Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!


SaBiih

Posts Recomendados

Em 18/05/2022 em 09:46, projetohuck2 disse:

meu pegou até fogo kkk....

 

mas esses Samsung de entrada pelo preço são bons cara, claro que tem os xinling mas tem questão de garantia e afins.

 

Caralho...kkkkkkkkkkk

Vou pegar com um amigo meu que vai pro PY, então se pegar xingling, tem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive um moto z play que durou 4 anos, só troquei porque quebrei a tela 2x seguidas, ai não dava mais pra arrumar pelo cxb.
Ai comprei o moto g10, não gostei, mas o G9 power dizem ser pica, minha esposa tem um samsung a12 e minha mae o m12, ambos servem muito bem pro dia dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 11:03, maxmm disse:

o Samsung m51 tem uma bateria e câmera absurda, porém acho que passa o valor que você quer pagar no celular. 

Realmente naum quero  nada muito caro, como falei, o uso dele é bem limitado. Mas mesmo assim, valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 09:35, SaBiih disse:

Gurizada, alguém tem uma sugestão de uma marca boa de celular com bom custo beneficio?

Vou trocar o meu e como uso apenas pra WPP e redes sociais, naum queria gastar muito com isso.

Vai na linha xaomi redmi/poco vale apena custo-benefício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 12:31, JTLaureano96 disse:

Vai na linha xaomi redmi/poco vale apena custo-benefício 

Pior que to quase decidido em um dessa linha.

Meu amigo me mandou os valores e comentou que ele mesmo usa um da xaomi e nunca teve problema.

Acho que sexta vou lá pra pegar com ele. 

Vlw pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 09:34, SaBiih disse:

Vou te dizer que realmente foi assim....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, trembo quero passar longe, pelos relatos que li, ainda mais por ter ansiedade.

Quanto ao  masteron, é bom mesmo? Sempre que vejo alguém usando é em cutting.

 

Então bixo....

 

Disse justamente por isso. Vc teve uma resposta muito boa a testo, e está um monstro. Entendo que a sua ideia agora seja estar secando pra fazer um bulk limpo com deca depois, mas não acho que vá avançar tanto desta forma, simplesmente por já estar bem grandinho. Acredito q a partir de onde vc está pra crescer mesmo somente em off, e depois ir lapidando resto do ano.

 

Depois de enxugar a graxa, o masteron e a trembo trariam mais densidade pro teu shape limpo, numa dieta próximo da normocalorica. Mas, posso estar com a visão errada e vc crescer bem tbem no bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 18:59, Vitgtw disse:

 

Então bixo....

 

Disse justamente por isso. Vc teve uma resposta muito boa a testo, e está um monstro. Entendo que a sua ideia agora seja estar secando pra fazer um bulk limpo com deca depois, mas não acho que vá avançar tanto desta forma, simplesmente por já estar bem grandinho. Acredito q a partir de onde vc está pra crescer mesmo somente em off, e depois ir lapidando resto do ano.

 

Depois de enxugar a graxa, o masteron e a trembo trariam mais densidade pro teu shape limpo, numa dieta próximo da normocalorica. Mas, posso estar com a visão errada e vc crescer bem tbem no bulk.

Interessante, vamos ver futuramente, ainda tenho tempo pra decidir a outra droga, mas tren, sem dúvidas naum vou usar....kkkkkkkk

 

Hoje teve Pull e reintroduzi a remada curvada com barra, como fazia MESES que naum tava fazendo ela, iniciei com uma carga menor pra lombar naum correr risco de chorar.

 

Remada Curvada - 140x13 / 126x18 / 114x21

Puxada Alta hammer - RG: 25 em 3 sets - 194 kgs - completado

Remada baixa pegada V - RG: 30 em 3 sets - 113 kgs - completado

Pulldown - 3 sets

Rosca martelo corda - RG: 25 em 3 sets - 55 kgs - completado

Rosca inversa cabo - 3 sets + rest pause

Face Pull - 3 sets

Crucifixo inverso cabo - 3 sets + rest pause

 

Amanha é Push e estou cogitando reinserir o OHP tbm, que faz tanto tempo quanto a remada curvada que naum uso. Esse sim, vou iniciar bem na maciota pra naum dar tela preta....kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como sempre que uso IA (anastro) no outro dia meu humor fica ruim, articulações doem e o pump no treino fica pior.

Nas primeiras vezes achei que fosse coisa da minha cabeça, mas mesmo agora com a dose maior de testo (400/mg semana) e testando usar 0,5mg anastro SEMANA, acontece a mesma coisa.

Realmente IAs naum batem bem em mim. Acredito que desde que iniciei o uso de testo até hoje, devo ter usado no máximo 7 comprimidos de anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Hoje reintroduzi o OHP e meu xodó naum me decepcionou.

 

OHP - 80x12 / 72x15 / 64x20

Supino Inc. Articulado - RG: 25 reps em 3 sets - 150 kgs - completo

Peck Deck - RG: 30 reps em 3 sets - 107 kgs - completo

Supino reto c/ halteres - 3 sets

Low cable fly - 3 sets

Overhead Triceps - RG: 25 reps em 3 sets - 84 kgs - completo

Triceps corda - 3 sets + rest pause

Elev. Lateral cabo - 3 sets + rest pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...