Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange is back.


falange-

Posts Recomendados

  • Moderador
14 horas atrás, falange- disse:

Tava vendo de começar um pilates da vida pra melhorar flexibilidade, mas puta que pariu, que parada cara, fica pra prox.

 

Eu acho pilates um estupro, também. Recomendo incluir algumas sessões de alongamento/mobilidade antes e depois do treino, coisa rápida, já ajuda muito. Dê preferência pros músculos treinados no dia.

 

Eu gosto desse aqui:

 

 

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu comecei a fazer uns exercícios pra mobilidade, preciso comprar o rolinho do capiroto, na minha academia era monopolizado pelas tiazonas (que nem sabiam o que estavam fazendo com esta merda), já na nova, não sei se tem.

Minha mobilidade está tão ruim, mas tão ruim que não consigo nem fazer um terra sem curvar a lombar RSRSRS

Hoje vou ver se me sobra tempo pra montar minha dieta, tá tudo meio corrido, só tô tentando ficar com ~100g de carb por dia, comer o max de ptn possível e deixar as fats em 1 e pouco por kg.

Preciso comprar uma balança aqui pra casa, uma balança pra comida e ver se volto a fazer as paradas bonitinho, se não é melhor continuar em casa assistindo netflix.

 

Quero ver se ano que vem me sobra uma grana pra pegar um coach quando eu estou pagando alguma coisa e tem alguém vendo o meu progresso, acabo trabalhando melhor (esse é o principal motivo de eu voltar com o diário de treino)

Estou me preparando priscologicamente para um treininho de pernas sensacional hoje, torçam por mim. 

Fazia tempo que não ficava dolorido após um treino de peito (mas estar dolorido não é sinal de.... mimimi mim imi mi mi mi mi pelo menos eu tô inchadinho)

 

 

Preciso ver se descolo alguém pra tirar umas fotos minhas, pra analisar o progresso, junto com o peso e tal, preciso queimar umas banhas - meu terno nem entra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, falange- disse:

 

Preciso comprar uma balança aqui pra casa, uma balança pra comida e ver se volto a fazer as paradas bonitinho, se não é melhor continuar em casa assistindo netflix.

 

 

 

HUAEHEOHEAOAEHOAEHOE :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c-a-r-a-l-h-o

 

Então, hoje foi o meu primeiro treino de pernas com qualidade nos ultimos sei lá, 2 anos.

Meu squat não está pesado, mas estou menos travado do que eu pensava. Mais umas duas semanas consigo fazer um ATG (se eu alongar como deveria, óbvio).

Amanhã provavelmente eu não vou conseguir andar direito. 4 exercícios pra quadríceps, 2 pra panturrilha.

Acho que vou deixar costas pra sexta, junto com posterior pra fazer o terra (acho que amanhã não vai rolar, hu3)

 

Nessa academia nova tem uns caras tipo enormes (sim, enormes). Tô quase chegando neles pra pedir uns conselhos, foda que não tenho idéia de como fazer isso! HUAHAUHAU.

 

Preciso urgente de uma playlist pra treinar, preciso urgente de outra playlist pra fazer cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, falange- disse:

Nessa academia nova tem uns caras tipo enormes (sim, enormes). Tô quase chegando neles pra pedir uns conselhos, foda que não tenho idéia de como fazer isso! HUAHAUHAU.

Bobagem, a maioria desses caras sao boçais e desumildes.

 

Todo conselho que voce precisar vai encontrar aqui nos posts desse forum, e com os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real o cara que é mais top lá é muito gente boa (um brother meu é amigo dele), só que os outros são cuzões hahaha

Eu vou treinar de boas um tempo mesmo, uma hora eu procuro ele pra trocar uma idéia.

Preciso voltar a ler as paradas por aqui, vai fazer uns 18 meses que não leio nada sobre treino ou nutrição hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Bobagem, a maioria desses caras sao boçais e desumildes.

 

Todo conselho que voce precisar vai encontrar aqui nos posts desse forum, e com os usuários.

 

Fato. Se não fosse esse fórum eu acho que viveria de frango e batata doce e único ciclo do mundo é dura + stan. Deus abençoe a internet e o hipertrofia.

 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...