil deixar de consumir carboidratos) e a melhora estética pra mim foi a mesma, senão pior, do que a de uma dieta convencional.

 

É tão simples a solução do seu caso.

VOCÊ FEZ ERRADO!

Low carb é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Shrödinger disse:

 

Como assim as calorias do vinho não contam??? Quer dizer que dá pra encher a cara de vinho branco durante o cutting que não faz diferença na composição do shape???

Achei que o álcool fosse metabolizado como fonte de energia do mesmo jeito que os carboidratos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vizerdrix disse:

Como assim as calorias do vinho não contam??? Quer dizer que dá pra encher a cara de vinho branco durante o cutting que não faz diferença na composição do shape???

Achei que o álcool fosse metabolizado como fonte de energia do mesmo jeito que os carboidratos 

Calorias do álcool contam ou magicamente desaparecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vizerdrix disse:

Como assim as calorias do vinho não contam??? Quer dizer que dá pra encher a cara de vinho branco durante o cutting que não faz diferença na composição do shape???

Achei que o álcool fosse metabolizado como fonte de energia do mesmo jeito que os carboidratos 

 

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Mas näo podemos esquecer que as bebidas näo só possuem as calorias do álcool mas também provindas de carboidratos. Vinho é leve, 3% de carboidratos. Se você toma uma taca de 200 ml, tá ingerindo de 5 a 6 g de carboidratos.

 

Já na cervejinha já é mais complicado pois a concentracäo é maior que a do vinho (cerca de 3,5%) e geralmente, por se tratar de uma bebida de concentracäo alcoólica menor, consome-se em maior quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...