Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Maromba

Membro
  • Total de itens

    5740
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    100

Vitor_Maromba venceu a última vez em Março 3

Vitor_Maromba tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Vitor_Maromba

  • Data de Nascimento 03/18/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ctba - manutenção
  • Peso
    102
  • Altura
    190
  • Idade
    42

Últimos Visitantes

12596 visualizações
  1. Vc estará trocando 6 por meia dúzia. Sim, nebido inibira sua produção natural. Não irão se somar. A média do período de atuação dele que terá será perto do que já tem de testo, ou seja, de longe não é a solução. 450ng de testo n explica libido baixa. Eu passei 6 meses com 300ng de testo e sem problema algum com libido. Reveja o resto, antes de partir pra fármacos do sono. Libido e sono na grande maioria dos casos se resolvem com exercícios e boa alimentação. De longe oque mais funciona e transforma rapidamente a vida de quem sofre com isso eh cardio. Comece a praticar. Correr, nadar, pedalar, vc escolhe, mas faça. Em 3 meses será outra pessoa.
  2. Iria de 5mg de hemogenim somente. Mais anabolica, menos colaterais, iria mais de encontro ao seu objetivo.
  3. Hormônio eh potencializador de algo que já está bom e funcionando. Antes de pensar em hormonios o treino e a dieta devem estar em dia e funcionando. Isso faz seu shape ficar em dia, ficando em dia seu próprio shape pede hormônios, se for o caso e vontade. Quando for usar, não nessas doses, estão absurdamente altas, certamente vão te trazer pelos, engrossamento da voz, espinhas e aumentar seu clitóris. Sobre o colageno tipo 1, não necessariamente seu corpo vai absorver e manter ele como colageno. Economize o dinheiro dele, faça ou skin buster, radiesse, algo desse tipo, é mais efetivo como estimulador de colageno. Abraço.
  4. Eu prefiro tomar a noite, mas já testei de dia e não tive problemas. A dificuldade é na hora de acordar, que o sono fica muito gostoso, mas sonolência diurna nenhuma, bem tranquila pro dia a dia.
  5. Meia vida 24 hrs surf, indiferente o horário de tomar. Como nunca vi nenhum estudo mais aprofindado relatando pico de ação acho ateh mais vantajoso jogar horas antes de treinar, ou na noite anterior. A tal da fome por ser um agonista seletivo do receptor de grelina nunca senti. 1ui no pau brabo a mais, mas.... já eh uma ajuda.
  6. Sono profundo melhora absurdamente. Isso contribui pra criar massa muscular. Eh um estimulante secretagogo de gh, tempo de meia vida 24 hrs, mas não espere nada parecido com injetar gh. Ele aumenta um pouco a secreção, e eh isso, não dá nem 50% a mais. Então contribui pra aumentar um pouco o seu gh e consequentemente seu igf1? Sim. Nada absurdo, mas ajuda. Combando em dias de treino com pequena inserção de insulina rápida (pequena) vc consegue subir bem a quantidade de igf1 que joga pro plasma, lá ela fica 14-15hrs. Eh um diferencial absurdo? Não. Mas pelos baixos colaterais, fácil administração e baixo custo usando com consciência vale muito a pena por em um bulk.
  7. Não fique bravo, mas vc ainda não tem pontos fracos. Simplesmente continue malhando e fazendo dieta.
  8. Continuar com anastro sem testo não neh cara, vai zerar seu estradiol. Se adquiriu durante o ciclo, tamox. Mete 60mg aí por 2 semanas, depois 40, depois 20.
  9. Pra mim eh um restinho de lipomastia. Vc esta bem seco, pra retirar mastologista ou cirurgião plástico, através de microlipoaspiracao. Sinceramente, vc esta encanado, não acho que prejudique seu visual. Se realmente te incomoda, procure um dos 2 profissionais citados.
  10. A cabergolina já deve ter resolvido, mas pra qualquer um te dar certeza, somente com exame. Pelo tempo de tamox e doses utilizadas já deveria ter havido pelo menos alguma regressão. Pelo seu relato, está muito mais com cara de ser uma lipomastia do que ginecomastia.
  11. Os 22% de bf saíram em bioimpedancia? Droga em dose baixa, suficiente soh pra segurar massa magra. Esses manipulados aí boa parte não precisaria, recomendo pesquisar 1 por 1, e não em site que vende eles. Alguns talvez sejam úteis, se comprar a parte certeza que sai bem mais barato. No mais, pra dizer se eh efetivo no seu caso ou não, posta uma foto do shape aí, sempre eh a melhor forma de orientar. Se puder posta a dieta tbem, afinal de contas a mágica estará nela, e com esse bf entendo não ser seu forte.
×
×
  • Criar Novo...