Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange is back.

falange-

Posts Recomendados

Postado

Esse The Jones lá no MKT quase ninguém usava, eu vivia reclamando, pedindo pra tirar sapoha e colocar mais um power rack que seria bem mais útil :P

Postado
4 horas atrás, mathhh disse:

dica pra pós  treino de cbl: tapioca+doce de leite ou leite condensado.

Então, eu não tô num CBL direito, mas tô pensando seriamente em dar uma chance... Foda é passar o resto do dia sem comer carbo, hahaha.

Eu se for começar vai ser doce de leite + pão (dá pra levar tranquilamente e comer na academia mesmo).

Quero só ver a cara do pessoal, geralmente eles saem do treino e vão comer um st. peter com saladinha, vão ver um roliço comendo pão com doce de leite.

AHUAHAUHAUHAU

3 horas atrás, FabianaF disse:

Esse The Jones lá no MKT quase ninguém usava, eu vivia reclamando, pedindo pra tirar sapoha e colocar mais um power rack que seria bem mais útil :P

Então, eu vejo pouca gente usando também, esses dias vi um BB usando pra fazer Good Morning, fiz afundo lá e sempre tem umas minas fazendo alguma coisa qualquer lá.

Treino de ombros hoje, senti um pump melhorado, uma disposição melhor pra treinar, treino rendeu um pouco mais.

É mais psicologico do que qualquer outra coisa, hahahaha.

Postado

meus melhores resultados ate hj consegui com cbl.. perdi uns 5cm de cintura man, sem praticamente perder nada de medidas nos outros membros.. só um pouco de perna.

mas tá foda de subir peso com ela. 

Agora to voltando a seguir normal, umas 2-4 refs com carbo no max por dia, vou ficar alguns dias assim, se perceber que ta sensibilidade a insulina tá caindo e tals, volto pra cbl na hora

Postado
3 minutos atrás, mathhh disse:

meus melhores resultados ate hj consegui com cbl.. perdi uns 5cm de cintura man, sem praticamente perder nada de medidas nos outros membros.. só um pouco de perna.

mas tá foda de subir peso com ela. 

Agora to voltando a seguir normal, umas 2-4 refs com carbo no max por dia, vou ficar alguns dias assim, se perceber que ta sensibilidade a insulina tá caindo e tals, volto pra cbl na hora

É, atualmente minha dieta tá com 2 refeições sem carbos (primeira e ultima) e o resto com carbs mesmo.

Meu treino fica sempre depois da primeira refeição ou da segunda... rs

Postado
1 hora atrás, falange- disse:

Então, eu vejo pouca gente usando também, esses dias vi um BB usando pra fazer Good Morning, fiz afundo lá e sempre tem umas minas fazendo alguma coisa qualquer lá.

Dá medo só de imaginar uma pessoa fazendo GM no The Jones O.o

Postado

Falange, te aconselho a tentar seguir a CBL e deixar o carbo soh de pós treino... Já faz um bom tempo que uso ela e sinceramente, foi algo que sem dúvida ajudou muito na parte estética.
Tenho quase 6 anos de treino e já testei um pouco de tudo, mas naum troco mais o estilo da CBL. No começo eh meio complicado ficar sem carbo o dia todo, se vc se sente fraco, vai diminuindo aos poucos e colocando no pós treino. Hoje, nas 3 refs que antecedem meu treino, consumo 35g de carbo entre as três, basicamente de brocolis/coco ralado/abacate.

Faz o teste, vale a pena!

Abrs

Postado
6 horas atrás, FabianaF disse:

Dá medo só de imaginar uma pessoa fazendo GM no The Jones O.o

Eu achei massa hahahaha

1 hora atrás, SaBiih disse:

Falange, te aconselho a tentar seguir a CBL e deixar o carbo soh de pós treino... Já faz um bom tempo que uso ela e sinceramente, foi algo que sem dúvida ajudou muito na parte estética.
Tenho quase 6 anos de treino e já testei um pouco de tudo, mas naum troco mais o estilo da CBL. No começo eh meio complicado ficar sem carbo o dia todo, se vc se sente fraco, vai diminuindo aos poucos e colocando no pós treino. Hoje, nas 3 refs que antecedem meu treino, consumo 35g de carbo entre as três, basicamente de brocolis/coco ralado/abacate.

Faz o teste, vale a pena!

Abrs

E você joga todo seu carbo em uma refeição atualmente?

Postado
8 horas atrás, falange- disse:

E você joga todo seu carbo em uma refeição atualmente?

Sim. São 450g de carbo em uma refeição mais um shake pós treino com malto e whey.

Postado (editado)
8 horas atrás, SaBiih disse:

Sim. São 450g de carbo em uma refeição mais um shake pós treino com malto e whey.

Caraca, rs.

É, eu tô bolando alguma coisa pra ver como vou jogar 300g de carbo no pós treino. (250, na verdade, pq 50 vai ser no shake de proteina)

Treino de pernas hoje, sucesso.

Voltando a agachar com peso (110kg totais, 6 repetições) daria pra fazer a sétima, quem sabe a oitava... não quis arriscar.

leg press, afundo, flexora e panturrilha

perdi muito tempo agachando, o resto foi meio corrido

não fiz cardio, não conseguia e já estava sem tempo.

tô pensando em fazer um cardio de baixa intensidade de manhã cedo...

Editado por falange-
Postado

Vou tentar começar IF pra ver qual é (vai dar uma bela de uma facilitada na minha rotina).

Fiz minha ultima refeição hoje as 22:00, quero comer só antes do treino (12:00-13:00 no minimo)

Eu gostaria de fazer minha ultima refeição sempre antes mas chego da facul só 23:00 geralmente, ai dá uma quebrada..

Postado

Tenho me sentido um pouco mais estufado na barriga (talvez pelo excesso de comida, talvez por ter voltado com leite... vai saber...)

Acredito que seja mais por causa da dieta do que por causa das paradas.

Alguem já passou por algo parecido?

Eu noto essa barriga dilatada e a porra dos peidos quando eu como aquelas quest bar... amanhã não vou comer nenhuma, quero ver se melhora... se não melhorar, corto a lactose dnv e vejo...

tá osso.

Postado
9 horas atrás, falange- disse:

Provavelmente é a lactose cara. O corpo se acostuma a ficar sem, e o trato gastrointestinal demora pelo menos 3 a 4 semanas pra se adaptar à nova rotina.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Provavelmente é a lactose cara. O corpo se acostuma a ficar sem, e o trato gastrointestinal demora pelo menos 3 a 4 semanas pra se adaptar à nova rotina.

Os sintomas são da lactose, mas algo que eu vejo é que quando eu  como aquelas quest bar eu fico podre.

Nos EUA que eu substitui algumas refeições pelas barras tava foda.

Vou continuar com meu omelete com queijo mesmo.

Hoje fiquei das 23 até as 13 em jejum, preciso ver como vou fazer uma boa refeição na faculdade =/

Postado

Só ostentando com essas Quest hein, fio? Com esse dólar, sai mais caro que comer no Outback :lol:

Postado
7 horas atrás, FabianaF disse:

Só ostentando com essas Quest hein, fio? Com esse dólar, sai mais caro que comer no Outback :lol:

Pior que sai caro mesmo, tenho comido pq ganhei 4 caixas e é gostoso pra cacete hahahaha

mas já tá acabando a terceira

Então, hoje não tive inchaço no estomago, não me senti podre por completo, acabei de comer meu omelete com queijo... se não acontecer nada nas proximas horas já posso deixar entendido que são as quest fucking bars.

Treino de costas hoje foi muito bom, acabei moído.

Meu dia foi bem corrido hoje por causa do trabalho, acabei nos 45 do segundo tempo, rs, perdi até refeições.

Vou dormir 6 horas hoje, tô bem ferrado hahahah mas já preciso começar a me acostumar.

Proxima refeição amanhã 12:00 e gogogo.

Postado

Chest day - check.

pump sinistro

fiz umas 10 series de supino declinado (hammer), cargas progressivas finalizando com 50kg de cada lado.

fiz um crossover e um supino inclinado depois, não aguentava mais nada.

2 ex pra panturrilha

amanhã é pernas, baby.

sem colaterais, desinchei (era a quest bar mesmo)

Postado

treino de pernas hoje, ênfase em posterior e panturrilha.

não vou dizer que o treino foi 10/10, foi nota 8...

acabei de chegar em casa, falta 1 refeição high carb do dia e dps ficar no low carb.

Postado

Tudo nos conformes, tirei domingo pra comer umas besteiras.

treino de ombros de ontem bem mais ou menos, minha press'ao caiu por causa do calor...

hoje treino de pernas, acabei agachando com 120kg pra 5 reps.

pump insano na panturrilha.

agora eh comer, comer e comer.

Postado

cheguei na facul hoje e um amigo meu perguntou se eu tinha treinado peito hj

pump sinistro

treinei 14h e as 20h ainda tava com ele hahahahah

estou maior mas nao me pesei

Postado

Treino de pernas + sabaton = nao conseguir andar + hipoglicemia + quase vomitar durante e depois do treino

treino de pernas  insano hoje

amanha eh bracetas e domingo descansar (estou precisando)

Postado
8 minutos atrás, falange- disse:

eaauiiehiueahae ah tah, desconheço desculpa minha ignorancia musical. :( 

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

eaauiiehiueahae ah tah, desconheço desculpa minha ignorancia musical. :( 

Se você curtir uns metalzaum, bora começar a ouvir que é 51N15TR0

2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

ta treinando duas vezes por dia, vei ?

quero ver esses ganhos ai no fim do ciclo

Cara, não estou... pretendo começar a fazer cardio, mas atualmente estou bem sem saco pra isso...

Postado
Em 29/11/2015 at 12:50, falange- disse:

Olá amiguinhos.

Pra quem me conhece, oi.

Pra quem não me conhece, sou o falange.

Treino desde o dia em que me cadastrei aqui no fórum (deve ser desde meados de 2012, embora não pareça)

Fiquei 6 meses parado por causa de uma cirurgia e mais um ano por causa de uma depressão fodida, estou voltando aos treinos agora.

Não sei ainda o que vou fazer, provavelmente vou testar pela primeira vez um treino ABCDE (sempre fui em FB 5x/semana, ABC2x, etc)

Tenho sérios problemas de flexibilidade (sim, sérios)

Tenho sérios problemas com insônia (sim, insônia)

Tenho sérios problemas com compulsão alimentar (ex obeso é uma merda)

Enfim, vou usar isso aqui pra ver se consigo manter um treino, tentar uma dieta e ver se a parada melhora, pq tá OSSO.

Ah sim, fotos e peso, etc, posto aqui amanhã.

Fotos:

Ocultar conteúdo

05/12/2015

64igl4.jpg

Treino : ABCDE

Ocultar conteúdo

A - Pernas (ênfase em quadríceps).

Agachamento High Bar - 5x5 (aumentando as repetições, não a carga)

Leg Press 45' - 3x8-12

Panturrilha no press - 3x15 (combinado)

Extensora -3xF

Panturrilha sentado - 5xF

Agachamento - 1 min de descanso, o resto 45 segundos, se conseguir, menos.

B - Peito/Abs 

Supino Reto - 4x6-8

Supino Declinado - 3x8-10

Supino Inclinado - 3x10

Crucifixo Halteres - 3x10-15

Leg Raises apoiado na paralela (é o que tem pra hoje)

Crunch na polia.

C - Costas

Levantamento Terra. 4x3~5

Barra Fixa  4xF

Remada curvada 3x5-8

Puxada vertical - 3x10

Remada triângulo (polia) 3x10

D - Ombro/Trapézio

Desenvolvimento (frente) 4x6

Elevação Lateral - 3x10~12

Elevação Frontal - 3x10~12 (combinado com a lateral)

Encolhimento de Ombros 3x15-20

Crucifixo Posterior - 3x10~15

Panturrilha novamente

E - Braços/Abdome

Paralelas 4xF

Supino Fechado 3x8

Pulley 3x15 (se precisar de mais, faço drop set)

Rosca Direta 4x6-8

Rosca Invertida 3x10

Abdome (mesmo esquema)

Macros da dieta: (aproximadamente)

180g proteínas = 720 cal

80g gorduras = 720 cal

215 carb = 860 cal.

Uma média de 2300 calorias.

O treino eu ainda não comecei, começando essa semana vou ver se mantenho ou não.

Se tiverem sugestão no treino ou na dieta, tô aceitando, como sempre!

sugiro a você jogar 4 séries de 8,em todos os seus treinos de 3 séries ....seria mais eficiente...já que está voltando a treinar uma creatina importada seria bom,daria um pump na força e ganha de massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...