Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!


SaBiih

Posts Recomendados

Em 24/05/2022 em 07:27, Guimers disse:

30k passos por dia não é andar bastante, é maratona de são silvestre.
Pior que irei manter meu volume de lower tambem mais baixo pra focar em upper, vai parecer que te copiei mas não KKKK
Preciso daquela teta gigante.

To de olho, to de olho nesses plágios! kkkkkkkk

Tbm to em busca da teta gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/05/2022 em 07:15, Guimers disse:

Mano, acho que logo voce rema 2bw em.

Sem dúvidas cara. Confesso que o peso tá bem leve e to aumentando aos poucos pra não perder a conexão com a musculatura.

 

Jovens usuários de substancias ilícitas, alguém ai tem experiência com clemb? To pensando em usar nas últimas 3 semanas de cutting e pelos relatos que li no fórum a dose normal pra início é 2 mls e aumentando gradativamente.

Quem já usou e iniciou por essa dose, sentiu algum colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 07:54, SaBiih disse:

Jovens usuários de substancias ilícitas, alguém ai tem experiência com clemb? To pensando em usar nas últimas 3 semanas de cutting e pelos relatos que li no fórum a dose normal pra início é 2 mls e aumentando gradativamente.

Quem já usou e iniciou por essa dose, sentiu algum colateral?

 

uma vez comecei usar com 10ml...essa droga já me tirou uns 15 anos de vida ctz kkkk

 

Mas já comecei com 2ml uma vez e é desagradável, mta dor de cabeça e tremedeira, é bom começar com 0.5 ou 1ml.

 

Ultimamente uso 0.5ml e aumento 0.25 a cada 5 dias...faz uma diferença bem discreta no shape...mas dá pra usar por mais tempo sem forçar a saúde.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 07:59, Zanne disse:

 

uma vez comecei usar com 10ml...essa droga já me tirou uns 15 anos de vida ctz kkkk

 

Mas já comecei com 2ml uma vez e é desagradável, mta dor de cabeça e tremedeira, é bom começar com 0.5 ou 1ml.

 

Ultimamente uso 0.5ml e aumento 0.25 a cada 5 dias...faz uma diferença bem discreta no shape...mas dá pra usar por mais tempo sem forçar a saúde.

 

 

Vlw pelo relato. Vou iniciar então com 1 ml pra garantir, nem que inicie o uso um pouco antes pra usar por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz a utilização por 4 semanas, 1ml na primeira e nas demais fui aumentando +1ml chegando a 4ml no fim do protocolo, de colateral senti um pouco de câimbras principalmente nas panturrilhas durante o cardio, mesmo com hidratação, sódio, vitaminas iguais antes da utilização, mas fora isso nada de "anormal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá com 82kg ainda? Qual é o teu BF? Rs tô com 81, tenho 1 cm a mais de altura e acho que não tô na metade do teu shape. Parabéns pelo shape monstro!

Concordo com o @Guimers 30k passos é uma maratona!!

Acho que nem fazendo corrida eu bato isso... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...