Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!


SaBiih

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/05/2022 em 09:53, SaBiih disse:

Senhoras e Senhores, bom dia.

 

Bateu a saudade desse fórum tóxico e de ter salvo os relatos de treino/dieta pra poder consultar futuramente, então, aqui estamos nós.

 

Um resumo desde o último diário que pedi pra excluir:

 

Desde a exclusão (uns 2 meses), venho treinado 2-3x/semana NO MÁXIMO e sem seguir dieta, só tentando bater proteína. Em relação a testo nesse período, venho mantendo 125mg/week.

Semana passada retornei aos treinos de verdade e a partir da semana que vem já subo a dose da testo pra 400mg/week, visto que nas próximas 6 semanas estarei em um cutting agressivo pra dar um bom ponto de partida pro bulking, o qual vai ser a primeira vez que irei adicionar outra droga no protocolo, que será testo+deca.

No momento, nada de nudes, deixa eu dar uma limpada na graxa primeiro....kkkkkkkkk

 

Quanto aos treinos:

VOLUMOSO PRA CARALHO E SEM DIAS OFF!

Treinos duram no mínimo 1h30min e os sets variam de 30-35 sets.

 

Divisão está assim:

 

A) Peito + ombro (lateral e frontal) e estímulo em triceps

B ) Costas + ombro posterior e estímulo em bíceps

C) Bíceps + Tríceps + Antebraço

D) Pernas completa

Repete

 

Dieta: Jejum intermitente - 3 refs - 2,5g/kg proteina / 0.5-0,6g/kg gordura / resto de carbo, variando conforme o GCD do dia.

 

É isso ai, aos poucos vou colocando mais detalhes e futuramente fotos do shape.

 

Kralhoooo me identifiquei muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/05/2022 em 09:53, SaBiih disse:

Bateu a saudade desse fórum tóxico e de ter salvo os relatos de treino/dieta pra poder consultar futuramente, então, aqui estamos nós.

TMJ

Bora recuperar o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 13:01, t2ds disse:

O @Guimers não vai nem dormir.

 

gm.jpg

 

 

KKKKKKKKKKK
bando de estranho aqui nesse forum

se tem noção que to nas cargas do sabiih de 2015? KKKKKKKK to só uns anos atras na caminhada, preciso pisar no acelerador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 11:28, Snowflake disse:

Acompanhando! Posta medidas, cargas no treino, etc. Acho que não só eu, mas a galera tem curiosidade, rsrs. Rola mesmo treinar sem descanso? 

Cara, no meu antigo diário tinham cargas. Já treinei voltado pra isso, hoje, meu foco é mais hipertrofia, tanto que nem os básicos uso mais. Treino com mais máquinas pra poder levar a falha com segurança, mas sim, vou relatando as cargas.

 

Em 11/05/2022 em 12:56, Fefe disse:

TMJ

Bora recuperar o shape.

Bora lá Fefe.

Na real, nem tá taum ruim assim, é só pra fazer um drama a mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...